Sol de Verão - Capítulo 04 - Ménage à trois

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 20/04/2015 23:03:16

Narrado por YAGO

Eu estava no meu quarto terminando de amarrar meus cadarços do meu tênis sentado na minha cama, eu estava vestido com uma camisa cinza e uma calça skinning na cor preta e com minha barba rala que as meninas adoravam que eu roçasse nelas e por falar em roçar, só de pensar que estou partindo para uma experiência que nunca fiz eu fico só de pau duro.

Rodrigo desenrolou uma prostituta gostosa, a galega cavalona que ele me mostrou através de fotos pelo Whatsapp, eu fiquei doidinho quando ele desenrolou um programa com ela, vai ser muito delicioso e o melhor é que a galega faz tudo!

Recebi uma mensagem dele dizendo que estava a caminho do apartamento para me pegar e nos levar para o motel que a gente iria arrombar a garota do rabão, e a galega topou transar com dois caras ao mesmo tempo, Rodrigo disse que ela não aceitava fazer Dupla Penetração, mas ele disse que vai tentar, espero que não dê confusão, sai do meu quarto e passei pela sala e meu pai estava sentado no sofá lendo alguma coisa, ele me olhou por cima dos óculos.

Juízo! — Me alertou

Meu sobrenome — Zombei.

Meu pai revirou os olhos e sem seguida desci até o térreo e poucos minutos recebi uma mensagem do Rodrigo que já estava esperando, então entrei no carro e já dei de cara com a galega que estava com as pernas arreganhadas no banco traseiro, quase que chupava a bocetinha dela ali mesmo.

Gostosa hein? — Falei alisando suas coxas grossas.

Gostou garotão? — Falou com uma voz sexy.

Adorei! — Fiz uma voz bem mais sexy.

É toda nossa Yagão! — A voz grossa do Rodrigo invadiu o carro.

Então seguimos até o Motel e de repente olhei para o Rodrigo e o mesmo estava com o pau duro para fora.

Que porra é essa Rodrigo? Guarda essa porra! — Reclamei olhando para o outro lado.

Tô com tesão porra! Se estiver achando ruim, chupa aqui pra ver se sai leite. — Me desafiou

Huuuum! Seria uma experiência ótima e diferente! Nunca vi dois machos se pagando na minha frente. — Falou a garota de programa.

Vai tomar no cu! Eu vim aqui pra te comer e não pra chupar esse pirulito de 10cm — Disse debochando.

10 cm? Dá uma olhada aqui seu filho da puta. — Gargalhou alto

Pior que o filho da puta tinha razão! Pequeno o pau dele não era.

Chegamos! — Avisou Rodrigo

Huuum... — A prostituta estava mordendo nossas orelhas.

Foi muito rápido, quando eu percebi, o carro já estava na garagem do quarto que iriamos ficar com o Rodrigo já pelado em pé encostado no automóvel com a mulher ajoelhada com a rola do cara todinha na boca, Rodrigo já gemia com os olhos fechados.

Vem aqui bonitão, mamãe vai cuidar você direitinho — Disse a garota me puxando.

Então eu encostei ao lado do Rodrigo que se contorcia todo porque a puta ainda estava chupando ele.

Cadê? Vai chupar meu amigo não? Chupa se não eu gozo logo. — Falou colocando um dos seus braços em volta do meu pescoço.

Então a galega abriu o zíper da minha calça super estufada e abaixou minha cueca e já abocanhou meu pau.

Isso! Coloca tudo na boca. — Gemi revirando os olhos.

Ela começou a chupar com mais vontade ainda, colocava tudo na boca e depois tirava com rapidez provocando aquele barulho excitante, eu já estava enlouquecendo de tesão e meu pau já pulsava anunciando que logo mais iria gozar.

Bora para dentro, gostosa! — Disse Rodrigo totalmente duro com o pau apontado para cima.

Ela concordou e nós entramos, Rodrigo deitou à galega e começou a chupar os peitinhos dela, ele chupava com vontade, parecia um bezerro desmamado.

Vai ficar só olhando batendo punheta bonitão? — Disse ela me provocando.

