Como dei minha bunda em público e gozei

Um conto erótico de Renatinho Recife
Categoria: Homossexual
Contém 2742 palavras
Data: 21/04/2015 00:45:40
Última revisão: 05/01/2016 20:04:41

Ola, me chamo Renato e tenho 20 anos. Sou moreninho, 1,65, 68kg e uma bundinha lisinha e empinada. Contarei transar com um cara em público foi uma das coisas mais gostosas que ja fiz.

Todos os meus contos misturam histórias reais com ficção para proteger a privacidade das pessoas envolvidas. Troco nomes de pessoas, lugares e pequenos detalhes, mas gosto de ser 100% exato nos detalhes sexuais.

Tudo aconteceu no sábado passado dia do meu aniversário.

Eu convidei alguns poucos amigos para uma festinha na minha casa. Poucos mesmo, alguns deles trouxeram amigos e foi assim que conheci o Nathan.

O Nathan é um negro mais baixo que eu, gordinho e com cara de malvado, deve ter uns 30 anos ou mais.

Sou muito discreto e nenhum dos meus amigos da festa sabem das minhas transas com outros caras e nem sonham que dei o cuzinho para todos os meus primos em um dia só. Apenas os que me comeram sabem como rebolo gostoso em um pau duro.

Durante a festa e já com todos um pouco bebados, meu amigo veio pedir para o Nathan usar meu computador porque tinha que enviar um email importante. Então levei o Nathan até meu quarto sem nem pensar em dar para ele ou fazer um boquete enquanto ele escrevia o email. Mas tudo isso ia acabar acontecendo nos próximos minutos.

No meu quarto eu ja estava com o computador ligado desde a noite passada porque queria baixar algns filmes. Quando coloquei a senha e deixei o Nathan ficar a vontade, não lembrava que meu skype que uso para bater papo com tarado e me mostrar na cam estava aberto. Sai do quarto para deixar o Nathan a vontade sem saber que ele iria olhar as janelas abertas e ver uma conversa que tive com um cara sobre como queria ganhar um pau gostoso no meu aniversário. O pior era que nesse skype eu usava a foto que tirei no dia que meus primos me comeram. Falo disso no meu outro conto, mas para quem nao leu, na foto tem meus rosto e os três paus duros dos primos me tocando. Meu sorriso demonstra o quanto gosto de pica.

Não demorou muito e o Nathan saiu do meu quarto e me procurou. Disse que queria ajuda sobre o email e eu inocente voltei ao quarto com ele. Chegando lá, ele estava com a janela aberta do skype.

Na hora travei e morrii de vergonha. Tentei explicar que eu não era o unico a usar o pc mas então ele mostrou a minha foto sorrindo com várias picas. Desisti de fingir e contei para ele que era segredo e ele não podia contar para ninguém.

- Faço qualquer coisa para voce guardar segredo! - Falei.

- Faz é? Então ajoelha!

- Mas a porta esta destrancada e...

Entao ele colocou a mão no meu ombro e fiquei de joelhos na sua frente. Me sentia muito nervoso tanto por todos estarem logo ali fora quanto pelo Nathan saber de tudo e agora exigir que eu chupasse o seu pau. Nao deu muito tempo para pensar porque ele ja tinha tirando o cinto e arriado as calças. Puxou a cueca e colocou o pau negro para fora.

O Nathan era realmente gordo, mas mesmo assim sua rola fazia juz a sua cor. Involuntariamente sussurei um "nossa". O pau era grossissimo, o mais grosso que eu ja vi. O tamanho era normal, ate pq ele era gordo e quase metade estava escondida naquela mata de pentelhos. Imaginei que o nathan era daqueles gordos relaxados e sujos.

Fiquei de joelhos encarando o pau que ele masturbava e crescia cada vez mais, ficando duro e com a cabeçona roxa exposta. Olhava para a porta e me sentia nervoso, mas ai ele pegou minha cabeça e puxou em direção a sua rola.

Eu estava pronto para tudo, pensando que aquela barrigona não deixava ele lavar a pica direito mas quando me aproximei me impressionei, era cheirosinha rs.

