A última musica capítulo 16

Um conto erótico de Crisley Alves #C2
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 26/05/2015 14:32:14

Iai povo tudo de boa?Vamos a continuação que é o que importa!

Babei. Literalmente sem pontos nem vírgulas, ela estava ali parada destacava - se de mais perto de todos , Felipe novamente me cutucou.

Felipe :- Quer continuar ou vai pausar?

Cris :- Pessoal segura aí! (a banda para) Bom Parabéns aos formandos, que melhorem ao menos 1%do nosso país que ele tá precisando! (todos riram.Ela apenas me olhava)

Como hoje é a noite de vocês e a banda é o último show vamos rasgar logo tudo! Podem ficar a vontade para cantar pedirem música por só vamos embora quando o sol raiar!

Felipe :- Quer me matar? Amanhã temos aula!

Cris :- Você ia dormir? Por que é a última coisa que faço nesses cinco meses!!Mano vamos pelo menos curtir é nossa última noite . É a parada da banda POSE!

Felipe :- Preciso molhar o rosto e continuaremos!

Cris :- Beleza! Oh pessoal,vamos só fazer uma parada e voltamos em estantes!

[Anny ]

Era brincadeira do destino só podia ser ela estava ali bem na minha frente mesmo? Ela parecia cansada,estava mais magra não muito mais estava. Mais ainda tinha rosto de menina,a vi tomando uma garrafa de água de uma só vez se não soubesse que ela não bebei acharia que estava de ressaca. Como sempre o fiel escodeiro ao seu lado, ainda bem que estava com ela tudo estava sendo difícil desde a última vez. A mãe dela me ameaçou e minha mãe decidiu que seria melhor. Ricardo tinha vindo pra se desculpar pela maneira que me tratou e explicou que sentiu - se enganado,traído pois ia realizar o que queria desde que éramos pequenos e brincávamos de casinha pena que até na brincadeira eu mandava na casa nele e eu que trabalhava fora. Que voagem (rsrsrs).Depois que ela passou daquela maldita porta apenas chorei mais tinha que esperar ela fazer 18 anos mesmo correndo o risco de perde - la mais a mãe dela tava disposta a me por na cadeia por abuso de menor e essas coisas, não podia falar sobre o assunto se afastaria ela da mãe e de mim também. Iria esperar o tempo ia trazer ela pra mim. Antes dela chegar em minha casa a mãe dela liga.

Margo :- Minha filha está indo pra sua casa trate de acabar com essa palhaçada hoje! Vai ser ruim mais isso é só uma fase passa!

Anny :- A senhora não pensa na sua filha não?

Margo :- Eu sei o que é bom pra ela!

Anny :- Tá! Farei o que a senhora pedi! (desligou)

Não demorou e aconteceu tudo aquilo depois não há vi mais,doía muito ter que ver meu amor nem que longe,mas quando nosso olhos se encontraram foi...foi... A Cris, minha Cris se soubesse que amo.Hoje ,Amanhã e sempre. Quando ela deu uma pausa no show fui embora ela só faria 18 anos no ano que vem então ainda tinha que ficar longe até por que não respondia pelos meus atos estando perto. Fui embora antes que ela saísse do palco.

[CRIS ]

Não sei se era uma visão ou se eu tava louca mais quando me dei conta ela tinha sumido. "Cris você só pode Estar louca não podia ser ela.Nao não era ela aos onde ela está?

Corri até a saída mas não havia mais ninguém. ..

CONTINUA. . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts que raiva dessa mãe, mulher nojenta fazendo isso nas costas da filha, fazendo ela sofrer.

0 0
Foto de perfil genérica

cada conto fico mais ansiosa pelo outro...

0 0