Jogos de Prazer – Parte 7 (Natasha)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 716 palavras
Data: 03/05/2015 12:33:46

O beijo de Aléxia era incrível, excitante, desconcertante. Não conseguia resistir só queria mais e mais. Colocou-me de frente contra a parede e abriu o meu vestido, aos poucos o tirou me deixando apenas de calcinha e sutiã, me pegou pela mão e me levou até a cama. Colocou-me sentada em seu colo e começou a beijar meu pescoço e acariciar meu corpo. Gemia baixinho em seu ouvido e passava a unha por suas costas por cima da camiseta. Seus beijos passaram a descer pelo meu corpo, com mordidas leves, sentia uma mão apertar meu quadril e a outra subir até a altura do meu sutiã. Ela tentava abrir meu sutiã sem sucesso, afastei meu corpo do dela dando um sorriso safado e abri o sutiã, logo que meus seios ficaram nus senti sua língua passar entre eles e sua mão apertar um deles, curvei meu corpo para trás e gemi.

Levantei-me de seu colo a puxei para perto de mim e tirei sua camiseta, beijei sua boca e coloquei a mão por dentro de sua calça e a ouvir gemer, senti seu sexo úmido, mas não por muito tempo, pois logo ela me jogou na cama, colocou uma música suave e se despiu completamente, colocou seu corpo sobre o meu beijando meus lábios.

Logo seus beijos desceram pelo meu corpo, a música inundava meus ouvidos e seus toques em minha pele aumentavam meu desejo, em meus seios ela passava a língua e mordia de leve, logo começou a chupá-los me fazendo gemer alto, minha unhas passeavam por suas costas e arranhavam, pela intensidade talvez deixasse marcas. Aléxia desceu pelo meu abdômen até meu sexo, tirou minha calcinha que já estava encharcada devido a minha excitação. Passou a língua pelo meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares, subiu novamente os beijos pelo meu corpo, beijou minha boca e desceu sua mão pelo meu corpo acariciando a entrada de minha vagina. Provocou ali por um tempo, acariciando sem penetrar e me beijando, não resisti muito tempo.

Natasha: Para de provoca... Me deixa te sentir dentro de mim logo. – Disse entre gemidos.

Ao dizer isso ela abriu um sorriso, beijou meu pescoço e colocou dois dedos dentro de mim, gemi alto e passei a unha pelo seu corpo, senti seu polegar estimular meu clitóris, seus lábios intercalavam entre minha boca e meu pescoço, o movimento feito pelos seus dedos ganhou mais velocidade e eu rebolava em seus dedos, meu corpo começou a estremecer, senti que iria gozar, mas Aléxia parou o movimento, parei e a olhei, ela sorriu e encaixou seu corpo ao meu fazendo com que nossos sexos se unissem. Ao sentir o seu sexo úmido tocando ao meu gemi baixo e a puxei para cima de mim, ambas começamos a movimentar nossos quadris, em poucos minutos senti novamente meu gozo se aproximar, acelerei o ritmo, ela fez o mesmo, em poucos segundos ambas gozamos.

Mal me recuperei e Aléxia já estava entre minhas pernas sugando todo o meu gozo, após me limpar começou a chupar meu clitóris que ainda estava sensível, passei a mão pelos seus cabelos a puxei em direção a minha boca.

Natasha: Assim não... Deita aqui.

Ela se deitou na cama, prevendo o que eu iria fazer segurou minha cintura, sentei em sua boca e senti sua língua me penetrar, rebolei em sua boca gemendo loucamente, aumentei o ritmo e gozei pela segunda vez. Inclinei meu corpo para frente e fui de encontro ao seu sexo, ela estava muita úmida, podia sentir o seu desejo, ao tocar seu clitóris a ouvi gemer, passei a língua por seu clitóris e senti ela apertar meu bumbum, a penetrei com a língua fazendo-a mover o quadril e voltar a me chupar, estávamos e um delicioso 69, me concentrei em chupar seu clitóris e a penetrei com um dedo, comecei com um vai e vem ritmado, logo o misturei com movimentos circulares.

Aléxia: Que delicia linda. Coloca mais um vai...

Atendendo seu pedido coloquei mais um dedo e aumentei o ritmo, suas unhas já percorriam minhas costas e logo ela gozou. Sai de cima dela e me deitei em seu peito. Quando nossas respirações se normalizaram tomamos um banho muito gostoso sem malicia, e nos deliciamos com o jantar que havia sido preparadoPor favor comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de relato com tudo para ser real. Sexo entre mulheres é simplesmente divino ! DEZ Rui ( fantasiasocial@bol.com.br)

0 0