Abri a boca e deixei aquela rola entrar. Tive que abri-la quase ao máximo por causa da grossura da pica. O nathan foi grosso e não largou minha cabeça, me forçando a engolir cada vez mais. O pau começava a chegar na minha garganta, minha cara a roçar nos pentelhos, e engasguei, ele aliviou e pude usar minha boca pra falar.

- Calma, gatinho, me deixa chupar que engulo ele inteirinho, tá?

Então ele me deixou fazer uma das coisas que mais sei.

Sei chupar com carinho no começo. Passei a língua pela cabeça do pau tratando a glande bem gostoso e depois senti o gosto dele inteiro. Acostumei rápido com os pentelhos e parei de me importar em ter eles na minha boca. O masturbava de leve enquanto chupava com carinho aquelas bolas pretas e cabeludas. Não demorou e passei a dar abocanhadas cada vez mais ousadas. Ia até a metade e voltada, depois ia um pouco mais e mais... Com paciência e sem parar de masturba-lo bem devagar e usar a língua, eu já engolia o pau inteiro. Meu segredo é treinar toda noite com meu consolo, virei profissional de garganta profunda rs Aposto com você que consigo engolir seu pau todo.

Fui caprichando e aumentando a velocidade. Parei de segurar o pau e só usava a boca nesse momento. Não demorou para que ele segurasse minha cabeça e me fizesse ir para frente e para trás freneticamente. Sentia minha saliva mispurada com esperma salgado escorrendo da minha boca e pelo pescoço. Estava em trase com aquele pau na boca

Em determinado momento ele tirou o pau da minha boca e começou a usa-lo para bater na minha cara.

- Gosta de pisa de rola né putinho?

- Gosto, adoro!

- Olha que cara de cachorra você tem! Pede pra chupar minha rola, safada!

- Deixa eu chupar sua rola deixa? Chupo gostosinho..

- Pede mais, safada!

- Coloca a rola na minha boca vai...

Então ele segurou meu rosto e bateu uma ponheta forte. Não demorou e senti um jato forte no meu rosto. Eu sorria enquanto ele gemia e gozava na minha cara. Com a pica escorrendo porra, ele passou na minha cara, fazendo uma bagunça gostosa de porra em todo meu rosto.

- Que boca gostosa! - Ele falou.

Sorri mais um pouco e fui ao banheiro limpar o rosto. Quando me vi no espelho, senti um grande tesão. Tinha porra branca e espessa na minha testa e bochechas, sem falar do que escorria pelos lábios. Tirei uma foto no espelho com o celular com o rosto daquele jeito e um bico de puta.

Quando sai do quarto, o nathan ja tinha voltado para a festa. Desliguei o computador e tambem voltei.

Achava que o Nathan guardaria o segredo, mas estava errado. Como melhor amigo de um dos meus melhores amigos, o Marcos, ele acabou contando o que estava fazendo comigo assim que voltou do quarto. Naquela época eu não sabia mas o Marcos desconfiava de mim há algun tempo atras e falava isso para o Nathan. Falava que eu tinha uma bunda muito empinada e que eu só podia ser bi e que um dia ia me comer. Quando o Nathan contou que acabava de gozar na minha cara, o Marcos teve certeza.

Mas eu voltei a sala da festa sem saber de nada, então o Marcos me chama para onde ele e o Nathan estão bebendo e diz que tem uma supresa pra me dar. Fico um pouco nervoso e imagino que o Nathan me entregou, mas ele me manda ficar calmo que era uma supresa que eu ia gostar e que não era pra ter medo que ele é bom com segredos. Nessa hora eu soube que ele sabia de tudo e que o safado queria ter algo comigo.

Sentamos um do lado do outro e ele começou a falar que secava minha bundinha há muitos anos atrás e ficava desconfiado que eu usava calcinha para ficar com a bunda empinada. Para minha supresa, falou que adoraria ter uma chance comigo e que eu não iria me arrepender. Fiquei vermelho de vergonha na hora e disse que também queria.

