Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 17)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1422 palavras
Data: 23/05/2015 01:56:52

Alan:Amor quem é esse cara...sussurrou no meu ouvido com uma voz meio brava.

-Eu:Ele e o Heitor,meu primo.

-Alan:Não gostei dele.

-Eu:Calma que ele é hetero.

O Heitor se aproximou e sentou na minha cama,a gente tava ali deitados no poof e o Heitor começou a puxar assunto com o Alan,Depois o Heitor foi sair pra reencontrar uns amigos e eu fiquei matando a saudades,ficamos nos beijando e nos acariciando,Ele foi merdendo minha orelha e beijando meu pescoço,eu tirei a camisa dele.

-Mãe:Vem colocar a ração pro cachorro..Minha mãe gritou.

-Eu:Affs já vou.

-Eu:Alan,fica ai não saia já já continuaremos.

Desci a escada correndo e fui colocar da nova ração pro Boby,Ele ainda tava meio abatido mais tava bem,coloquei um pouquinho de leite(Ho mais é um cachorro,não um gato!Mais o Boby toma leite,una :P )subi a escada correndo.

-Eu:Onde paramos?

-Alan:Passou a vontade.

-Eu:Então tá,vou descer pra comer algo!

-Alan:To brincando seu besta... Disse me abraçando por trás.

Ele me jogou na cama,mais e subiu em cima de mim,e começou a me beijar,ele deitou e pediu pra que eu lambesse o peito dele,começei a lamber e ele parecia que tava rugindo,de tão alto que tava gemendo,Fui descendo até que cheguei no short dele,começei a tirar devagar e quase que o pau dele quase saia da cueca de tão duro,tirei o short todo e começei a morder o pau dele por cima da cueca(Gente eu tava mordendo devagar,não era forte pra arrancar fora não)Abaixei a cueca dele e começei a chupar lentamente ,ele foi ficar de joelhos na cama e caiu em cima do poof.

-Eu:Quebrou não né?dá pra usar?

-Alan:Claro que dá seu besta...disse rindo.

Voltei a chupar ele e senti aquela mão forte no meu cabelo,me obrigando a chupsr até o final,eu tava só engasgando,Ele tirou a mão do meu cabelo e me envolveu com aqueles braços fortes cheios de pintinhas lindas <3 me agarrou forte me colocou de ladinho na cama e ficou em pé, Pegou um KY na minha gaveta(era dele tá) passou no pau dele e na minha bunda,ele foi penetrando facilmente,senti uma puta dor(Também,já tinha um tempo que não tinha dado)Foi penetrando devagar e gemia junto comigo,deitou do meu lado na cama e levantou minha perna e começou a penetrar mais rápido,deitou em cima de mim e começou a bombar gemendo junto comigo,acabei gozando e ele gozou em minhas costas e depois me penetrou denovo,Ficamos ali deitados e minha mãe bate na porta do quarto.

-Mãe:Henrique?

-Eu:Oi mãe?

-Mãe:O Alan vai dormir aqui hoje?

-Eu:Vai sim mãe.

-Mãe:Vou ligar pra Marta pra saber se ele pode ficar.

-Eu:Ta bom.

Fomoa tomar banho junto e o Alan me deu banho e eu fiz o mesmo com ele,nos enxugamos e vestimos uma roupa pra dormir,Minha mãe disse que a Tia Marta deixou ele dormir lá em casa,ele vestiu um short e vestiu a camisa que eu usava pra dormir(a que era do Heitor) jantamos e ficamos conversando com o Daddy e com minha mãe,fomos pro quarto assistir.

-Alan:Pequeno,vamos assistir o que?

-Eu:Sei lá,qualquer coisa.

-Alan:Não tem essa opção aqui não pequeno.

-Eu:Idiota,Coloca Esse ai.

-Alan:P.S. Eu Te Amo.

-Eu:Também te amo,mais coloca logo o filme.

-Alan:ôh Idiota esse e o nome do filme... Falou rindo.

-Eu:Coloca logo amor.

Ele colocou o filme e ficamos deitados no poof assistindo,eu tava deitado com a cabeça no peito dele e com a mão no tanquinho dele alisando e ele tava com a mão em meu cabelo,fazendo carícias.

-Alan:Pequeno,não tava mais aguentando ficar longe de você!

-Eu:Nem eu meu Grandão!

-Alan:4 de Outubro você vai comigo né?

-Eu:Lógico que vou,tenho que te apoiar em todos os momentos.

-Alan:Tomara que a criança não seja minha. To torcendo pra que o exame de negativo,não to preparado pra ser pai.

