Um cuzinho Japa!

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 2272 palavras
Data: 24/05/2015 13:16:46

Hey bitcheeees!!

Como dito no meu relato com a anã, e aproveitando enquanto não começa as 500 milhas de Indianapolis, vou contar pra vcs minha experiência com a Paula! Dessa vez não é nada de bizarro, digamos que apenas um pouco diferente!

Então, após tentar comer a anã sem sucesso, na mesma noite rumei para o aniversário de um amigo, seria em um bar irlandês na avenida Batel, quem é de Curitiba sabe!

O caminho todo eu pensando na merda que tinha me metido! Como que eu fui inventar de comer uma anã?! E ainda brochei!! hauhauhuahuhuaha cabeça a mil, precisava tomar umas para relaxar!!

Cheguei ao aniversário e já pedi cerveja pra acalmar os ânimos, e por óbvio não comentei nada com ninguém, mas eram amigos de tempos que estavam presentes, inclusive conheciam minha ex, sempre naquela esperança que fossemos voltar, mas sabiam que eu estava solteiro a alguns meses. Era um casal de amigos os anfitriões da festa.

Por óbvio o meu amigo qndo sentou-se perto de mim sem a namorada por perto já comunicou que apareceriam mulheres solteiras, as presentes até então estavam acompanhadas! Mas como estava "traumatizado" por conta do incidente da anã, nem estava pensando muito nisso. Cheguei ao bar logo após o maldito encontro, então deviam ser umas 19, fui um dos primeiros a chegar, por volta das:30 chegou uma loirinha, olhos azuis, um decote generoso que valorizavam seus seios de tamanho perfeito! Claro que fui averiguar com meu amigo quem era, e ele disse q era uma amiga de infância da mulher dele, que era gata mas muito metida, e então a investida seria trabalhosa! Até conversei com ela, mas não tentei investir, como meu amigo disse q o jogo era duro e eu não estava lá muito no clima.

Então me conformei que não rolaria nada aquela noite, e fiquei curtindo meus amigos e as cervejas do bar, porém por volta das 22:chegou a última amiga ao aniversário, super atrasada, era a Paula, uma japonesa, cabelos médios, aparelho na boca (ponto positivo), magrinha, corpo de japonesa mesmo, o que chamava a atenção era uma tatuagem que tinha, bem grande na região do tórax/ombro.

Na hora meu amigo me chamou "essa é safada, não que saia dando pra todo mundo, mas qndo dá é safada, um amigo meu já comeu".

Sempre tive um tesão muito grande em pegar uma japa, mas o raça complicada, sempre brinco que japonês só fica com japonês! E como não estava no melhor dia da minha vida (maldita anã!), fiquei de boa! Porém com o decorrer da noite, nas trocas de lugares na mesa, um vai fumar, outro no banheiro, aniversariante sentando em lugar diferente acabei me aproximando da Paula na mesa, sem intenção mesmo, mas ficamos conversando e nos demos bem! Conversamos a noite toda, fomos os últimos a ir embora do bar, estavamos eu, ela e outra amiga que me levaria pra casa!

Nessa noite não rolou absolutamente nada, nos tratamos como amigos mesmo! Porém vi que ela tinha gostado de mim, assim como eu tinha gostado dela, e então no domingo fiz a correria pra pegar o telefone dela com essa minha amiga! Ela me passou e disse que a japa tbm tinha gostado de mim! Elas tinham conversado a respeito! Então comecei a conversar com a Paula por whats, e a convidei pra sair, mas ela sempre com alguma história que tinha que trabalhar, ela trabalhava demais, e parece que era verdade mesmo! hahauahuahuahauhau mas a gente se dava bem, adorava conversar com ela, e tenho que confessar que rolou uma paixonite da minha parte ¬¬' rs.

Esse casal de amigos iria se casar em dezembro, ela era madrinha e eu já havia sido convidado pro casamento, e rolaria o chá bar do casal em novembro, e a japa me falando que não ia sair comigo pq a gente já se veria no chá e eu enjoaria dela! rs, falei que claro que não mas não teve jeito! o problema foi q o chá aconteceu acho que mais de um mês após a gente se conhecer, então já não estava com muita esperança que rolaria alguma coisa com ela.

Durante o chá ficamos próximos, mais por iniciativa dela, confesso que como estava achando que não rolaria nada resolvi bancar o difícil e não dar muita moral pra ela não ficar se achando! hauahuahauhauhaua De qualquer forma conversamos um monte, ela era um ótima companhia (paixonite de novo!! rs). Sei que pra variar fomos os últimos a sair do lugar, ajudamos a organizar as coisas, levamos marmitas e essas coisas, e minha amiga do primeiro encontro tbm tinha ficado, estavamos nós 2 sem "carona" pra ir embora, e a japa que estava de carro se ofereceu pra nos levar embora, moravamos próximos, minha amiga no Caiuá e eu no Campo Comprido.

