O cuzinho, o astro daquela noite

Um conto erótico de Ruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 20/04/2015 19:54:42
Assuntos: Heterossexual

Ao sair do trabalho naquela sexta, não pude negar que senti uma certa ansiedade e curiosidade de como seria aquela noite. Teria que me preparar psicológica e fisicamente para o que provavelmente rolaria. Novamente eu teria uma primeira vez com ele....dessa vez eu ia dar o meu dar o meu cuzinho para o Breno.

Ele passou na minha casa por volta das 21:30, faziam 15 dias desde a nossa última transa. Quando chegamos, como de costume conversamos, ele abriu o espumante e fumamos maconha juntos, hoje eu tava muito afim....precisava relaxar..rs. Cara, eu não tinha nem encostado nele, quando ele veio mostrar a cueca nova que ele estava usando e quando vi o pau já estava mega duro, um gostoso. Ele tirou minha calça e me deixou mais a vontade, me deitou no sofá e começou a me beijar inteira....ficou com o dedo roçando no meu clitóris e depois enfiou fundo o dedo na minha bucetinha, foi apenas um aperitivo, já que o grande astro da noite ainda estava guardado.

Após ele tomar banho, fomos pro quarto, e lá começamos a nos chupar, ele pediu um 69 e nós fizemos...que delícia eu chupando aquele pau gostoso e ele se lambuzando na minha bucetinha. Após muito tesão, ele meteu gostoso na bucetinha e a gente fode muito gostoso...isso não posso negar, ele me comeu de joelhos com os meus cotovelos na cabeceira da cama. Assim é gozo certo para ambos, e quando eu avisei que ia gozar, ele intensificou o ritmo e meteu mais fundo, até chegarmos juntos ao orgasmo....foi foda de tão bom.

Cochilamos um pouco, depois fomos tomar banho e ficamos deitados juntos, um carinho bom e ele já pediu que eu mamasse e com vontade eu chupei, mas chupei muito...engolia tudo, lambia o saco, engolia as bolas, sugava, com vontade de satisfazer aquele homem. Eu parei e ele pediu mais...como negar ? Daí ele já começou a me chupar e como chupa gostoso, ele me devora e eu deliro! Quando me virou de costas, já começou a lamber o meu cuzinho, que delícia aquela língua explorando o meu buraquinho tão bem guardado.

Só sinto ele se levantar e abrir a camisinha e colocar, e ali junto estava o ky, eu tava muito nervosa (confesso), ouvi histórias bizarras sobre a anal, fora a dor que estava por vir. Ele passou o gel em mim também e foi colocando bem devagar e ficou quieto, deixando que eu desse o ritmo. No início foi mais difícil, tava sentindo ardência, parecia que ele ia me rasgar, mas ele com "karinho" e ky foi colocando perfeitamente, respeitando meu tempo.

Eu estava deitada de costas com uma das pernas mais abertas, então olhei para trás, e ele estava lá com o pau enfiado em mim, olhando nos meus olhos, aquilo foi muito excitante, eu estava totalmente e literalmente possuída por ele...totalmente entregue. Queria que ele gozasse no meu cuzinho, fui mexendo bem devagarzinho e ele mexia também, era um misto de dor e prazer, sentir o prazer dele me enlouquece, ele perguntou se podia gozar, eu respondi: goza gostoso no meu cuzinho, depois só ouvi ele gemendo, suspirando, e quando perguntei, vai gozar? ele respondeu pausadamente: " tô go zaan dooo", essa foi a melhor parte, saber que meu cuzinho apertadinho e não mais virgem (outro desbravamento do Breno) foi o responsável por aquele homem gozar gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 50 tons de vermelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero

vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show! Bem escrito e sensual na medida certa.parabéns. Retornarei para ler outros teus

0 0
Este comentário não está disponível