Cap 35 - Fazendo as pazes,finalmente!

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 2136 palavras
Data: 03/05/2015 02:19:17

Sofia

O tempo simplesmente parou..

Eu não ousei dizer nada nem muito menos fazer algo que não fosse retribuir aquele abraço. Aii que saudade do corpo dela junto ao meu,do cheiro da minha amada,ela tremia junto a mim e sinceramente posse dizer que ambas tremiam,meu coração estava tão acelerado que eu podia jurar que Beatriz podia senti-lo bater de encontro ao seu corpo.

Ficamos um bom tempo nos sentindo abraçadas,eu queria dizer tanta coisa mais no momento não me vinha nada em mente,e acho que com ela acontecia o mesmo porque depois de nos separarmos ainda ficamos um tempo nos encarando em silencio,até Bia se recuperar e dizer algo.

-- Sofi eu .. é err .. aii .. - Bom ela tentou dizer algo né?

-- Bia o que voce ta fazendo aqui na casa do Jona? - Perguntei curiosa

Ela pareceu pensar um pouco,depois de respirar fundo me respondeu.

-- É que ele.. quer dizer,eu liguei pra ele e pedi pra conversarmos e então vim pra cá.

-- E cade ele?

Ela elevou uma de suas sobrancelhas e fez aquela cara debochada que tanto me irritava antes de namorarmos,fato que ainda me deixava doida mas senti tanta falta da minha morena e acabei sorrindo discretamente de seu gesto.

-- Como vou saber daquela bicha? Quando cheguei aqui a porta estava aberta,bati e nada então resolvi entrar e procurar por algum rastro de purpurina,como não achei nada decidi esperar,vim tomar uma água e aqui estamos nós!

Beatriz ainda tinha aquela cara debochada e sinceramente? Agora sim eu estava irritada,pensei que ela estivesse ali por mim,pra me pedir pra ficar ou sei la,se despedir pelo menos,mas não tudo não passava de uma armação daquele sem noção do Jonathan,o que ela queria afinal com aquele abraço? eu estava confusa,feliz por vê-la antes de partir mas ao mesmo tempo triste por tudo.

-- EU VOU MATAR O JONATHAN!! AH SE VOU!!

Sai gritando pela cozinha enquanto Bia me encarava assustada com minha reação,eu andava de um lado pro outro dizendo coisas totalmente desnecessárias,até fitar Beatriz que agora me olhava divertida,explodi:

-- E VOCÊ AINDA ACHA ENGRAÇADO BEATRIZ? ACHEI QUE ESTIVESSE AQUI POR MIM E TUDO NÃO PASSOU DE UM PLANINHO DAQUELE PILANTRA,PRA MIM JÁ DEU!

Disse crente de que estava certa e nem me dando conta do que tinha acabado de falar fui tentar passar por ela que agora estava parada na porta da cozinha,Bia entrou na minha frente me impedindo de passar.

-- Sai da frente Beatriz,eu quero ir embora!

-- Calma Sofia,vai pra onde desse jeito? espera se acalma,você ta doidona sabia?!

Sim eu estava realmente muito exaltada,mas depois que ela me soltou esse comentariozinho infeliz foi que fiquei doidona mesmo.

-- Você deve estar se divertindo muito não é mesmo? olha aqui garota,você se acha a ultima bolacha do pacote porque sabe que ainda gosto de você,mas saiba que eu vou fazer de tudo pra te esquecer e já que você não sente o mesmo podia me soltar e me deixar em paz! -- Olhei para as suas mãos que me seguravam meus braços,Bia apertou mais me causando uma leve dor -- SAI DA MINHA FRENTE BEATRIZ! - Gritei, agora encarando seus olhos.

BEATRIZ

Caramba Sofia mesmo irritada não deixa de ser linda,confesso que aquela primeira explosão dela me assustou um pouco mais depois que ela começou a andar de um lado pro outro se entregando totalmente sem nem ao menos se dar conta de que eu ainda estava ali ouvindo tudo,comecei a me divertir com a cena. Quando disse que ela estava doidona é porque ela estava mesmo parecendo uma,até me lembrei de quando nos conhecemos,quando começamos a nos envolver,Sofia sempre me calava com beijos e eu embora muitas vezes me fizesse de ofendida amava cada toque dela em mim,não pude deixar de pensar nisso naquele momento em que ela gritava pra que eu saísse e soltasse seus braços,decidida apertei ainda mais os dedos e decidida encarei seus olhos.

-- NÃO! NÃO SAIO NÃO!

