Casa dos Contos Eróticos

FILHO TARADO FLAGRA A MÃE SAFADA SER COMIDA PELO TIO

Categoria: Heterossexual
Data: 24/05/2015 13:22:03
Nota 10.00
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu era moleque e estava no segundo ano do colégio quando meus pais se separaram.

Como sou filho único continuei morando com minha mãe, na época meu tio irmão do meu pai morava na casa dos fundos e como minha mãe permitiu que ele continuasse, o cara passou a frequentar mais a nossa casa e até ajudava minha mãe.

No começo não parecia ter nada demais entre eles, mas com tempo comecei a estranhar pois minha mãe se arrumava mais do que o de costume, às vezes sumia de repente e meu tio que nunca foi de frequentar minha casa, passou a ficar muito tempo e as vezes só saia de casa tarde da noite.

E é claro que algo estava acontecendo, foi em um sábado à tarde que flagrei minha mãe sendo comida e bem comida pelo meu tio, senti tesão vendo a coroa sendo fodida, em cima de um cochão no chão da sala minha mãe estava toda suada e melada de leite, d4 empinava a bunda pra receber a caceta e meu tio montado nela socava o pau naquele rabo num vai e vem frenético, sem dó fazia a coroa gemer cada vez que o pau entrava com força.

O cara tinha fôlego, foi duas bem dadas uma seguida da outra, mal minha mãe se limpou e ele sentou-se no sofá e fez minha mãe chupa-lo, ela chupava, lambia e engolia com vontade aquela pica, enquanto meu tio a chamava de puta gostosa a rola crescia na boca dela.

Minha mãe ávida na mamada era conduzida pelo meu tio que a segurava pelos cabelos e a fazia engolir até engasgar, eu vi minha mãe ser empurrada por ele naquele cochão a coroa engatinhava d4 na frente dele, pedindo para ser comida.

Meu tio começou a enfiar os dedos no rabo dela, minha mãe rebolava com os dedos dele explorando o cuzinho dela, a safada queria a rola e ele não se fez de rogado, fez minha mãe encaixar a rola no cuzinho e sentar gostoso de costas pra ele, minha mãe ia encaixando e cada centímetro daquele mastro ia entrando em seu rabo quente.

O cara ficou louco com aquilo, minha mãe ia pra frente e pra trás bem devagar aproveitando aquele pau socando na bunda dela e a safada parecia estar acostumada a receber rola no cuzinho, gemia gostoso sentando no colo dele.

Ele a fez deitar no sofá com as pernas abertas, eu vi minha mãe sendo lambida, amassada e fodida pelo meu tio que socava e gemia empurrando a rola no cuzinho dela vigorosamente até encher o toba dela de leite.

Meu tio se jogou no cochão exausto e minha mãe estava imóvel com as pernas abertas, melada em cima do sofá. Foi a primeira vez que vi a buceta da minha mãe toda raspadinha, sem um pau enfiado nela.

Entrei na sala naquele momento, assustada minha mãe correu para o banheiro já meu tio calmamente se vestiu e saiu.

Nunca falamos sobre isso, minha mãe ficou sem graça um bom tempo e mandou meu tio sair da casa dos fundos, não sei por quanto tempo continuaram saindo, mas depois desse sábado fiquei tarado pra ver novamente e comecei a procurar machos interessados nela, foi fácil fazer minha mãe comida por um estranho, mas fica para outro conto.

Comentários

09/11/2015 10:40:27
Se vc quiser agente marca pra vc ver sua mãe transando com migo tenho 50anos sou casado e só quero sexo passa seu endereço que vou com o maior prazer comer sua mãe na sua frente manda uma foto dela nua Iuri de biquine donemagrao@Gmail.com tenho uma rola de 19 cm
25/05/2015 03:16:40
adoro contos de incesto se tiver alguem que escreva e pratica me adc no skype dotadocvel
24/05/2015 15:04:35
Postandoanuncios2013@hotmail.com
24/05/2015 15:03:16
Ou rapaz me da uma chance de comer sua mae tbm, adoraria meter gostoso nela.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.