Casa dos Contos Eróticos

Brincadeirinha Noturna

Autor: Nanhy Ms.
Categoria: Heterossexual
Data: 21/05/2015 09:11:19
Nota 10.00
Ler comentários (10) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá gente, para quem não me conhece ainda, meu nome é Roberta (fictício) tenho 18 anos, morena clara, 1,55 de altura, Com um corpo desejável, peitos durinhos M, e um bumbum redondinho de 0,99 cm.

Aqui eu conto minhas aventurinhas semanais, diárias, etc.. Mais ainda tenho muitaaaas fantasias, quem sabe não posso realiza-las com Você até ne haha.

Bom o que vou contar hoje, aconteceu noite passada, como já disse algumas vezes meu namorado viaja muito a trabalho, e como agora meu irmão passa a maior parte do tempo trepando com a namoradinha sem sal dele, eu tenho sempre que achar quem matar minhas vontades, e noite passada não foi diferente.

Eu estava em casa SUPER entediada então decide sair para me divertir um pouco, era umas 8 hrs, fui a um barzinho aqui perto de casa mesmo, bom uma garota sozinha sempre atrai atenção, então um cara se aproximou de mim no bar e me ofereceu uma cerveja (coisa que detesto kkk) eu agradece e recusei me levantei e sai, o cara além de velho era feio Aff kkkk.

Decidi voltar para casa. Ao chegar ouso um barulho do quarto da minha mãe ela e o Rick estavam na maior tranza, nossa que inveja, eu ali toda molhada, bem que queria que ele me comesse outra vez, como quando minha mãe nos deixou só. Então fui para o meu quarto, a noite estava um tédio. Liguei para o meu namorado conversamos por alguns minutos e depois desliguei tirei a roupa ficando apenas de lingerie e me deitei na cama, notei que o barulho que vinha do quarto da minha mãe tinha parado, rir sozinha no meu quarto.

Acabei adormecendo, quando acordei já passava das 3 hrs da manhã.

E ainda estava toda molhadinha, não estava aguentando mais de tanto tesão, então me lembrei que uma hora dessas meu irmão já devia ter voltado, nem perde tempo vestindo roupa, sai do jeito que estava, mas ao entrar no quarto dele vejo que ele não estava só, tinha levado a namoradinha dele para dormir com ele, mas eu estava decidida que queria ele está noite para mim, me aproximei da cama, notei que ela estava em um sono pesado, então vi que ele estava apenas de cueca, com muito cuidado para não acordar ela, puxei a cueca dele e peguei aquele pau delicioso que eu amo mamar e logo cai de boca, subia e descia com a boca, passava a língua e ao mesmo tempo batia uma punheta para ele, até que ele abriu o olho pensando que era ela, ao me ver deu um leve sorriso e eu continuei, depois de um tempinho parei e me aproximei do ouvido dele e disse:

- Quero você, e quero agora!

Ele sorrio e assentiu com a cabeça, bem devagar se levantou e com muito cuidado saímos do quarto dele e fomos para o meu, mal entramos e ele já me jogou na parede e disse:

- Você está louca, ou quer me deixar louco?

- Que nada maninho, só quis deixar claro que você é MEU ! Kkkk

- Sou é, e o que quer de mim então?

- Quero que me foda e quero AGORA MANINHO ...

Ele sorriu e começou a me beijar sem perder tempo me jogou na cama, arrancou minha calcinha e começou a chupar minha xaninha lisinha..

- Uuuuh isso maninho, assim vai, fode minha bucetinha fode. Uuuuh

E quanto mais eu gemia e rebolava na boca dele mais ele me chupava e lambia minha bucetinha deixando ela toda encharcada.

Sua boca começou a percorrer meu corpo até chegar aos seios e assim arranca o sutiã e começa a mamar gostoso enquanto brinca com o outro, depois mordeu meu pescoço até chegar a minha boca, e me deu um beijo que me deixou sem ar, então ele sussurrou em meu ouvido:

- Está gostando minha cadelinha tá.. Vou dar o que você merece.

Nessa hora ele meteu o pau com toda força na minha bucetinha, e metia com vontade uma bombada atrás da outra, depois de alguns minutos eu gozei, então ele disse que era a vez dele, mandou que eu ficasse de quatro e meteu com mais força ainda puxando meus cabelos (que são longos) a cada bombada que dava, até que tirou o pau de dentro de mim e me virou para ele, é começou a bate punheta até que sente o jato quente bem na minha cara, escorrendo até os meus seios, nossa foi uma delícia. Ele me beijo descansamos um pouco e ele disse que tinha que voltar, e ao sair se virou e disse:

- Sente sua falta, ela não chega aos teus pés maninha. Ah e toma um banho afinal gosto da minha putinha sempre limpa kkk.

Eu somente sorri ao ver ele saindo, então entrei para o banheiro e tomei uma boa ducha, e ainda bate uma siririca antes de cair dura na minha cama de sono pós Foda.

Espero que tenham gostado.. rsrs Beijos minhas delícias, até a próxima! Haha

Comentários

15/01/2017 12:31:14
Ótimo conto!
15/06/2015 21:28:35
eii não esquece de me chamar :(
09/06/2015 16:49:50
eii adorei todos os seus contos.gozei horrores rsrsrs me chama no wpp eh (_3_1_)_9_7_9_2_6_6_1_0
28/05/2015 00:51:48
nanhy me manda msg no whatsapp vo adorar conversar contigo e alguma menina a mais quiser e so mandar dlc de conto :p adoro muito uma putinha gostosa como vc !! bjs entra em contato
28/05/2015 00:50:17
nanhy me manda uma msg no whatsapp adorariaa conversar contigo e aproveitar cada momento se rolar :p adorei seu conto
23/05/2015 23:23:55
amei de mais entre em contato sara.barros961@gmail.com
22/05/2015 02:01:19
Bom conto fikei com muito tesao....me adc no zap quero pater variios papos e até te conhecer quem sabe.nove, nove, quatro, zero, cinco, trinta e um sete, oito.leia os meus contos...
22/05/2015 01:23:47
MaranhenseGostoso, se tiver whats deixa ai nos comentarios Lindo, que conversamos melhor ;)
22/05/2015 00:58:42
Como faço pra lhe conhecer? Onde você mora? Me manda um email: gabriel.carvalho11@hotmail.comConto Sensacional, quero lhe conhecer pessoalmente, beijos
21/05/2015 12:38:29
Adorei :)

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.