O Homem Poderoso Cap.9

Um conto erótico de isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1602 palavras
Data: 20/04/2015 04:01:15

Cap.9

Engoli aquela informação a seco.

- Eu ?

- Sim, você... E antes que haja boatos , eu estou fazendo isso porquê Isaaku provou pra mim e pra todos que ele é o mais competente dentro deste escritório- fiquei de cabeça baixa ouvindo ele me elogiar- através do seu trabalho, nós conseguimos melhorar as vendas na África, cortar custos e gerir melhor nossos funcionários. Claro que Daisuke também tem os seus méritos, mas todos aqui sabem que foi somente depois que ele chegou que essas mudanças aconteceram. E é por isso que ele vai me substituir durante os 20 dias que eu ficarei fora. E vocês devem tratá-lo como se ele fosse eu, pois estando na presidência interina da empresa, Isaaku vai ter a maior parte dos poderes que eu tenho...

- Mas, é responsabilidade demais... Eu não sei se eu sou capaz de levar este escritório durante 20 dias.

- Eu tenho certeza que você é capaz ! Conversa encerrada, Isaaku será meu substituto durante o período de tempo que eu estarei na Inglaterra !

TEMPO DEPOIS

Obviamente eu fiquei muito preocupado. Assumir a presidência da empresa era uma enorme responsabilidade. Eu não podia errar de jeito nenhum. Seriam 20 dias massacrantes, com certeza estressantes, e eu não sabia se conseguiria suportar toda a pressão ! Além disso eu sentia que haveria muita inveja e gente de todas as partes querendo que eu me desse mal nessa empreitada. Mas não tinha jeito ! Eu não podia dizer não para uma ordem do meu chefe ! Afinal, apesar de sermos amigos, ele ainda era meu chefe, e eu não podia esquecer isso. O jeito era me preparar, e aguentar o tranco.

NO DIA SEGUINTE

Me arrumei mais uma vez e estava esperando recebe-lo na minha casa, porque ele iria me dar algumas instruções para não ficar extremamente perdido na função. Fiz um café bem forte e esperei por ele.

- Pensando ?- logo vi que ele já havia entrando.

- Que punhalada ein ?

- Do que está falando ?

- Eu trabalho 6 meses na empresa e você me faz assumir a presidência.

- Vai ser só um período - ele colocou a mão no meu queixo- e eu tenho certeza que você vai se dar bem. Você é esforçado, decidido e tem mente de líder. Qualquer problema mais grave, me ligue e eu te auxilio. Bem, estando no cargo, você deve usar essas senhas. Não as perca por favor, são as senhas dos sistemas e você não pode perder. Peço a você que sempre visite a linha de montagem diariamente, para averiguar como tudo anda por lá. O meu motorista vai ficar disponível para você, ele já está aqui, é só mandar e ele cumpre. Você vai ter que escolher alguém pra ficar no seu lugar na gerência durante os mesmos 20 dias que eu estarei fora. Ah, se tiver algum problema com os sócios ou diretores e não consiga resolver, me avisa que eu resolvo. Já sabe né, você vai ter o poder de demitir, e se ver que é necessário, faça. Mas me avise. Ah, e não assine nada sem ler. E se você ler, e mesmo assim ficar em dúvida, me liga que eu digo se você deve assinar ou não- ele tirou uma agenda da mala- pega.

- O que é isso ?

- Minha agenda. Você deve cumprir tudo o que está escrito nela a risca. Durante o período que você estiver na presidência, você vai ter as mesmas regalias que eu tenho, OK ? Pode chegar um pouco mais tarde, sair a hora que quiser, desde que não tenha nenhum compromisso ou problema na empresa.

- Hai !

- E bote moral com os funcionários. Mostre a eles que você está ali por merecimento. Eu sei que... Por causa da nossa intimidade, vai haver falatório. Mas eu acredito que você já saiba como agir.

- Hai ! Obrigado pela confiança, Shingyouji - ele sorriu.

- Espero que você se dê bem. Deixa eu ir, daqui pra Narita ainda é longe. Boa sorte- vi ele sair andando. Mas quando estava na porta, ele parou e voltou. Chegou bem perto de mim. Tao perto que eu cheguei a me assustar.

- Shingyouji...- ele aproximou-se ainda mais. Jurei que ele iria me dar um beijo naquele momento. O perfume, a respiração, eu podia sentir ! Mas ai, ele beijou apenas o meu rosto.

- Eu trago um presente inglês pra você...- minha respiração acelerou.

- H-hai !- ele saiu e me deixou todo bobo, com a mão no rosto.

- Shingyouji... O quê você quer de mim ?

TEMPO DEPOIS

- Vamos, nada de moleza !- falei, chegando na sala- Ryoma-San ?

- Hai ?- este era um dos homens que trabalhavam no administrativo. Eu sempre o achei muito esforçado e o mais dedicado da área. Nada mais justo que dar uma chance a ele na gerência e ver como ele se saia. Poderia até conseguir uma promoção.

- Pegue as suas coisas e vá para a sala da gerência. Você assume o meu lugar durante os dias em que eu estarei na presidência !- ele arregalou os olhos assim como quando eu descobri o cargo que teria durante aqueles vinte dias.