Logo disse, deixa ela primeiro, e depois me deixa, acho q é mais caminho pra vc! Minha amiga viu que eu tinha segundas intenções, e claro que aceitou ser a primeira a ser deixada. Rumamos, aquele papo padrão no caminho, minha amiga sentindo que estava atrapalhando então logo que pode pulou do carro! Depois rumamos pra minha casa, conversando nada muito importante, aquele papo chaveco! Ela dizia que não entendia o que um cara bonito (?!) como eu queria com ela, e eu falando que ela era linda, e achava japonesas lindas! Confesso que adoro os pézinhos das japas, são sempre bonitos, e ela já sabia, mas disse que não gostava dos dela! Ficamos na frente do meu prédio conversando, e conversando, até que acabou o papo, era hora do beijo! Nos beijamos deliciosamente! Nem acreditava que estava ficando com uma japa!! Ficamos um tempo nos beijos, quentes mas comportados, mas já estava com tesão então comecei a aumentar a intensidade das pegadas!

Sentia que ela ficava ofegante com os apertões que eu dava nela, até que não resisti e comecei a passar a mão na bunda dela, uma bundinha de japa, como não tive resistência comecei a bulinar a japa inteira! hahahahaha Mas putz carro é foda, aquele lance de ficar tudo desengonçado, foda! Convidei ela pra subir, mas ela não aceitou, segundo ela, o que eu pensaria de uma menina que sobe pro meu ap no primeiro encontro! haahahhahahaha (moro sozinho)

Não subiu mas rolou quase tudo no carro mesmo, não estava aguentando de tesão e comecei beija-la e colocar a mão na bucetinha por cima da calça! Ela só gemia, ficava entregue as minhas carícias, então baixei sua blusa que era larguinha, tirei um seio do sutien e comecei a chupar! Um seio gostoso, bico grandão, típico de japonesa mesmo! Como a japa não oferecia resistência eu fui indo, e enfiei minha mão por dentro do seu jeans! Fui mexendo naquela bucetinha lisa e tocando uma pra ela, sentia ela gozando nos meus dedos, o foda foi que acho que meu bairro inteiro saiu de casa naquela maldita madrugada!! nunca vi tanta gente passando! isso era por volta das 3 da manhã! hauhauahuahuaha

Sei que no carro consegui dar um jeito de chupar a buceta da japa, bucetinha lisinha, cheirosa, gostosa de chupar, fiz ela gozar na minha boca!! mas ela não fazia muita coisa com o meu pau! no máximo umas pegadinhas por cima do jeans! sei que ficamos conversando sobre nossas preferências, falei pra ela que adorava um cuzinho, e ela se fez de desentendida! falamos de todas as nossas preferências, mas transar mesmo não transamos! estava hiper tarde, lembro como se fosse hoje, subi pro meu ap as 5 da manhã!! hahahahahahah

No domingo conversamos, e falei que ela foi sacana, me deixou de pau duro, mas não rolou nada, e ela falou que não subiria na primeira noite de jeito nenhum! Então combinamos dela vir em casa ao decorrer daquela semana, e efetivamente subir! Pra minha surpresa logo na segunda minha japa perguntou se poderia ser naquela noite, ela tinha vontade! hahahahahaha Achei aquilo demais!! Claro que poderia, porém tenho que admitir que a japa não me passava confiança, tinha certeza que ela iria furar, então não dei muita bola, avisei que sairia do escritório as 18, mas iria passar no mercado comprar umas coisas que faltavam, então estaria em casa por volta das 19:30...20hrs.

Como imaginei q ela não fosse, até encontrei um amigo nessa noite pra conversar, mas logo rumei pra casa, cheguei e peguei o celular tinha uma mensagem dela "estou no McDonalds perto da sua casa, qual vc quer?" Pensei fodeu!! Acabei de chegar e nem organizei nada! apartamento de homem solteiro, uma zona! hahahahahahaah

Falei pra ela me trazer qq coisa, mas que esperasse um pouco qndo chegasse que eu ia dar uma geralzinha rápida na casa! então comecei a correr pra fazer as coisas e nisso ela avisou que tinha chego! Consegui deixar o ap apresentavel pelo menos (eu acho rs), então fui busca-la na portaria!

Subimos, como aqui em casa não tem sofá, já a trouxe pro quarto onde fica a tv, e ficamos na cama, falei pra ela relaxar, logo deitou, pegamos os sanduíches e comemos, e ficamos conversando, e logo depois de comer começamos a pegação, muitos beijos, e comecei com a passada de mão!!