Sofia arregalou os olhos surpresa e eu não perdi tempo,inverti nossas posições encostando Sofia na parede,colei meu corpo no dela e outra vez senti uma pequena descarga elétrica percorrer meu corpo todo,mirei seus olhos e eles estavam do jeito que eu amava vê-los,um tom mais escuro eu já sabia o que aquilo significava.

-- Só assim pra te calar não é? Saiba que eu to louca pra te beijar desde a hora em que você entrou aqui Sofia.

Não esperei mais e beijei Sofia com toda vontade que eu estava dela,queria matar a saudade de cada pedacinho da garota a minha frente,era amor demais,desejo demais nem sei como cogitei a possibilidade de viver sem ela em minha vida,o beijo não tinha nada de suave,era intenso,sofrego,minhas mãos se perderam entre sua cintura e costas por baixo de sua camiseta enquanto Sofia mordia meus lábios me fazendo soltar um pequeno gemido de dor,ahh que saudade que eu estava disso,pensei enquanto chupava sua língua com vontade,desci meus beijos até seu pescoço,local onde sei que ela adora,chupei com vontade deixando varias marcas por ali,mas nem me importei,eu estava inerte pelas sensações que o corpo quente e gostoso dela me causava ao encostar no meu,só voltei a si quando Sofia ofegante se afastou tentando se recuperar do nosso "amasso" me fitando séria,fiquei com medo que ela saísse correndo ou que me batesse mas ela permanecia muda me olhando,me deixando ainda mais aflita,tentei abraça-la mas novamente ela me afastou e diferente da outra vez ela se virou de costas pra mim e disse sem me olhar.

-- Voce não pode fazer isso Beatriz,não percebe o quanto isso me machuca?

Tentei me aproximar mais parei antes mesmo de toca-la por medo que ela me afastasse outra vez.

-- Sofi eu .. - Eu não sabia o que dizer,tinha ensaiado diversas vezes e de varias formas o que eu diria mas agora ali nada vinha em minha mente,eu tinha que dizer que a amava,que não queria que ela fosse embora,deveria pedir desculpas por não ter confiado em sua palavra,por ter agido de forma infantil e ter deixado que o ciume me tomasse,eu tinha que dizer que a quero de volta em minha vida e eu sabia disso,mas cade que conseguia?

-- Você não pode chegar aqui e me agarrar assim como se nada tivesse acontecido,sabe o quanto me doeu você não acreditar em mim?tem noção da saudade que eu estava de você,no quanto sofri esse tempo todo,do que eu senti quando me falaram que você já estava com outra?

Ela parou e respirou fundo abaixando a cabeça,ficou durante um tempo silenciosa enquanto eu me martirizava por não conseguir dizer nada,ela estava chorando e eu sabia disso pois sua voz estava embargada,queria poder voltar no tempo e não ter agido como uma completa imbecil,queria dizer algo,conforta-la mas estava ali travada atras dela.

-- Eu te liguei varias vezes e você não me atendia e até desligou o celular,buscou suas coisas na minha casa em um horário que sabia que eu não estaria la,você não queria falar comigo muito menos me ver,então por que tudo isso aqui agora Beatriz? o que você pretende com isso? uma despedida?

Me assustei com o que ouvi,ela tava pensando exatamente o que pensou antes de começarmos a namorar que eu queria brincar com ela.

-- Não vai dizer nada Bia? - Ela continuava de costas pra mim,soltou o ar com força - Eu vou pra casa,ainda tenho umas coisas pra ajeitar antes da viagem.

Nesse momento minha mente gritou FALA ALGUMA COISA IMBECIL! E antes que ela desse o primeiro passo pra longe de mim finalmente disse algo.

-- Sofi não.. não vá embora! - Ela não disse nada nem se virou,acho que não queria que eu vesse que estava chorando,dei um passo a frente colando meu corpo no dela,senti que ela tremeu,eu tbm tremi,tive medo que ela se afastasse do contato mas com certeza estava tão fraca quanto eu.

-- Eu não quero que você vá embora Sofi,nem vim aqui pra me despedir ..

-- Veio pra que então? - Sofia respirava fundo tentando se manter firme quando eu sabia que faltava pouco pra que amolecesse em meus braços - Você não pode fazer isso Bia ..

-- Isso oque? - Deixei que minhas mãos apertassem sua cintura enquanto colava ainda mais meu corpo em suas costas,minha boca foi parar em seu ouvido onde aproveitei pra provoca-la sussurrando -- Eu vim por você,queria te ver,estava com saudades.. -Sofia já ofegante ainda perguntou.

-- E depois,o que vai ser Bia? hummm -Sofia ronronou deitando a cabeça em meu ombro ao sentir minhas mãos entraram por baixo de sua camiseta acariciando sua barriga,sorri ao ver seus pelos se eriçarem.