Claro que fui para cima dela e agarrei o outro peitinho dela, enquanto Rodrigo estava entretido no outro, seus peitinhos eram bem durinhos, mas eu acredito que não eram artificiais, então continuamos naquela sacanagem até que o Rodrigo se levanta e começa a bater punheta, pude observar rápido que realmente o cara era bem dotado, não que eu estivesse gostando, mas olhando o pau do cara rapidamente não me deixaria gay.

Fica de QUATRO gostosa! — Ordenou

Huuuuum, já vão me possuir? — Perguntou

Com certeza! — Respondeu Rodrigo

A gostosa ficou tão puta na cama que quase gozei na hora, ela ficou de QUATRO de um jeito tão safado, tão depravada, arreganhada que senti vontade de botar no cu dela sem avisar, ver seu buraquinho rosado piscando, me deixava louco, parecia que estava me chamando, mas quando iria fazer isso, Rodrigo já estava caindo de boca na bocetinha dela, dando um banho de língua na mesma, enfiando lá no fundo mordiscando o clitóris.

Sua vez agora! — Rodrigo saiu de trás dela e foi para frente colocando sua rola na boca da putinha.

Que delícia! — Gemi.

Fiz a mesma coisa que o Rodrigo, eu dei um banho de língua naquela putinha gostosa e a mesma se contorceu gemendo alto até gozar, em seguida Rodrigo posicionou o pau na bocetinha dela e foi enfiando lentamente, a galega gritava.

Isso meu garoto da pica grande, isso, vai, que delícia! — Gemeu.

Toma gostosa! Tá sentindo? Toma! Aaaaaah! — Rodrigo gritava.

Em seguida foi minha vez, já com o pau encapado, enfiei com tudo na bocetinha apertadinha dela, quase que eu gozava, bombei por alguns minutos e Rodrigo me chamou atenção.

Aquele assunto que a gente conversou Rose. — Disse Rodrigo sério.

Tá certo, mas vai com calma tá? Vou liberar porque vocês são gatões. — Disse

Então Rodrigo se deitou com pau apontado para o teto e a galega senta no pau com tudo, a pica do Rodrigo estava enfiado todinho no rabo daquela vadia.

Vai com calma tá? — Gemeu

Vai Yago, sua vez. — Falou Rodrigo entre gemidos.

Será que vai dar mesmo, cara? — Duvidei.

Vai porra! Bota no cu dela. — Ordenou.

Então enfiei meu pau todinho naquele cuzinho dela, notei que aquele rabo já foi muito usado no sexo anal porque mesmo com outro pau já localizado ali dentro, o meu entrou com facilidade, ficamos fazendo dupla penetração, bombando fortemente, Rodrigo estava enlouquecido em baixo da rapariga, super alucinado e como os nossos paus estavam praticamente juntos ali dentro, senti o pau dele pulsar mais que o normal e meu gozo já estava vindo, até que eu e ele anunciamos o gozo ao mesmo tempo, então ela fica em pé e ordena.

Tirem essa camisinha! Quero que gozem na minha cara ao mesmo tempo — Ordenou

Obedecemos e pela primeira vez, eu presenciei meu parceiro gozando, ele se contorceu e se agachou um pouco, então ele começou a respirar fortemente e deduzi que ele estava perto de gozar, tomei um susto quando ele começa a gritar, falando um monte de sacanagens.

Toma Vadia! — Gemia alto — Não é "leitinho" que você quer? Então toma! Engole tudinho! Isso! Huuuuuuuuuuuum.

Então o primeiro jato saiu do seu pênis, depois mais um, depois mais um, mais um e mais um até sair o último mais fraco, a galega estava coberta com seu gozo e anunciei o meu, gemia alto, falando sacanagens.

Meu gozo foi bastante extenso também, o meu esperma foi mais consistente que o de Rodrigo, além de grosso era também uma cor branca mais forte, desde que Rodrigo disse que iriamos fazer essa aventura, a dois dias eu não gozo e foi muito gostoso, nunca gozei tanto na minha vida.

Nós três deitamos exaustos na cama, Rodrigo agarrou o meu braço e disse;

Precisamos repetir isso muitas vezes — Gargalhou.

Com certeza! — Respirei fundo — Foi demais!

...

Galera, como vocês estão? Só lembrando mais uma vez, não deixem de comentar, criticar e claro, votando sempre!

Leia também no #WATTPAD

http://www.wattpad.com/VitorGabrielBR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários