Quem é Você? - 08

Um conto erótico de Victor
Categoria: Homossexual
Contém 1426 palavras
Data: 21/04/2015 13:22:56
Última revisão: 21/04/2015 13:24:09

Eu: Flávio... - fiquei sem reação, meu coração tava acelerado, ele nunca tinha agido assim, será que ele mudou? Será que posso ter um futuro melhor ao lado dele? Será que posso ter ele de volta pra mim... Não ele não pode, ele já fez isso comigo uma vez não quero passar por isso de novo - Flávio não posso mais ficar com você, não gosto mais de você como um dia eu gostei, hoje te vejo como colega e eu to gostando de outra pessoa, segue em frente, porque o que a gente teve acabou...

Flávio: se é assim que você quer... -falou enxugando as lágrimas e respirou fundo - espero que seja feliz com alguém melhor do que eu, por que eu não soube aproveitar enquanto eu te tinha

Eu: Flá... - ele não deixou eu falar

Flávio: eu já vou indo... Até algum dia Victor, eu... Eu..

Eu: se cuida Flávio, não esquece de mim por favor, apesar de tudo a gente um dia foi amigos

Flávio: nunca vou te esquecer.. - falou pegando a mochila que tava em cima da cadeira com as coisas deles e foi em direção a porta, apenas ouvi o barulho dela se fechando, eu senti um certo alivio e também arrependimento, mas eu não podia ser trouxa de novo, coisas que acabam dessa forma não tem volta.

Ainda era de manhã o Flávio não estava mais em casa e eu tava no sofá pensando no que faria e se o Daniel tava magoado comigo e o que ele queria dizer com aquela pergunta "acha que somos só amigos?", minha cabeça tava cheia meus pensamentos estavam me inundando em falsos problemas então resolvi sair pra ir esfriar a cabeça.

Naquele ponto não importava mais nada, já tinha perdido tudo o realmente importava, só tava me deixando levar, fui até a praça que fica perto da minha casa, queria esquecer um pouco as coisas, olhando as crianças no balanço e tendo uma alegria alheia, dai então avisto o Daniel sentado olhando pro nada e vou Até ele.

Eu: oi? - ele me olhou surpreso

Daniel: ah oi, tudo bem?

Eu: não é meu melhor momento mas e você tá bem? - falei sentanto no banco onde ele tava

Daniel: to bem, e seu ex ainda ta na sua casa?

Eu: não mais, ele foi hoje mais cedo e acredito que não volte mais, ele veio aqui tentar reconquistar aquilo que um dia foi dele mas que não tem como recuperar

Daniel: ah entendi então realmente ele já foi?

Eu: sim, amanhã segundo ele, já vai sair da cidade, mas e você? O que tem feito?

Daniel: nada só pensando... Quer andar um pouco?

Eu: claro, seria bom pra esfriar a cabeça

Daniel: então vamos? - ele estendeu a mão pra mim

Eu: tudo bem - segurei a mão dele e fui sendo guiado praça a dentro, a gente conversou sobre o trabalho e baboseiras que vinham a mente Kkkk nada muito interessante pra mim falar.

Eu: já ta chegando a hora do almoço o sol ta ficando quente e eu to derretendo Kkk

Daniel: sim é verdade kkk então vamos, eu te levo na sua casa - ele me levou pra casa, sabe depois da conversa boba que a gente teve parecia tudo bem, eu já tinha me aliviado e tava um pouco mais animado.

A gente foi chegando perto de casa, estávamos conversando sobre o avô dele que parecia o cara, segundo ele seu avô sabia fazer de tudo e que não conseguia ficar parado, a gente rio de algumas coisas que ele falou sobre o avô até chegar na porta de casa.

Daniel: pronto, lar doce lar kkk

Eu: obrigado pela conversa e pela carona kkk... Você não quer entrar? Tomar uma água ou alguma coisa?

Daniel: se não for pedir muito uma água ta ótimo Kkkk

Eu: então entra - falei abrindo a porta e entrando fazendo sinal pra ele entrar, entramos e fechei a porta indo em direção a cozinha pegando um copo e uma garrafa Gelada com água em cima do balcão.

Eu: bom pode tomar, eu vou subir pra um banho se não se importa

Daniel: tudo bem pode ir - fui subindo pro quarto, aquele dia tava muito quente e então assim que entrei fui tirando a camisa assim que tirei a camisa senti um abraço por trás.