Eu nem imaginava que o Marcos tinha esse tesão em mim, nem sonhava. Ele levantou da mesa e me chamou para conversarmos la fora da minha casa enquanto o Nathan vgiaria. Levantei ainda com frio na barriga e fui acompanhando.

O Marcos era bem diferente do último que eu havia feito um boquete. Malhado, bem mais alto que eu e fortinho. Moreno e tem minha idade. No caminho imaginei "nossa, se tiver um pau gostoso vou me apaixonar rs"

Ja era meio tarde da noite e a rua que moro em sem saída. No fim só tem um muro branco e pouca iluminação. O Marcos foi me levando até lá e meu frio na barriga so aumentava.

Mesmo com a pouca iluminação e duas casas que ninguém mora no fim da rua, ainda assim não tem algum lugar para se esconder, muito menos transar. O Marcos so podia ser louco se achasse que a gente ia foder ali mesmo.

Mas minha vontade logo mudou quando perto do fim ele se virou e perguntou se eu estava afim de saber o gosto do pau dele. Balancei com a cabeça sem pensar e ele me puxou. Encostado na parede e de costas para a rua, me abaixei enquanto ele dizia que eu ficasse traquilo que ele vigiaria a rua e que por trás do poste apagado quem tivesse longe não veria.

Eu ja nao queria saber, estava com as mãos puxando sua bermuda para baixo e logo fazendo carinhos por cima da cueca no seu pau que crescia e endurescia. Com água na boca, coloquei a cueca também para baixo e vi seu pau moreno e lisinho me encarar. Era bem mais fino que o do Nathan, mas quase do mesmo tamanho. Com sede de pica, abri a boca e comecei a chupar sem gentileza e até fazendo barulho. Engolia aquele pau e sentia o gosto de pele na minha língua. Passava os labios na cabeça vermelha que soltava pingos de porra salgadinha e quente enquanto encarava aquele gigante moreno que me olhava de volta enquanto eu não tirava sua rola da boca. Foi bastante rápido e ele me fez levantar logo.

Então ele fez algo que eu não imaginei, se ajoelhou na minha frente e tirou meu discreto pau que ja estava durissimo da bermuda e meteu a boca. Nenhum cara havia retribuido um boquete e eu nunca reclamei, mas foi gostoso segurar a cabeça do marcos enquanto ele engolia meu pau inteiro e acariciava minhas bolas. Mas não demorei muito tempo com ele assim e logo virei de costas e mandei ele passar a língua onde me excitava mais: no meu cuzinho.

Obedecendo ele continuou abaixado enquanto empinei minha bunda para ele. Usando as mãos, ele abriu as nadegas e pode ver meu cuzinho lisinho piscando de tesão. Deu uma linguada forte e longa que fez minhas pernas tremerem. agarrado a umaa parede de uma das casas abandonadas, eu suspirava e gemia baixinho para ele. Tinha esquecido que estava no meio da rua e ja havia deixando minha bermuda e cueca cairem até meus pés. Dando algumas olhadas para a rua, via depois de três tranversais alguns farois de carros que passavam pela avenida. Se algumas pessoas passavam pelas duas outras transervais eu não me importava. Minha rua era pouco movimentada e com aquela língua no meu rabinho eu não me importava com nada. Qualquer pessoa poderia me ver que eu nãoo iria parar de deixar aquele homem me fazer de putinho.

Implorei para o Marcos me comer porque a língua gostosa dele ja estava me torturando. Eu queria aquela rola dele no meu rabo.

Mesmo empinando a bunda para ele, não conseguimos transar de pé porque o Marcos é mais alto mas eu queria ver meu macho me fodendo gostoso entao nao me importei e tirei minha camisa, coloquei no chão e fiquei de quatro em cima. O Marcos hesitou um pouco e olhou para a rua. Com nós dois de pés e bem encostados na parede era dificil nos ver de mais longe e quem visse poderia ignorar achando que eram apenas um casal de namorados se beijando. Mas comigo de quatro era mais fácil ver que eram duas pessoas fodendo na calçada.

