Balada errada! [5]

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Data: 19/04/2015 11:42:17
Última revisão: 19/04/2015 22:35:20

Comentários

Foto de perfil genérica

[Daniel Dell'Antonio/ R.C.D] = Que bom que você está curtindo cara! Fico feiz! Pois é, essa parada de aceitação foi muito tensa, tentei levar pro conto mais ou menos o que rolou comigo. E na mora, acho que não chega nem a um terço do que é realmente sentir e passar por tudo isso, né? Pow, nem sei onde fica esse Shopping que você falou, hehehe. Vai ver os Shoppings são mais parecidos do que a gnt pensa. Depois te mando um email pra gnt trocar uma ideia, blz? O conto [6] já saiu. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que tomou coragem em homem!!! Agora não tem mais jeito meu querido .. você já foi fisgado rsrsrs.. amando seu conto, um grande bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria dizer que estou acomp acompanhando seus contos desde ontem a noite e já me Viciei bastante. Muito bom mesmo cara. Me identifiquei pra caralho com o que tu disse sobre a aceitação e cmgo foi bem assim do jeito que aconteceu com vc!Agora vamos lá ... A descrição que tu deste do shopping, dos corredores por de trás das lojas ocultos aos olhos do público em geral, Montana Grill, Bonaparte, hmmm, isso tá me cheirando a Flamboyant Shopping Center, estou errado?Se quiser me mandar um email (dellantoniodaniel@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

[BDSP] = HAHAHA, vc acredita que a gnt já ficou com a mesma garota? Só descobrimos depois, isso rendeu tanta risada. Mas nunca disputamos ngm não. A outra pergunta vou ficar te devendo, isso porque ela vai estar no último cap, blz? Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pergunta, vcs estão juntos hj em dia?

0 0
Foto de perfil genérica

O cara e chegado num marrentinho que se faz de difícil, huuuummm adoooro! Ela ta mas do que certa em ajudar vc, quero uma amiga assim, principalmente se for lésbica, porque ai não iremos disputar Homens kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem nunca tentou dar aquela ajudinha pro amigo né kkkk não mas tu faz um doce qe meu gezuz o homem marrento espero qe o álcool traga coisas mto boas Rs bjo gato❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Pra quem tá na dúvida: Gabriel: 18 anos. 1.80m e 79kg. Olhos e cabelos castanhos. Cabelo liso cortado curto estilo um pouco bagunçado. Bruno: Não sei exatamente e altura, mas ele pouca coisa maior do que eu, deve ter +/- 1.82m e também não sei quantos kg, mas ele era forte (bem mais que eu), como ja tinha dito ele tem braços e peitoral grandes. Ele não é daquele tipo que faz dieta pra ficar rasgado, então ele tem uma gordurinha que cobre os músculos, mesmo ele dizendo que não tem. Confesso que é pouca a gordura, isso porque quando ele contrai o abdome dá pra ver alguns gominhos. Ele é moreno claro, como se fosse um branco levemente bronzeado. Olhos e cabelos também castanhos. O corte que ele usava era estilo militar, mas hoje em dia mudou.

0 0
Foto de perfil genérica

[B Vic Victorini] = Ele é gostoso, e o que é pior, ele sabe que é, aí já viu...rsrs.

[Chele; vitinho, Junnior] = Valeu! Já antecipo que eu acho que o [6] só saí amanhã, mas vou tentar mandar na madrugada pra vocês (:

[B Vic Victorini; kevina; vitinho] = A Lari é fogo mesmo, rsrs. Mas apesar de tudo a gente nunca fica com raiva um do outro. Ela já fez mt por mim, inclusive no 'inverno', nunca faria nada pra prejudicar ela e sei que ela também não. Quando eu terminar o conto vou mandar pra ela ler, hehehe. Pois é né, o que é que o álcool não faz? hehehehe. Ou ele dá coragem ou ele dá a desculpa de que foi tudo culpa dele, haha.

Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente to adorando, essa "birra" do Gabriel e a insistência do Bruno deixa a história interessantissima. Manda logo a continuação pfv.

0 0
Foto de perfil genérica

hsuhsuhsu, essa lari ein, apesar da raiva ela viu que tu curtiu o bruno e quis dar uma "ajuda", o que é que o álcool não faz né rapaz só assim pra poder procurar o bruno, cada cap melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Uia comecei ler seu conto hj,e ja foi os 5 capitulos de vez rsrs muito bom gostei... mas um cap urgente pfv..

0 0
Foto de perfil genérica

Eu dava um gelo na Lari, pense numa pessoa rancorosa sou eu! E além do mais ela meio que tá te enfiando goela a baixo tua sexualidade.. Bruno é gostoso mas ele se acha né? quero mais!

0 0
Foto de perfil genérica

HAHAHA, nem fala! Mas hoje já consegui diminuir a quantidade que como. Aqueles troços só tem gordura e sódio, rs. [Irish]

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu galera! [Henris; Kreebys; Monster]

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não posso garantir nada, afinal fatos são fatos, né? [Martines]

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e se vc for passivo, vai ser um desastre, seja ativo pfv

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei cara kk se fosse eu, eu ficava uma semana ou mais sem fala com a "Lari", pq foi uma sacanagem o que ela fez

0 0
Foto de perfil genérica

Cada capitulo melhor que o outro.A espera do próximo...

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno é insistente, hein? Admiro gente assim. Lasanha congelada é a minha perdiçao, meu deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Agradecimento aos leitores que estão acompanhando o conto: [ Ghiar; Ru/Ruanito; Bibi; Irish; M/A; Kevina; Junnior; Jeff08; BDSP; Martines; edvadio; vitinho; Vic Victorini; Kaiãn; mineiro.safado] Aos novos, [Ivy SB; Monster; Henris] e ao mais novos ainda, uma excelente leitura, abraços!

0 0