Finalmente saberia como é comer uma japa!! comecei beijando o pescoço, descendo tirei sua blusa, e libertei aqueles seios bicudos do sutien!! Adorei chupar aqueles peitos bicudos, mamilos grandes, gordinhos! uma delícia!! Ainda com aquela tattoo dela fazia um efeito muito legal!!

Desci beijando sua barriga, e comecei a desabotoar a calça, logo baixando ela e beijando suas coxas, panturrilhas! Qndo fui tirar suas meias ela ficou pegando no meu pé, que eu era tarado por pés e ela não gostava dos dela, mas disse que ela não transaria de meia! hahahahahahahaha

tirei e eram lindos os pézinhos dela, apesar de ser magrinha tinha os pézinhos gordinhos, unhas branquinhas, lindos, beijei os pés dela, mas para não constrange-la, voltei a subir, beijando a outra perna! Cheguei na sua bucetinha e comecei a beija-la por cima da calcinha, uma calcinha preta de renda, muito linda contrastando com aquela pele branca como leite (adoro), chupei a japa muito gostoso! Dessa vez podia chupar a buceta dela como merecia, uma delícia de buceta, bem lisinha, alternava chupadas no grelinho, bem no buraco da buceta pra sentir seu melzinho, e depois lambia aquele cuzinho marrom delicioso! Não resisto a chupar um rabinho!!

Fiz a japa gozar bastante na minha boca, e fui beija-la, ficamos nos beijando, estavamos de ladinho, e ela começou a bolinar meu pau, achei que ela iria me pagar um boquete, mas ficou só me bolinando, abriu o ziper da calça, então eu a desabotoei, e ela puxou meu pau pra fora da cueca!

Posicionou ele entre as pernas, e engraçado que nesse momento ela que sempre pareceu tão submissa a tudo que eu fazia, as vezes até interagindo pouco, estava tomando conta da situação, segurava meu pau firme, e o posicionou, mexia os quadris e senti que estava a penetrando, tudo que podia pensar era "caralho, caralho, tô comendo uma japa!! Que apertada!!!", e senti que a cabeça do meu pau q estava inchada entrou!! nunca imaginava que uma japa fosse tão apertada!!

Ainda assim ela não largava a base do meu pau, eu comecei a mexer, e ela deu um gemido de dor, então parei, achei aquilo estranho, mas de qualquer forma ela ia mexendo e meu pau ia entrando cm por cm! Ela só tirou a mão qndo minhas bolas encostaram naquela bunda branca! Comecei a mexer e ela me pediu pra ir devagar, aí que o "jênio" aqui foi entender o que estava rolando, o aperto era pq estava no cú dela!! Pra matar qq dúvida, e pelo fato de estar sem camisinha, antes de meter fui conferir, passei a mão sobre ela pra massagear o grelinho, e vi que a buceta estava "vazia". Só falei pra ela "Ah é?!" E ela respondeu, "vc não disse que gostava?! Eu adoro!" era tudo que eu precisava ouvir, com uma mão massageava o grelo dela, e com a outra puxava seus cabelos, comecei a mexer, e a japa gemendo gostoso, aumentei o ritmo das estocadas e via que ela estava adorando!!

Sendo sincero, não consegui identificar se ela gozou pelo cú, sei que eu estava fodendo com força, e perguntei se podia gozar dentro, e ela disse que claro!! aumentei ainda mais o ritmo e ela só repetia "fode, fode, fode" soquei com toda a força que eu tinha naquele cuzinho japonês! Até que não aguentei e anunciei que gozaria, e CARALHO!! Fiz uma lavagem interna na japa de tanta porra que saiu! hahahahahahahahaha

Gozei como um cavalho naquele cuzinho, meu pau pulsava dentro do rabo dela, e ela respirava ofegante!! Ficamos alguns minutos assim, juntinhos (paixonite rs), conversando e nos beijando! Fomos nos limpar e pelo horário ela se foi!

Tentei marcar mais algumas vezes de sair com ela, mas não rolou, só nos vimos no casamento dos meus amigos, mas ela estava com outro cara, e eu sem entender nada! Então até hoje não sei dizer se matei a vontade de comer uma japa! Pq com ela eu "só" comi o rabo, não ganhei um boquete, nem comi a bucetinha!

De qualquer forma foi sensacional, sem duvidas um dos cuzinhos mais gostosos que eu já comi, ainda mais por não ser virgem, já que desvirginar um rabo é uma coisa muito especial, e já desvirginei alguns, nunca comi uma buceta virgem, mas cuzinhos tenho alguns na conta! hahahahahahaha

Até a próxima guys!!

matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado catarinense, quem sabe não acabamos "virando um conto"

0 0