Laura - Demorou mas rolou

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1700 palavras
Data: 20/05/2015 20:27:03

Bora contar pra vcs mais uma experiência sexual que tive!

Dessa vez vou contar como rolou com a Laura. Não lembro onde exatamente conheci a Laura, eu tinha cadastro em vários sites de sexo (sexlog, d4, desirée) fora minhas investidas no bate papo do uol, e até onde me lembre a Laura tinha cadastro em todos tbm! Sempre começamos as conversas mas não ia pra frente o negócio, ou eu namorava, ou ela estava enrolada pra conseguir alvará (era casada), ou o horário não batia!

Sei que finalmente conseguimos um momento em que tudo se encaixou, trocamos telefone, e ela inclusive disse que dessa vez eu não escapava! hahahahahahahaa, isso foi uns 8 meses desde o primeiro "encontro" na net.

Como tivemos muito tempo nos conheciamos bem virtualmente, sabíamos dos gostos e das vontades de cada um! Sabiamos as fantasias realizadas e que ainda queriamos realizar.

Ela adorava tudo na cama assim como eu, seu sonho era fazer uma DP, mas infelizmente (ainda) não pude realizar essa fantasia dela, adorava anal e dizia que leitinho na boca era indispensável pra matar a sede! Eu confessei a ela que adorava anal como ela, que havia recebido beijo grego uma vez e fui a loucura, e que tinha muita vontade de fazer e receber uma chuva dourada, Laura era um parceira, então pude ser bem sincero com ela!

Lembro como se fosse hj do nosso primeiro encontro, era final de dezembro, tinha acabado de sair de férias do escritório, era por volta do dia, ela ainda estava trabalhando! Ficamos o dia todo trocando mensagens de putaria pelo celular, e ela conseguiu um alvará com o marido, disse pra ela falar que iria pesquisar preços pro natal na rua XV! Acabou colando!

Combinamos de nos encontrar na praça carlos gomes, ela viria de expresso e estaria lá esperando. As 18:30 eu estava lá, um calor de matar!!! misturado com o tesão acumulado de um dia inteiro de conversas de putaria!! tava foda, cheguei e fui numa banquinha comprar uma coca pra matar minha sede! A Laura avisou que estava chegando e q estava de vestido preto, pedi pra ela vir com uma calcinha minúscula pq tinha um rabão enorme nas fotos! Sei que estou lá esperando e nada dela, e ela me mandando msg "cadê vc?" e eu na banquinha, meio que nos desencontramos na praça! Mas enfim nos achamos!

Laura estava nervosa, suando muito, acho que em parte pelo calor, parte pelo tesão e parte pelo nervosismo! rsrs, Laura era branquinha, estava vermelha por causa do suor, tinha 1.63+-, era fofinha, mas nada tão grande qnto já tinha encarado, estava com um vestido decotado na frente, deixava boa parte dos seios de pequenos pra médios a mostra inclusive com uma tattoo, e mesmo de vestido deu pra ver que o rabo dela era tão grande ou maior do que as fotos.

Fomos conversando e tomando a coca, acendi um cigarro e ela me acompanhou pra relaxarmos! Rumamos para o "hotel" Don Juan ali no centro, quem já teve que meter no centro de Curitiba sabe onde é rs, ela o caminho toda falando que tava morrendo de vergonha, com medo de alguém ver, e eu falando pra relaxar que daria boa! Fomos conversando mas nada sexual no caminho, só pra quebrar aquele gelo mesmo!

Chegando no motel e entramos direto no quarto, e ela já me atacou, tinha uma boca bem carnuda e seu beijo era uma delícia, aquele beijo molhado misturado com o suor! estava de camiseta e jeans e a essa altura a primeira coisa que fiz foi tirar a camisa enquanto nos beijavamos e ela prontamente já foi pegando no meu pau por cima da calça (adoro uma mão boba rs), nisso desci a alça do vestido e comecei a chupar aqueles peitinhos, ela me falando que queria ir pro banho, não dei bola, deitei ela na cama e comecei a mamar como um bezerro naqueles peitos médios bem gostosos, bons de morder!

O vestido dela foi enrolando pq já estava pegando na sua bucetinha por cima da calcinha, tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquele bucetão grande, todo molhado!! uma delícia de buceta pra chupar!! ela ainda estava usando as sandálias, acabou que nos atacamos assim que fechamos a porta rs, tirei as sandálias dela e voltei a chupar, comecei a alternar as chupadas entre a buceta e o cuzinho (como é bom chupar um rabinho!), e me concentrei na buceta enquanto enfiava um dedo no rabo guloso da Laura, era um cú já laceadinho, dava pra ver que ela gostava de dar, e dava com frequência pelo que havia me confidenciado! Não parei de chupar até sentir que ela gozou na minha boca, quase me sufocou enfiando minha cabeça naquele bucetão enquanto puxava meu cabelo! Uma delícia!

