Casa dos Contos Eróticos

Comi a minha professora casada ! E que delicia ..

Categoria: Heterossexual
Data: 24/05/2015 21:56:35
Nota 9.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sem mais delongas, me chamo Júlio , tenho 19 anos , moreno , olhos castanhos claros , corpo sarado e viciado em prazer !

Isso me ocorreu quando eu tinha 18 anos , no ano passado !

Eu tinha viajado de São Paulo para Santa Catarina , para morar com amigos numa cidade chamada Gaspar.. do lado de Blumenau..

No começo foi a vida que pedi á Deus , festas , dinheiro e muita curtição !

Mas claro , como iria morar com amigos tinha de trabalhar e cumprir minha promessa de terminar o Ensino Médio e me matriculei na escola , aonde pensei que iria conseguir mais meninas..

Eu era diferente dos demais caras de lá e isso já notava certa atenção ..

No primeiro dia de aula , coonheci todo mundo , fiz amizades com umas meninas e me sentei na frente aonde tinham mais gatas..

No penultimo horário ela aula de Educação fisica.. e fiquei louco quando vi aquela professora..

o estilo catarinense de verdade.. loira, olhos verdes e aquele corpinho de dar inveja á qualquer mulher ! Ela parecia ter uns 30 anos e era muito simpatica, no meio da aula comecei a puxar assunto com ela , disse que não queria jogar bola porque meu corpo era muito bem cuidado e eu não gostava de andar suando com homem , ela notou meu sotaque e perguntou se eu era de São Paulo .. e falei que sim , ela disse que já havia estado lá.. conversa pra se conhecer apenas..

Só que a partir das outras aulas , comecei a sentar na frente da sala , só pra encarar pra ela , eu tava vidrado naquela loira, só iria sossegar quando tranzasse com ela , ela me dava água na boca de verdade , todas as aulas dela eu ficava encarando ela , sem falar nada , apenas olhos nos olhos .. e que olhos.. ela foi ficando cada vez mais curiosa com aquilo em mim .. e um dia na saída ela me ofereceu carona no carro dela . . eu já não morava perto , ainda mais com uma mulher daquelas, aceitei na hora..

Ela me perguntou rapidamente .. sem exitar :

- Por que me olhas daquele modo na aula , não tens medo ? sou casada garotinho..

Eu falei que uma mulher casada só é diferente de uma solteira por causa da aliança . os desejos e as necessidades são iguais..

Depois disso , ela gelou , nem olhava pra mim.. quando tava chegando no meu bairro pedi pra ela parar o carro .. ela parou .. comecei a pegar nela .. passar a mão naqueles peitoes lindos sobre a blusa , até que dei um beijooo quente e demorado nela .. e comecei a falar no ouvidinho dela que ela seria toda minha essa noite e que eu iria fuder ela toda..

Ela disse que não daria no carro . Então a gente foi até um motel que fica na divisa de Blumenau com Gaspar..

Chegando lá joguei ela na cama .. e comecei a chupar ela .. ela se contorcia toda e eu me sentia um verdadeiro macho no poder da minha femea .. até que dei meu pau pra ela chupar..

e nossa.. ela chupava minha rola como se fosse um pirulito ..no auge do prazer comecei a meter meu pau todo na boca dela e quando tirava a boca dela tava cheia de porra .. até que gozei dentro da boca dela e falei que o proximo lugar que eu iria gozar seria na buceta dela.. a gente estava totalmente entregue um ao outro , não ligavamos mais pra nada..

meu pau ficou duro muito rápido e coloquei ela no papai e mamãe e comecei a fuder ela com força , como se ela fosse meu brinquedo e eu quizesse quebrar ela com meu pau .. e ela ofegante e gemendo só pedia para eu não eu parar..

até que deitei ela de bruços e subi em cima dela e comecei a meter naquela bucetinha com mais força ainda..até que sem avisar ela gozoou no meu pau .. isso me deixou completamente louco , porque depois que ela gozou acho que ela pensou ter acabado.. sem perguntar usando o gozo dela no meu pau como lubrificante meti no cuzinho dela e ela deu um grito como se fosse virgem e eu fui fudendo e metendo meu pau aos poucos naquele cuzinho apertado até entrar tudo e eu começar aquele vai e vem com mais força do que na bucetinha dela.. eu ouvia aqueles gritos e isso me excitava mais ! ! até que ela gozou de novo e depois foi a minha vez de gozar naquele cuzinho gostoso e apertadinho da minha loira que depois virou minha amante ! e que nunca vou me esquecer daquela mulher tão gostosa.. Se gostaram comente ,esse é meu primeiro conto , mas tenho varias historias. . quero saber o que acharam..

Comentários

15/11/2017 06:40:54
Julinho, gostei do seu conto. Com vários detalhes, nos permitindo viajar através dos fatos. Eu há pouco, transei com um ex-aluno na frente do meu marido. Ele tem a mesma idade que vc. Narrei aqui tb. Nota máxima pra ti... Beijinhos.
09/06/2015 17:43:43
Muito bom este seu conto.
25/05/2015 08:02:08
Delicia de conto, muito excitante. Adoro garotos, especialmente com 19 anos. E pelo jeito, você é chegado em maduras. Ajuntou a fome com vontade de comer. Rss. Fiquei até com inveja dessa professora. Leia os meus contos para me conhecer. Beijos.
25/05/2015 01:31:28
Gostei do conto, bem interessante.
24/05/2015 22:36:55
mto bom entre em contato. sara.barros961@gmail.com
24/05/2015 22:28:54
Muito bom! Leia meus contos.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.