S&M - Parte 1

Um conto erótico de Robeert Fenty
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 20/04/2015 21:48:47
Última revisão: 23/04/2015 10:38:24

Meu nome é Fábio e vou conta a vocês uma história que aconteceu á anos atrás quando eu ainda era garoto. Hoje tenho 25 anos, tenho namorada, moro em casa própria, estou cursando o segundo período da faculdade.

Tive uma experiência não muito boa com meu tio, algo que no começo tive medo, mas com o tempo, muito perturbado em meu psicológico, acabei gostando. Tudo aconteceu á 11 anos, eu tinha 14 anos de idade. Num sábado, como de costume minha mãe foi à casa da minha vó e me levou, ficamos lá a tarde toda e quando escureceu minha mãe decidiu ir embora.

Vó: - Fábio você quer dormir aqui na casa hoje?

Eu: - Quero vó! - Respondi sorridente.

Mas minha mãe disse: - Não é boa ideia incomodar a sua vó.

Vó: - Nada disso Fabiana, o Fábio jamais me incomodou.

Mãe: - Tudo bem mãe, o Fábio vai dormir hoje aqui com a senhora, mas amanhã diga para ele ir cedo para casa.

Vó: - Tá bom fique tranquila filha!

Minha vó morava com meu avô e um tio que na época tinha 22 anos de idade e era um completo vagabundo e jamais poderia imaginar seus atos obscuros. Jantamos e minha vó disse que eu iria dormir com ela.

Tio: - Mãe ele pode dormir no meu quarto. Ele fica na cama e eu na rede.

Vó: - Tudo bem. Então vá dormir no quarto do seu tio. – Disse-me.

Confesso que eu até gostei, não tinha muito intensão que aconteceria algo entre nós. Lá pelas 22h30min, minha vó falou que já estava na hora de irmos dormir. Concordei e pedi a benção dela e fui para o quarto do meu tio. Ficamos lá assistindo televisão e meu tio começou a brincar de me segurar por trás como se estivesse me enforcando. Apertava, ficava por cima de mim na cama e logo senti que aquela brincadeira não era normal.

Tio: - Vamos dormir? – Disse ele depois de um tempo, apagando a luz.

Eu achei que ele fosse dormir na rede dele, mas invés disso ele veio se deitar comigo.

Tio: - Está muito frio para dormir na rede, vou dormir aqui com você.

Eu besta não disse nada. Então ele começou a me alisar, a me cheirar, a dizer que eu tinha uma bunda carnuda, e fiquei sem saber o que fazer. O meu tio então começou a me pegar por trás, encostava o pau na minha bunda e ficava dizendo que iria me comer.

Naquele momento eu sentia algo que eu nunca tinha sentindo antes, um calor na barriga e ao mesmo tempo um medo. Hoje imagino que seria a vontade de fazer sexo, mas na época era algo que eu não entendia, e eu não sabia se eu o mandava parar ou se me entregava. Ele por sua vez me agarrava cada vez mais forte, até que eu não resisti e me deixei levar empinando um pouco mais a minha bunda. Percebendo isso, ele abaixou minha bermuda e tirou o pau para fora, fazendo tudo isso muito rápido como estivesse louco por sexo.

Eu não sabia o que estava fazendo, nem o que aquilo significava. Tinha perdido completamente a noção de tudo naquele momento.

Tio: - Levanta essa bunda carnuda para mim vai? – Falou me colocando de bunda para cima na cama.

Eu fiz como ele mandou e ele passou a me dedar, eu não gostei muito que ele tivesse metendo o dedo no meu cú e tirei a mão dele. Rapidamente ele deitou em cima e mim, e em seguida colocou o pau bem na entrada do meu cú. Eu fui sentindo o pau dele entrar, mas estava com medo de sentir de dor.

Tio: - Fica quieto caralho, não foça tua bunda não porra. – Disse bravo.

Fiz um esforço enorme para não gritar, aguentando tudo calado. Quando o pau dele entrou, eu senti uma pontada bem lá dentro, foi como se o pau dele estivesse empurrando a carne do meu cú.

Ele não ligava para o que eu sentia, ficando ali como um cachorro me comendo e eu gemendo baixinho.

Eu: - Ainda tá doendo muito. Vai devagar! – Disse a ele imóvel.

Ele só gemia no meu ouvindo e eu estava incomodado com o pau dele dentro de mim, pois parecia que eu estava fazendo cocô, e queria terminar tudo aquilo logo, mas ele metia cada vez mais rápido. Minha sorte que o pau dele não era muito grande, até que enfim ele gozou. Senti uma coisa quente dentro do meu cú, mas no momento achei que ele estivesse mijando.

Tio: - Mexe essa bunda ahhh. – Dizia enquanto estava gozando.

Eu me virei e ele levantou, pegou o lençol, limpou o pau dele e foi deitasse na rede sem falar nada. Eu peguei o lençol e embrulhei, fiquei com a bunda ardendo e ficou queimando lá dentro. O pior foi depois na hora de eu fazer minhas necessidades doeu muito. Pela manhã ele se levantou e eu logo em seguida.

Vó: - Como você passou a noite Fábio. - Perguntou-me enquanto eu tomava café.

Tio: - Dormiu que nem uma pedra. – Disse antes que eu respondesse alguma coisa.

Eu fiz que sim com a cabeça. Depois disso ele não tocou mais no assunto. Voltei para casa umas 11h00min da manhã.

Contudo, sempre que eu ia à casa da minha vó, eu e meu tio fazíamos aquilo novamente. Ele conseguiu mexer totalmente com meu psicológico, sempre que podia dava um jeito para que eu e ele estivéssemos juntos e que ele me comesse com voracidade, fúria e prazer. Parecia que ele gostava de sentir prazer com a minha dor, o que hoje descobrir que é sadomasoquismo. No início eu tinha medo, mas acabei aprendendo a gostar daquilo e meu tio passou a me amarrar na cama, me amordaçar, outras vezes me batia com seu cinto, dava muitas tapas na minha bunda, me deixando todo marcado. Depois de tudo eu ainda tinha que vestir roupas longas para que ninguém percebesse as marcas pelo meu corpo.

Isso foi apenas o inicio de uma vida cheia de sexo, dor e prazer com um sádico por natureza, e eu um inexperiente, aprendi a ser seu submisso durante todos aqueles anos no mundo S&M.

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Robeert Fenty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim iniciou sua vida de gay submisso, servindo a seu dono, e aprendendo a desfrutar do SM.

Sou dominador experiente e gosto de treinar um iniciante.

sr.greg@outlook.com

0 0