Me pediu pra subir, fui e beijei ela gostoso, mais beijos molhados, ela adorava sentir o gosto do seu gozo na minha boca e o cheiro da buceta na minha barba! Mudamos de posição e deitei, ela arrancou minha calça e cueca de uma vez e começou a mamar meu pau, e as bolas, sabia que era meu ponto fraco, nisso fiquei meio de lado pra poder dedilhar aquele bucetão e claro aquele cuzinho escondido naquele rabo enorme! Falei já com segundas intenções "Seu cuzinho é lindo, e uma delícia de chupar" era o que ela queria ouvir, respondeu "Ah é? Prova ele..." pra que né! hauhauhauhauha ofereceu banana pro macaco!

Laura ficou de 4 na beira da cama a e posicionei atrás, lambi bastante seu rabão, deixando bem babado, e o cuzinho dela era lindo de verdade! posicionei a cabeça do pau na entrada só ouvi "melhor colocar uma c......continua, soca vai", não deixei ela terminar, meu impeto de foder aquele rabo era maior do que a prudência confesso! Ainda perguntei com o pau atolado no rabo dela "quer que eu coloque a camisinha?" só ouvi um "mete gostoso, enche meu rabo de leite", não pensei duas vezes, aquele cuzinho laceado recebeu meu pau super bem, minhas bolas começaram a bater na bundona branca e gostosa da Laura, queria bater, mas por ser muito branca poderia deixar marca, me controlei, e continuei metendo enquanto puxava seus cabelos, meti com mais força e mais rápido chamando ela de vadia gostosa "me confessara antes que adora ser chamada assim qndo está sendo enrabada", até que não aguentei e enchi o cuzinho dela de leite! Nossa senti minha alma saindo pelo meu pau de tão gostosa que foi a gozada rs

Fui pro banho, o banheiro desse "hotel" é pequeno, e como ela não poderia molhar os cabelos fui eu primeiro e ela depois, e ficamos conversando, fumando um cigarro na cama, na verdade ela perguntou se poderia acender um baseado, achei aquilo meio exótico, mas por mim, não me pedindo pra usar, fiquei eu no cigarro tradicional de fábrica e ela no natural digamos assim, tomamos umas cervejas, Laura é uma ótima companhia! Conversamos horrores!!

Mas tinhamos coisas melhores pra fazer por óbvio e qndo vi ela já estava massageando meu saco e me beijando, foi descendo e começou a mamar meu pau, minhas bolas, e partiu pro meu cuzinho, novamente ví estrelas enquanto recebia aquelas lambidas nas minhas pregas, sério é muito bom, pena que demorei 24 anos pra descobrir o quão bom isso é! rsrs, Laura alternava lambidas no meu cú, bolas, aquele caminho ali que tem, e mamadas no meu pau. Então ela se ajeitou e começou a mamar só meu pau, com a mão ali na meiuca, qndo senti uma pontinha na entrada do meu cú, como já disse se está me dando prazer não tem pq dizer não, deixei ela fazer o que quisesse, e fui recebendo seu dedo dentro de mim.

Aquela mistura de ter uma boca deliciosa me chupando e um dedinho fazendo um carinho novo e inesperado foi sensacional, estava vendo estrelas!! Pedi pra ela vir logo e sentar no meu pau, sentou na hora, só pediu pra não gozar dentro, e claro que atendi, tinha planos melhores pra minha porra, meti gostoso, com força no bucetão encharcado da Laura, qndo senti que estava começando a dar vontade de gozar tirei o pau e coloquei ela de joelhos na cama, segurei ela pelo cabelo como fazendo um rabo de cavalo, e enfiei o pau na boca dela, e comecei a foder como se fosse uma buceta, ou um cuzinho, não resisti muito, a boca da Laura era uma delicia e gozei fundo na sua garganta, ela inclusive teve que controlar meu ímpeto senão ia meter até as bolas na boca dela! rsrsrs

Fumamos um cigarro e ela me perguntou "quer fazer a tal chuva?" concordei na hora, morria de vontade mas não havia realizado até então, perguntei se ela queria fazer ou receber, e ela disse que a princípio receber pra ver como era, topei, e falei que se quisesse fazer tbm era só avisar! Entramos no box meio apertados, não liguei o chuveiro pra não molhar os cabelos dela, que teve que amarrar! Se ajoelhou na minha frente, dei aquela concentrada e como a cerveja tinha começado a fazer efeito na parte de baixo, comecei a mijar!

Primeiro nos seios, e ia escorrendo, mas não resisti e mirei no rostinho da Laura, ela prontamente abriu a boca, a visão dela tomando uma mijada na boca me deixou louco, escorrendo pelas laterais caindo naquele corpão que eu acabara de foder foi sensacional, terminei de mijar e ela começou a me chupar de novo, o tesão foi tanto que não demorou pra encher a garganta dela de leite de novo até pq ela estava com um dedinho lá atrás, matei a sede da Laura safada pelo meu leitinho!

Nos vestimos, ela tinha horário, e foi ela pra casa dela e eu pro meu cafofo, dormir loucamente depois de uma foda maravilhosa!

Saí mais algumas vezes com a Laura, e volto a relatar minhas histórias, espero que gostem!!

Quem quiser manter contato matochoel@gmail.com pessoas de Curitiba e região de preferência!

They can't stop me! Even if they stopped me! haha!!

Beijos e abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

2º conto seu que leio e tá muito bom , escreve muito bem , parabéns

0 0