- Sério ?

- Sério... - ele sorriu.

- Hai ! Arigatou Gozaimasu, Isa-Senpai.

- Faça um bom trabalho. Daisuke, dá aquela força pra ele.

- Hai, Isa-Chan...- senti alguns olhares me acompanharem durante a minha entrada na sala do chefe. Ao entrar ali, eu senti uma sensação esquisita. Foi a mesma que eu senti quando cheguei no Japão. Estava entrando em um mundo novo, um lugar novo, diferente de tudo o que eu já tinha visto. Naquele cargo, eu seria o mandatario da maior empresa de TI no mundo ! Foi uma realização profissional pra mim, e ao mesmo tempo uma dor de cabeça, pois eu não sabia como me sairia. Eu só tinha noção de uma coisa, eu não podia errar ! Não tinha falha na presidência. Seria decepcionante pra Shingyouji, e eu não queria decepciona-lo. Não queria manchar a ótima reputação que tenho com ele. Por isso vou me esforçar, pra cumprir tudo o que ele espera de mim. Até por que eu não queria decepcionar Shingyouji. Não depois de toda a amizade que nós construimos. Não depois do que eu sinto por ele. Aqueles 20 dias, seriam o divisor de águas da minha vida.

TEMPO DEPOIS

- Eu sinto muito, Myiagi-San, mas não vai haver nenhum desconto nas compras realizadas pela sua loja. A empresa já fornece os valores bem mais abaixo dos normais, e por isso vocês devem aceitar os preços que estamos ofertando.

- O que aconteceu com o Shingyouji ? Porque ele não está aqui ?

- Ele não está no Japão. E durante a saída dele, o presidente sou eu. E as informações que eu estou te passando, foram as que ele me passou. Essa é a oferta da nossa empresa. A loja de vocês já recebe uma oferta muito mais baixa do que as outras, portanto não haverão mais descontos - o homem me olhou com uma cara feia, mas eu nem liguei. Essa era a posição e ele teria que aceitar. E não foi só essa. Em apenas um dia, eu conversei com mais de 30 proprietários de loja, todos pedindo a mesma coisa, descontos. Visitei o processo de produção, e lá ouvi outros diversos números. Vi de cara, que esse trabalho seria extremamente estressante.

TEMPO DEPOIS

Ao chegar em casa, me joguei no sofá ! Estava mais cansado do que todas as outras noites. Só agora pude entender o quanto Shingyouji trabalha.

- Oi ?- era a voz dele.

- Oi- falei, respirando fundo.

- Cansado ?

- Muito. Acho que houve um complô de donos de lojas japonesas, apareceram bem uns 30 na empresa hoje.

- Tenha calma e seja firme. Esses proprietários gostam de aparecer juntos para me estressar e fazer liberar o desconto maior. Mas no final eles sempre acabam aceitando o nosso preço, porque querendo ou não, nós somos a empresa que mais traz renda a eles.

- Isso é verdade. Visitei hoje a linha de produção, você deveria aumentar os salários.

- Estou pensando em fazer isso, o trabalho tem ficado muito pesado de uns tempos pra CA. E eu realmente não quero ninguém com raiva na linha de produção. Viu ?

- O quê ?

- Você tem mente de líder. Teve a mesma ideia que eu- RI - você viu a tabela da China ?

- Vi.

- E o que acha ?

- Prejuízo enorme. Vender todo esse monte de produtos pra lá é prejuízo. Tem muita concorrência.

- Isa-Chan, acabo de descobrir que eu não errei na minha escola. Com certeza você é a melhor pessoa pra me substituir quando eu não puder estar. Eu estava pensando em te colocar na diretoria, assim que eu chegar.

- Diretoria ? Tem certeza ?

- Hai ! O Saki-San vem me decepcionando a um bom tempo.

- O diretor de Produção ?

- Hai !

- Ah, Shingyouji, eu não quero ser responsável pela demissão de ninguém. Ele pode ter família e ficar sem emprego seria ruim.

- Coração mole, humm... Mas nós não estamos falando de demissão. Ele vai ser retirado da diretoria e movido pra outra função mais abaixo. Quando eu o promovi a diretoria, ele era Chefe das Funções, em Osaka-Fu. Ele mesmo já me confidenciou que gostaria de voltar pra lá. E além disso, ele não está correspondendo ao que esperam dele no cargo. Nada mais justo que ele sair não é ?

- Você tem razão...

- Eu sei que tenho. Você vai dar um diretor muito bonito- arregalei os olhos.

- Hã ??? Shingyouji...

- Que foi ? Você é bonito mesmo !- fiquei envergonhado mesmo por telefone.

- É que você nunca disse isso pra mim...

- Falta de oportunidade... Já estou escolhendo seu presente, tenho certeza que vai adorar.

- Que bom.

- Isa-Chan ?

- O quê ?

- Tô com saudades suas...

Continua

Saudade... Palavra que só existe no Português ! Obrigado pelos comentários. Beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, esse japinha é muito fofo! Adorei o cáp de hj! Abraços!!!

0 0