Panela velha é que faz comida boa

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1851 palavras
Data: 25/05/2015 20:56:56

Fala meu povo!!

Tudo bem??

Vou voltar um pouquinho no tempo agora e contar pra vcs uma história q aconteceu comigo a mais ou menos 10 anos, foi qndo conheci a Lia, minha primeira coroa, e que me ensinou muita coisa na arte do sexo! Só um parênteses, quem quiser manter contato fique a vontade, deixo meu email no final justamente pra isso, se for de Curitiba ou região é melhor ainda rs

Então, na época que conhecia a Lia eu tinha de 16 pra 17 anos!! Pra variar nessa época já me aventurava no bate papo do uol, tinha perdido a virgindade com uma mulher que conheci lá e confesso que nessa época ainda estava apaixonado por ela, paixão de buceta rs!

Então acabou que conheci a Lia, ela era bem mais velha, me disse que tinha 45 anos, mas depois descobri que na verdade tinha 51, e eu tbm menti falando que tinha 20, mas na real ainda tinha 16! Como de praxe começamos a conversa no bate papo e rumamos pro finado e saudoso MSN!

Nosso papo foi fluindo naturalmente, por óbvio estava dando em cima da Lia, e ela como mulher experiente que era já tinha se tocado, até pq naquela época, como todo garoto de 16 anos eu não era um grande especialista nessa arte! hahahaahhahahahaha

Não sei pq cargas d'água a Lia manteve o papo, mesmo com as minhas investidas, ela me explicou que a situação dela era complicada, era casada com um homem nada carinhoso, mas ele morava em SC com um filho, e ela morava aqui com outro filho, como a relação dos 2 não era lá graaaaaandes coisas ela pouco ia a SC vê-lo, e vice-versa, mas seu filho sempre ia pra lá ficar com o pai! Assim, geralmente ela estava sozinha nos fds, bem como durante o dia todo, o filho trabalhava durante o dia e ia pra aula a noite!

Eu, além de escola e jogar video game não fazia mais nada da vida! então estava "livre" 24hrs por dia! Sei que continuamos no papo, e estava bem interessado nela e deixei isso claro, e nosso papo ficou mais quente no MSN, isso depois de uns 4 dias nos falando sempre! Lembro como se fosse hj o dia que soube que iria come-la, estavamos falando de putaria já, tinha confessado a ela que nunca tinha comido um cuzinho mas morria de vontade (sempre fui tarado por cús, mesmo antes de comer um hahaahhahaahah), e ela disse que tinha dado o dela mas não pro marido! Então me falou "eu não gosto de falar baixarias, mas tem horas e horas, e eu não vejo a hora de vc enfiar esse pau na minha buceta e me comer inteira!" Fiquei chocado e com o pau explodindo!! Lia era muito comportada, não acreditei qndo lí aquilo hahahahahahahaha

Isso foi em um sábado, e combinamos de ela verificaria a rotina do seu filho na segunda, se estivesse a barra limpa ela me ligaria no domingo à noite pra confirmar! Claro que fiquei desde a nossa conversa de sábado até o meu telefone tocar no domingo a noite mega ansioso! qndo tocou meu coração disparou! Corri pra atender, ainda morava com meu pai, e era ela, conversamos qq coisa, e ela disse que eu poderia ir, a barra estaria limpa, me deu as coordenadas, moravamos perto, na época eu morava em pinhais (região metropolitana de Curitiba pra quem é de fora), e ela no bairro alto, bem pertinho!

Sabia como ir, já tinha as coordenadas na mão, então combinei que iria pra aula, depois passaria em casa, tomava um banho e ia, ligaria qndo estivesse saindo! E assim foi, lembro até do horário do ônibus pinhais/bairro alto que peguei, era meio dia e vinte e seis! hahahahahahahaah

Chegando no terminal do bairro alto liguei de novo falando que lá estava, e que pegaria o ônibus que passava quase em frente a sua casa, e o caminho parece que não chegava nunca! rs

Enfim chegou meu ponto, e descendo do ponto avisto uma mulher com as caracteristicas da Lia em um portão umas casas pra frente do ponto!

Lia era loira/grisalha, mais loira que grisalha! 1.64 +-, corpo normal, seios médios, e uma bunda bem grande, pra quem é do sul sabe, bunda de mulher do sul, quadril largo, bunda grande, meio achatada, mas é um rabão gostoso! Não são como as bundas do resto do Brasil, são meio achatadas mas uma delícia! Eu pelo menos acho! Ela estava com um caxarrel laranja, uma calça legging e chinelo (já tinha lhe confessado minha tara por pés, e os dela eram lindos).

Cheguei e fui cumprimentado por aquela coroa simpática e ganhei um selinho já me levando pra dentro do portão por conta dos vizinhos! Eu estava mega nervoso, tremia como vara verde, era minha segunda mulher na vida, e era uma coroa casada, logo cedo tendo experiências diferentes! hahahahahahahaa

Lia me ofereceu algo pra beber, aceitei água, estava de jeans, camiseta de manga comprida e tênis, e suando que nem um louco de nervoso! hauahauhauhauhauha

Conversamos uma ou duas palavras, tomei um golão de água, e logo beijei aquela boca, vou confessar, o beijo não era o ponto forte dela! Parece que não abria a boca direito! Mas enfim, estava beijando aquela loira que tinha idade pra ser minha avó literalmente! Minhas mãos se coçavam pra ir até sua bunda convidativa, mas me contive, sei lá achei que ela pudesse se emputiar (guri novo e burro hahahahaha), continuamos nos beijando na cozinha mesmo, puxava ela contra meu corpo para que sentisse meu pau duro!

Ela me pegou pela mão e foi me puxando, subimos uma escada apertada, estava hipnotizado por aquele rabo que balançava dentro daquela calça legging quase esfregando na minha cara qndo subia as escadas!! Entramos no seu quarto, e ela deitou na cama, quase que pedindo pra ser devorada! Comecei a beija-la novamente, desci pelo seu pescoço! Logo quis me livrar do caxarrel, tirando já tive uma surpresa, ela não usava sutien!!

Confesso que me surpreendi, ela era uma senhora, os seios eram médios, mas caídos, de qualquer forma chupei gostoso!! vi que ela gostava gemia gostoso com as minhas chupadas, desci pela sua barriga e tirei a legging e logo a calcinha, não queria perder tempo pra fazer minha coroa gemer na minha boca!

Fui surpreendido ela tinha uma pelugem em cima da bucetinha, e uns pelinhos eram grisalhos, achei aquilo bem diferente, mas não pensei nesses detalhes (pelos e brancos), e caí de boca na buceta da minha coroa, já estava melada!! Chupei com gosto, e ela adorava, me dizia para fazer assim e assado! Adorei aquilo, queria agradar minha véia! hahahahahaha continuei chupando por um bom tempo até ela anunciar o gozo na minha boca!! Chupei com mais gosto ainda!! Sentia a buceta dela toda melada!!

Ela me puxou pra cima e arrancou minha camiseta, teve dificuldade em abrir o cinto, mas logo ajudei! hahaahhaahah arrancou as minhas calças junto com a cueca, tanto que o pau deu aquele pulo pra fora!! Lia começou a mamar meu pau de uma forma que um anjo faria!! Passava a ponta da língua da base do pau até a cabeça, chegava na cabeça colocava ele na boca!! Tirava da boca e voltava a fazer esse movimento, então ela segurou meu pau com força e começou a bater forte na própria cara!!

Adorei aquilo, chegava a fazer barulho qndo batia pela força que ela usava, adorei aquilo, mamava minhas bolas, batia com meu pau na cara, lambia e chupava meu pau!

Mas o que minha coroa queria mesmo era me sentir dentro dela, subiu, me deu aquele beijo na boca com gosto de quem acabou de dar uma chupada, se posicionou, ajeitou meu pau na entrada da buceta e senti ele deslizando por aquele bucetão velho! Que delícia de buceta!! Apesar da idade era apertada, fui mexendo nos seios dela, então pegou meus braços e esticou meio que me imobilizando! Sentia aquela coroa loira, gostosa, branquinha, subindo e descendo na minha rola, era minha segunda buceta!

Avisei que gozaria, e então minha coroa continuou quicando na minha vara, e enchi aquela bucetinha que a muito não era regada com leite de macho! Fui ao êxtase com Lia!! Ela me tranquilizou falando que não engravidava mais, não tinha problema deixa-la pingando leite como deixei!! Ela saiu do meu pau, e derramou muito leite sobre ele! ahahahahahahah nos limpamos e ficamos na cama conversando!

Ela me perguntou como eu achava que seria fazer anal, disse que devia ser bom, bem apertadinho, queria saber da minha tara por cú, então o clima esquentou de novo, e qndo vi minha véia tava mamando minhas bolas e meu pau de novo, e o bichinho duro como pedra!!

Então ela falou a melhor frase que já ouvi "Vou matar sua vontade, come meu cuzinho!" Não pensei duas vezes!! comecei a beija-la, de bruços, beijei as costas, desci por aquele bundão gostoso, lambi seu cú! Era marromzinho, lindo de morrer, pra quem é fã de cú como eu sabe do que tô falando! Aquele contraste do rabão branco com um cuzinho marromzinho é tudo de bom!!

Desci pelas pernas e aproveitei pra matar minha tara, beijei os pés dela, chupando os dedinhos e nossa ela ficou louca!! Achei que fosse gozar só comigo chupando seus dedos, via ela se contorcendo na cama, tanto que achei que fossem cócegas mas não era, ela estava excitada mesmo!

Voltei a subir, e ela ficou de 4, QUE RABO! Lambi muito, acho que prega por prega daquele cuzinho, quase fodi ela com a língua, qndo vi que estava bem molhado, mirei a cabeça na entradinha e fui colocando, ela não ofereceu resistência, pelo contrário, começou a rebolar com meu pau enfiado no meio da sua bunda!

Não estava acreditando que estava matando minha tara de foder um cú, e era um respeitável de um cú! Aquele bundão balançando qndo batia na em mim me deixava doido, sentia minhas bolas batendo forte na buceta da Lia, então resolvi tomar rédeas da situação, segurei ela nas ancas e comecei a socar sem dó! Vi que baixou uma mão e começou a tocar uma siririca enquanto eu fodia aquele rabão gostoso, só ouvia ela falando "É assim que vc sonhava? Era isso que queria? Tá gostando de comer um cuzinho?"

Tudo que ela falava eu confirmava, só queria estourar aquele rabão lindo, então anunciei que iria gozar e lavei aquele rabão branco por dentro!! até o cuzinho marrom ficou branco de tanta porra que saiu!!

Caí exausto na cama, exausto, feliz, naquele transe pós gozada, como meu gozo é farto, é muito intenso! fico completamente lesado após o orgasmo!

Ela veio, me beijou, perguntou se tinha matado minha vontade, e claro que confirmei!

Vivi uma história bacana com a Lia, fomos "amantes" por um bom tempo, outro dia conto pra vcs outras aulas que ela me deu na cama!

Caso tenham interesse só me emailzar (viu catarina.safada rs), matochoel@gmail.com

See ya'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto espero ler seus outros contos com essa senhorinha safada, bom ñ sou mas de mandei email , mas no seu caso da pra pensar neh rs....bjx♥

0 0