-Eu:Fazer o que né amor,inventa de transar sem camisinha dá nisso,é melhor agente começar a usar.

-Alan:Haha sem graça.

-Alan:Amor você vai pra Festa do Emerson?

-Eu:Fui convidado mais só vou se for com você.

-Alan:Eu vou,mais tem um pequeno problema!

-Eu:Qual?

-Alan:Convidei a Jessica pra ir comigo,agente tava brigado então chamei ela pra ir,mais não precisa ficar chateado não,Entre eu e ela não tem nada e eu só vou levar ela porque prometi que a levaria.

-Eu:Tudo bem Grandão...Falei quase dando um soco nele.

Voltamos pro filme e o Heitor chegou cumprimentou a gente e foi direto pro banheiro,o Alan ficou me beijando e se acariciando até que o Heitor saiu do banheiro e o Alan continuava,foi ai que percebi que ele tava com ciúmes do Heitor.

-Heitor:Que legal,Você ainda tem minha camisa Rique.

-Alan:Ele me emprestou,tem algum problema?

-Heitor:Claro que não.

-Eu: Claro que ainda tenho,guardei e uso pra dormir quando ela ta limpa.

-Heitor:Pode ficar pra você Rique,de lembrança...Falou piscando o olho pra mim.

Olhei pro Alan e ele estava com um olhar diferente,eu puxei ele pra cama e ficamos nos beijando,ele deu uma pegada na minha bunda que eu disse "Uau" fui no ouvidinho dele e disse "Isso é que um homem com ciúmes é capaz de fazer?" ela riu e me deixou de baixo dele e sussurrou "Você ainda não viu nada pequeno".

-Heitor:Vocês dois por favor,não transem aqui na minha presença.

Começei a rir e deitei de conchinha com o Alan e dormimos ligeirinho,Acordei com o pau duro dele em minhas pernas(Se eu fosse maior bateria em minha bunda) ele ainda dormia feito um anjo,coloquei minha cabeça no peito dele e abaixei a cortina pro sol não nos atrapalhar,acordei pela segunda vez e ele estava dormirndo,fiquei olhando ele enquanto dormia e ele acordou,Fomos nos higienizar e descemos pro cozinha,todos já tinham tomado café,só faltava nós dois,o Daddy disse que iamos ao sítio do tio dele e que era pra levar um calção de banho,o Alan e meu Daddy estavam super felizes,nós fomos pro sítio e no caminho passamos na casa do Alan pra ele vestir um calção,ele e o Daddy foram conversando e brincando o caminho todo,percebi que o Heitor me olhava um pouco diferente mais resolvi ignorar,chegamos e o Alan e o Daddy foram correndo(literalmente) pra beira da piscina e eu e a Mamãe fomos colocar as coisas na casa por enquanto que o Heitor ageitava a churrasqueira.

Sai pra beira da piscina pra fazer companhia ao Alan mais ele já tava na piscina brincando com o Daddy,então fui ajudar o Heitor na churrasqueira.

-Heitor:Depois que eu soube que você é gay,to começando a te achar interessante.

-Eu:Sempre fui,é tanto que o Alan percebeu e estamos felizes juntos.

-Heitor:Pega os espetos pra mim por favor?

-Eu:Claro.

Peguei os espetos e fui pra piscina,a água tava uma delícia,o Alan e o Daddy começaram a jogar água em mim e eu revidei,com pouco tempo depois o Heitor chega e pula na piscina(Ele é branco,1,86 de altura,Sarado,olhos castanhos,cabelos escuros e só)Ele me olhou e riu e o Alan se aproximou me beijando,Sai da Piscina e deixei eles lá. Fui ajudar minha mãe a temperar as carnes e ela me disse que um amigo do Daddy ia pra lá,me pediu pra se comportar,Sai e perguntei ao Daddy que ia pra lá e ele disse "tenho certeza que você conhece ou já viu ele em algum lugar" não adiantou de nada,voltei a ajudar minha mãe,depois fui passear com o Alan,o sítio era lindo,já tinha ido lá algumas vezes mais sempre me encanto com a natureza,achamos um pequeno sangradouro que nos deixou fascinados,mais não entramos,voltamos pra casa que tinha no sítio e me deparo com aquele rostoGente eu sou azarado mesmo,acho que tenho azar de mais pro meu tamanho,Bjs amo vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk muito bom o comentário do Danny. hahaha. Mas eu acho q é o Lucas e a família dele. Será???? Adoro quando vc fica com o Alan. Tomara q ele não nos decepcione.

0 0