Daniel: você tem um cheiro tão bom... - ele disse beijando meu pescoço o que me arrepia muito e ele sabia

Eu: hum...é de avelã, culpa do hidratante

Daniel: hum sim é verdade, é doce - falou alisando meu corpo e desabotoando minha calça.

Eu: você acha? - falei me virando pra ele

Daniel: Uhum - em um abraço apertado ele grudou nossos corpos e senti o volume entre as pernas dele, e então ele foi beijando meu pescoço até chegar na minha boca aonde mordeu meus lábios e me beijou com desejo.

Então fui colocando aos poucos minha mão dentro da camisa dele e fui tirando ate sair completamente, e da mesma forma ele foi tirando minha calça e foi me deitando na cama aos poucos ficando por cima de mim, e então fui tirando a calça dele e com certa velocidade ele me ajudou a tirar, e tudo isso ainda me beijando com enorme desejo e então ele foi rosando nossos corpos de uma forma tão gostosa e excitante que eu tava no êxtase do prazer. Foi então que senti ele colocar a mão por dentro da minha cueca, e apertou meu membro de Uma forma que soltei um leve gemido entre o beijo e então ele tirou minha cueca e rosou um dedo na minha entrada até colocar dentro e então foi que eu soltei um gemido parando o beijo e ele foi beijando novamente meu pescoço enquanto eu acariciava o cabelo dele com os olhos fechados e gemendo baixo, ele então colocou o segundo dedo e contorci meu corpo gemendo já um pouco mais alto, foi então que ele tirou os seu dedos e logo após tirou sua cueca e colocou seu membro na minha entrada forçando pra entrar, eu gemendo alto, e ele mordendo meu pescoço de leve e então a cabeça entrou e nessa altura eu e ele já estávamos ofegantes e ele então foi forçando até entrar a metade, foi quando comecei a puxar a coxa da cama contorcendo meu corpo e então ele estava totalmente dentro de mim e ficou um pouco parado tentando recuperar o fôlego e começou um vai e vem devagar e eu sentindo um enorme prazer me contorcendo, e então ele foi acelerando.

Fui gemendo cada vez mais alto até que ele abafou né dando um beijo, então coloquei minhas mãos na sua costa que estava suada e ele foi dando estocadas cada vez mais fortes e na mesma força arranhei as costas dele, e então a velocidade aumentou e então ele começou a gemer parando o beijo e senti algo quente dentro de mim e acabei gozando junto com ele. Minha respiração tava acelerada fui me acalmando tentando recuperar o fôlego e ele se deitou sobre o meu peito fazendo o mesmo.

Daniel: quer tomar um banho?

Eu: vim pro quarto pra isso né kkk - rindo me levantei e puxei ele pro banho junto comigo tomamos um banho normal entre caricias e beijos. Saímos colocamos roupas simples e eu me deitei na cama e ele logo em seguida e me beijou delicadamente, me deitei sobre seu peito e adormeci ali.

Acordei já eram umas 18h da tarde com ele mexendo no celular, então me deu um beijo e me falou.

Daniel: vamos sair? Eu quero te apresentar uma pessoa?

Eu: uma pessoa? Quem?

Daniel: vamos que você descobre kkk

Eu: tudo bem kk então vou colocar uma roupa adequada - coloquei a mesma calça e tênis com os quais sai com o Flávio, e uma blusa branca também de gola V, me troquei na frente dele mesmo kkk afinal ele já tinha visto mais coisas =P ele se trocou também e colocou umas roupas que havia esquecido na minha casa (sim ele tinha roupa na minha casa).

Daniel: já ta pronto?

Eu: sim já - falei terminando de arrumar o cabelo

Daniel: então vamos?

Eu: claro - saímos de casa e fui me deixando ser guiado por ele pensando, quem será que ele quer me apresentar? E porquê ele quer me apresentar? Será que o que a gente já ta tão sério assim?

Continua....

Obrigado pelos comentários Gente, Amo vocês, continuem comentando e me dando 10 que eu continuo contando pra vocês minha história Kkkkkk até Amanhã <3 comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Yu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To viciado nessa história, não nos abandone, até mais

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma história legal,esperando o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história e maravilhosa, nem ouse em parar de postar kkkkk Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta indo otimamente bem, estou adorando!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está bem interessante. Espero que eles consigam ficar juntos e numa boa. Não demore a postar ok? Beijooooooos!

0 0