Me apaixonei por um cara,Puta merda (Parte 16)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1034 palavras
Data: 22/05/2015 00:27:21

Acordei revigorado com disposição e fui olhar a escovar os dentes e me arrumar pra ir pro Colégio(eu tinha sonhado com o Alan,eu corria ao seu encontro e o Beijava e o Lucas caia de Joelhos no chão)Fui pro Colégio junto com o Guga,deixei ele na escola e fui pro Colégio,sentei na cantina e começei a ler o livro que o Thiago tinha me sugerido,tinha esquecido o livro dentro da bolsa com tudo o que passou,quando Emerson um aluno do 3° ano sentou do leu lado e disse.

-Emerson:Só falta 3 dias pra outubro,sabe o que isso significa?

-Eu:Não,não sei.

-Emerson:Meu aniversário e você tá convidado.

-Eu:Você não vai querer um garotinho de 14 anos na sua festa,eu garanto!

-Emerson:Dessa vez você errou,vou querer sim,até porque eu só tenho 16.

Ele terminou de falar aquilo e saiu dalí sorrindo,continuei lendo o livro quando o Alan passou,meu coração acelerou e deu vontade de gritar o nome dele,ele pegou o lanche dele e sentou junto com o Gustavo,ele tiroi toda a minha atenção,esqueci até do livro e o fiquei observando e ele também olhava mais disfarçava,saí da cantina e fui pra sala,só tinha o Thiago lá,fiquei conversando com ele e voltei pra cantina,as garotas já haviam chegado,elas estavam sentadas na mesma mesa que o Alan e o Gustavo,fiquei sem saber se ia ou não,foi quando o Isac me chamou pra sentar junto dele e o Gabriel,com pouco tempo depois o Lucas chegou e se sentou com a gente,fiquei desconfortável com ele lá,O sinal tocou e até então o Alan não tinha falo comigo,o Lucas chegou em mim e disse:

-Lucas:Na minha casa ou na sua?

-Eu:Ham?Ta falando com a pessoa certa?acho que não!

-Lucas:Claro que é a pessoa certa,você não é o rapaz com quem eu vou fazer dupla no trabalho de história?

-Eu:Haaa,Desculpa,tinha esquecido...falei rindo.

-Lucas:Você não respondeu minha pergunta.

-Eu:Pode ser na sua?

-Lucas:Claro!

Fomos pra sala é a Este ficou me olhando,acho que ela estava com ciúmes,sentei atrás do Thiago e o Alan mudou de cadeira e sentou atrás de mim.

-Alan:Já mudou de namorado?

-Eu:Claro que não,é só o trabalho em dupla que eu sou obrigado a fazer,porqur tem uma pessoa chateada comigo por eu não ter o escutado e agora que eu ia escutalo mais ele não quer mais saber de mim.

-Alan:Essa pessoa te ama mais não sabe como agir.

-Eu:Acho que ele não me ama mais,o jeito que ele me trata diz tudo...Falei levantando e pedindo a professora pra ir beber água.

Fui beber água e vi a diretora,ela falou comigo sobre eu mudar de sala e ela disse que não tinha como porque já estava quase no final do ano e isso só atrapalharia a minha fixa escolar e etc. Voltei pra sala e falei as garotas que não ia mais mudar de sala e elas ficaram felizes,voltei pro meu lugar e o Alan me mandou um bilhetinho,tava escrito "Porque sempre você foge e não me deixar falar o que eu sinto?"respondi no mesmo papelzinho "Tenho medo do que possa acontecer,então é melhor fugir de algo que você sabe que não vai dá certo do que tentar e quebrar a cara". Quando ele leu percebi que ficou chateado e mandou outro papel dizendo "Quero conversar com você quando essa aula acabar" Fiquei nervoso e ansioso,a aula custou a passar e finalmente acabou,fiquei o esperando na saída do colégio e ele veio com um sorriso lindo,sentamos em um dos bancos que tem ali perto e fomos conversar,Ele me explicou que não sabia que ela tinha engravidado e que ia fazer o exame de DNA dia 4 de Outubro(já tava perto)ele pediu pra eu ficar do lado dele e não deixa-lo.

-Eu:Eu te amo,não vou te abandonar,vou ficar do seu lado... Disso o Abraçando.

-Alan:Foi difícil ficar longe de você,Eu Te Amo e não quero que você me abandone,nunca mais.

Nos reconciliamos e nós beijamos,fui pra casa super feliz,A tarde tinha que voltar pro colégio mais o Boby tava doente então fui levá-lo no veterinário,fui junto com a Cida,O Boby estava com Alergia Alimentar,ele tava mal mesmo,o veterinário pediu que a gente passase a dar refeições cazeiras a ele(seguindo um cardápio)trocar a tigela de plástico por uma de alumínio e trocasse de ração,e deu uma injeção nele e fomos embora,chegamos em cas minha mãe tava lá,achei até estranho uma hora daquela minha mãe em casa,subi pra meu quarto e me assustei com uma pessoa dentro dele,era meu primo Heitor.

-Heitor:Nanico...disse me abraçando.

-Eu:Veio passar o final de semana aqui ?

-Heitor:Não,vim morar com vocês,vou estagiar em uma empresa daqui!

-Eu:Nossa que legal...fui interrompido pelo meu celular tocando.

-Alan:Pequeno,porque você não veio pra aula?

-Eu:Tive que levar o Boby no veterinário!

-Alan:Só porque eu pensei que hoje nós iriamos matar a saudades.

-Eu:Passe aqui em casa depois do colégio,quem sabe...Falei desligando o celular.

-Heitor:Era a namorada né nanico?

-Eu:Não,era mru Namorado mesmo rsrs.

-Heitor:Eu já sabia.

Fui ajudar ele a desfazer a mala e ele dormiria no mesmo quarto que eu,mais quando o Guga fosse pra casa do pai ele iria dormir lá,já estava escurecendo eu estava assistindo a melhor série da Disney "Violetta"quando ele chegou me beijando,ele tava tão feliz que quase não me deixa assistir,quando ele viu o Heitor saindo do banheiro ele mudou na horaGente desculpa mesmo tá demorrando pra postar,sem meu notebook é muito ruim

ruim,O carregador original só tem em Feira de Santana ai eu to fudido por enquanto que não achei outra alternativa,to publicando pelo celular e não é muito facil não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, vc adora arrumar uma confusão. rsrsrs Parece que tem ímã pra isso. Mas tá muito legal o conto. Gostando bastante da história. Abraço mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuuu, até que fim voltaram.

Agora vai rolar ciúmes, mas espero que não seja nada demais.

Pq brigas de novo ninguém merece.

Congratulations!!

Very nice.

0 0