-- O depois a gente deixa pra depois meu bem,agora eu só quero saber de você .. -- sussurrei outra vez em seu ouvido pra depois mordisca-lo fazendo minha loira suspirar.

Desse momento em diante não dissemos mais nada uma a outra que não fosse a linguagem do amor,Sofia tentou se virar mais a segurei ainda de costas pra mim,aproveitei pra beijar,lamber,morder seu pescoço do jeito que ela sempre gostava mas desta vez sem deixar marcas,senti suas mãos apertarem minhas coxas e tentei colar ainda mais nossos corpos como se isso fosse possível,meu corpo fervia o dela também, queria prolongar o momento e ao mesmo tempo eu tinha urgência em sentir Sofia se derramar em meus dedos,subi minhas mãos até seus seios e os apertei com vontade fazendo ela estremecer,sem mais suportar minhas caricias Sofia me surpreendeu pegando uma de minhas mãos e levando até seu sexo ainda coberto pelas roupas,um gemido rouco saiu de minha garganta no momento em que me pediu.

-- Não posso mais suportar,por favor acaba com isso logo minha morena ..

Mas que depressa Sofia me ajudou a abrir os botões de seu jeans já que minha outra mão ainda acariciava seu seio,adentrei sua calcinha sentindo o quanto minha linda estava encharcada,meu ventre se contraiu violentamente me fazendo roçar mais forte em seu bumbum.

-- Ahh que deliciaa Sofi .. -- Gruni em seu ouvido tamanho tesão que estava sentindo,enquanto meus dedos faziam movimentos lentos e circulares em seu nervo rígido.

-- Vai Biaa .. Mexe mais forte Iss .. -- Passei a masturba-la mais avidamente enquanto me esfregava cada vez mais forte,Sofia empinou mais o bumbum pra mim rebolando em meus dedos,sentia o prazer despontando por meu corpo mas ainda sim queria prolongar o momento.

Tirei minha mão de seu sexo ouvindo seu gemido de insatisfação,mas não me deixei abater,levei meus dedos até sua boca pra que ela os chupasse pra logo em seguida descer novamente a seu sexo,com a outra mão puxei seu pescoço até que sua boca se encaixasse na minha e enquanto nos beijávamos movimentei meus dedos entrando deliciosamente em sua grutinha.

-- Ahh .. Issoo Bia .. -- Sofia gemeu enquanto eu entrava e saia de seu sexo desvairada.

-- Gostosaa .. Me sente dentro de você.. Ahh que saudade que eu tava disso,de te sentir assim me apertando ahh .. Como senti falta de te comer gostoso Sofi ..

Sussurrava em seu ouvido aumentando ainda mais as estocadas em seu sexo,senti seu corpo estremecer enquanto revirava os olhos,foi tudo muito rápido suas pernas se fecharam no instante em que lhe dei uma mordida em seu ombro sentindo as ondas de prazer me invadirem.

-- Ahhhhhhhhh .. --Gemeu por fim se derramando em meus dedos.

Ficamos um tempo paradas na mesma posição em que estávamos esperando nossos corpos se acalmarem,até que minha loura se virou me enlaçando o pescoço e encarando meus olhos,ela estava tão linda .. Ainda vermelha e ofegante pelo orgasmo,simplesmente perfeita,me deixei se perder na imensidão azul de seus olhos por um instante e logo em seguida senti seus lábios se encaixarem nos meus num beijo leve e cheio de significados. Por mim ficaria ali a beijando por um longo tempo,mas ainda tínhamos uma conversa pendente,conversa essa que eu temia,mas eu estava decidida a não deixar meu amor partir,encerramos o beijo com alguns selinhos e continuamos com nossos narizes colados,Sofia tinha uma expressão serena em seu rosto,um meio sorriso,por um instante me martirizei em pensamento por quase perder isso.

-- Sofi eu .. eu amo você!

Soltei sem nem perceber,quando percebi o que tinha dito esbugalhei os olhos e ela continuava me encarando agora séria com o rosto ainda a pouco centímetros do meu.

E agora??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Volta, pfvr! Continua. Esta muito bom. Tbm leio a tempos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, cadê essa garota? Volta por favor, nunca te pedi nada. Sou apaixonada por esse conto, foi o primeiro de todos, que me víciou, já li milhares de vezes, se está escrevendo em outro lugar, por favor me diga ♡

0 0
Foto de perfil genérica

Erikaa, volta pra continuar! Adorei ter lido esse conto, muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,estou lendo seu conto desde cedo hoje,terminei agora e amei,continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Continua pfvr... Adoro seu conto *-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa mds maravilhoso sem palavras quero mas nao demora por favor

0 0