Rebolei para ele e pedi com jeitinho que queria ele me fodendo. Ele não resistiu e se ajoelho atras de mim. Abri bem as pernas e deitei parte do meu corpo para empinar a bunda par aele. So ouvi ele cuspindo na mão e passando na rola e senti ele cuspindo bem no meu cuzinho.

Usei as mãos e deixei a bunda bem aberta para o meu macho. Então senti ele encaixando o pau naquele cuzinho que fazia meses que nao era fodido. Senti a cabeça da rola batendo na portinha e entrando aos poucos. Logo a cabeça estava lá dentro. O Marcos ia enfiando devagarzinho e o pau lubrificado ia entrando fácil. Aos poucos senti o pau engrossando e abafei alguns gemidos. Depois de mais da metade ter entrado, O marcos começou a tirar. Tirou ela inteira e depois enfiou de novo, só que mais rápido. Então fez de novo. Aquilo doia, mas eu ouvia os suspiros de tesão do safado e segurava a dor para deixar ele me comer do jeito que achasse mais gostoso. Depois da quinta vez, depois de sentir ele enfiando devagarzinho, fui com a bunda um pouco para trás e fiz meu cu engolir a rola inteira. Soltei um gritinho e comecei a rebolar no pau. Logo depois tomei o controle daquela foda gostosa e comecei a ir e vir com a bunda, engolindo e sentindo o pau inteiro como deveria. Era gostoso e perigoso ao mesmo tempo. Já era mais tarde da noite ainda e eu via algumas pessoas que estavam chegando em casa mais tarde passarem pelas ruas transversais. Eu torcia para que não vissem o final da rua e me vissem naquela posição, rebolando em uma pica dura e deliciosa enquanto abria a boca para pedir que me fodesse mais forte.

Aquilo foi se tornando cada vez mais excitante assim que a transversal mais distante de repente ficou movimentada. Havia uma outra festa acontecendo em um salão ali por perto e pela hora deveria ter acabado. Enquanto algumas pessoas passavam reto pela transversal, algumas vinham em nossa direção. Senti o Marcos diminuindo a velocidade da foda e gemi:

- por favor, não para! me fode bem, vai!

E comecei a rebolar no pau dele de novo.

Então o Marcos me agarrou com força pela cintura e me fodeu mais forte ainda. Sentia as bolas dele batendo nas minhas enquanto ele enfiava tudo no meu rabo. O barulho que não dava pra ouvir já ecoava pela rua. O barulho do saco dele batendo no meu, das coxas dele batendo com força nas minha bunda, me fazendo ter que me segurar para não ir pra frente.

Esqueci que havia algumas pessoas desconhecidas na segunda rua e caminhando em nossa direnção quando senti a rola dele pulsar. A porra quente saiu em dois jatos fortes e me derreti ao sentir. Com a rola ainda dentro do meu cu, o Marcos pegou no meu pau duro de tesão e me punhetou rápido. Não precisou de 5 estocadas e eu gozei por quase toda a camisa que estava por baixo de mim.

Por sorte, todas as pessoas ficaram naquela rua e não vinheram para nossa. Mas fofocas surgiram de que tinha alguém fodendo alguém naquela noite no meio da rua.

Nos levantamos e ele me ajudou a vestir a roupa. Ninguem na festa sentiu nossa falta porque todos so queriam beber. Entramos de fininho e voltei ao meu banheiro para me limpar de porra mais uma vez no mesmo dia. Era o melhor aniversário.

O Marcos veio ate meu quarto se limpar tambem. O ajudei com a limpeza da pica e ele me disse que tinha sido gostoso e queria repetir de novo logo. Depois foi embora e me deixou de cuzinho arrombado pensando em dar pra ele de novo.

Se quiser entrar em contato comigo meu email é: renatinho.pe@outlook.com. Adoro receber emails safados e retribuir.

Espero que tenham se excitado e gozado lendo com a historia. Minha proxima aventura com meu rabinho guloso nao ira demorar mais tanto porque ja tenho algo marcado com o marcos dessa vez rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Renatinho.pe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão da porra fuder assim, no meio da rua. Já fiz isso numa praça, mas acho que ninguém chegou a perceber, pois era alta madrugada.

0 0