Série - Historia de Peão - Penúltimo Capítulo

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1653 palavras
Data: 17/04/2015 23:18:33
Última revisão: 19/04/2015 14:47:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Continuei os seguindo e logo chegavam ao destino que me fazia ficar de queixo caído; ambos a mulher, meu homem e o pai de Bruno em plena manha adentrava em um dos motéis mais conceituados da cidade e eu ali, sem entender nada, ou entendendo tudo.

Eles estavam então fazendo uma suruba e ainda mais com pai de Bruno; casado pai de família político, provavelmente com uma garota de programa ou algo do tipo; resolvi tirar a prova e liguei pra ele.

- Amor? Onde você está vida?

Ele então todo simpático dizia estar na tal reunião e eu chocado com tamanha safadeza e situação; mesmo assim não poderia me deixar abater ou até mesmo deixar cair lágrimas nos meus olhos, o momento era de entender tudo e pôr as coisas no lugar, sai dali e voltei ao trabalho, liguei pra Caio e fui visitar Maria Clara que estava cada segundo mais linda, olhava e via meu desejo em adotar, planos esse definido por meu homem Gabriel mais que por momentos não seria necessário diante das consequências.

Me vinha a mente o desfazer uma família, sair dali correndo e voltar aos braços do magrelo e que por hora poderia me fazer um novo recomeço e juntos criar a linda Maria Clara, mas também não poderia jogar tudo pelo alto, não poderia mostrar que sou um fracassado que ao menos vive com um homem, casei e por segundos me separaria; então observando recebia o abraço de Dona Ludmila que chegava pra mimar a neta, Camila com sua namorada e então pra me surpreender

Demétrio que na mesma simpatia parecia de boa e visitando a empresa, agora era motorista da patroa e não mais peão, o chamei no canto pra conversar e zuar.

- E ai? So de olho na fortuna né rsrsrs

Ele sorriu e conversamos por momentos, sabia que tinha algo de diferente como a patroa era cedenta por peão deveria ao menos estar dando em cima dele ou até já rolado alguma coisa, pois via o sair da tristeza do olhar dela e o visual renovado, bem diferente da chefe que via a um mês atrás quando perderá o marido.

Ficamos por horas mimando aquela menina até que Henrique me liga me chamando pra uma conversa sobre a parceria com a tele=visão e lá vai eu, antes Caio me chamava pra um papo; deixava a princesa com a Dona Ludmila.

- Sabe Ricardo acho que a vida escreve as coisas na medida do possível, sei que tu agora tem outro, que te perdi e que seu amor não me pertence, mas quero ser grato por tudo e acima de tudo por ser o que você é especial na minha vida. Te amo muito carinha.

Me dando um longo beijo na boca me fazia ficar sem ação; voltando ao jornal pensando em tudo e como reagir a tantas coisas ao mesmo tempo e que atitude tomar. Chegando lá já estava Gabriel que todo lindo me chamava de amor e eu lhe indagando sobre a reunião e ele na mesma onda falava que foi produtiva.

Nova reunião sobre televisão e então vinha mais bomba onde Henrique me perguntava o que acharia se meu marido apresentasse na televisão local as informações, pois tinha beleza e carisma diante da câmera e seria uma aposta diferente; sorri e fui ao real.

- A pedido do vereador?

Ele então me dizia que era sócio e que nem tudo ele decidia, mas que via no Gabriel um talento pra comunicação e que ficaria a cargo de mim em fazer com que ele topasse o novo caminho; Bruno meio que não entendendo o porquê da indagação a seu pai e eu ali já sabendo da jogada e esperava logo coisas complexas nisso.

- Se ele aceitar eu apenas fico feliz, vejo que o pai de Bruno deve ter motivos pra motivar está “promoção” e também vejo capacidade no Gabriel, porem depende dele e não de mim.

Encerrei a reunião e Bruno veio falar comigo, me achou tenso e enfático na fala e então contornei e disse que acho que o melhor tem que ser para o jornal e que ambos são donos e depende deles, eu dirijo e eles manda e ficamos de boa.

Fui falar com Gabriel que não demonstrou nenhuma surpresa, como já pensei e sabia ele tinha o dedo nisso, alias a rola rsrsrsrs o fato é saber até onde ele iria chegar e até onde viveríamos um casamento de prazer e mentiras.

- E como está a filha do Caio?

Me perguntava ele e claro na mesma naturalidade de sua mentira, conversamos e veio ele me beijar, dizer palavras bacanas e tentar me seduzir na mesma medida que fez depois de uma traição na nossa lua de mel; recebo então a secretária avisando que estaria ali uma senhora a minha procura e chegando a sala vejo Dona Ludmila que me pede um minuto pra uma prosa e entrando solicitava um cafezinho pra gente tomar junto.

- Aconteceu alguma coisa com a Maria Clara?

Perguntei preocupado e assim ela veio direto ao ponto.

- Sei o quanto meu filho te fez e quantas situações vocês passaram juntos, por isso venho aqui pedir pra voltar pra ele e dar a ele o direito de ser feliz novamente, sei o quanto a gente errou e por isso quero que comece de novo com ele, cuida da nossa menina e que gerencie a fazenda, pois estou em um novo momento e quero viajar e vejo você e ele como dono de um bom comando juntos.

Mas Dona Ludmila!!!

- Sei que tu hoje está casado, mas também sei a mentira que você e Caio vivem, se negam ao direto de se amar, por isso faço este convite e peço que volte e tome posse da nossa vida, da fazenda e viva com meu filho pra cuidarem da Maria Clara.

Fiquei surpreso onde via nos olhos daquela mulher ainda muito elegante sinceridade, me mostrava o quanto ela tinha uma visão e me pedia pra voltar com o magrelo, mesmo assim o que fazer com Gabriel, com dona Lívia e com Jeronimo, o que fazer com meu cachorro lindo o pingo, mesmo assim como reagir as traições do meu homem!!!

Esta era a dúvida, conversamos bastante e então se despedi dela e fui pra casa também, encerrar o dia e as situações; fui na faculdade afinal fazia dias que não ai e também pela noite voltei para o sitio; lá Gabriel ainda não chegava e eu já sabia os motivos, dona Lívia fez a janta pra nós e conversamos, eram quase meia noite e nada dele, liguei e nada de conseguir falar.

Por momento era a proposta de dona Ludmila que me fazia pensar, largar tudo voltar aos braços do homem que amo e sofri muito também, ou continuar vivendo ali um casamento por uma família não por um momento, gostava do sexo dele, do carinho e suas mentiras era um detalhe

Cai no sono ali no sofá de casa, acordei cedo com uma indisposição e muita dor nas costas, e também nada de Gabriel, vi meu whats e mensagem de Caio me dizendo que Maria Clara chorou a noite toda, rsrsrs ri da situação e pude perceber o quanto ele não dormiu e então hora de ir trabalhar e tentar localizar meu homem.

Chegando na empresa me deparo com Gabriel sentado na minha mesa e então chegada a hora de uma conversa.

- Posso saber onde e com qual vagabunda você dormiu?

Ele todo nervoso então jogava a real.

- Achei que fosse me perguntar o que fazia na sua mesa; bom o que e aonde dormi você deve saber, afinal anda me

seguindo que sei; por hora quero ser o mais honesto contigo e por isso estou com você. Graças a você vou assinar contrato com a televisão local, tenho um trampo maneiro e interesse no crescimento, desde que te vi na faculdade pela primeira vez vi o sucesso em você e por isso me apeguei a tu. Porém é hora da gente mudar o foco, casar com você foi algo bacana sair na mídia e ter status, hoje consigo ir além e necessito dar um passo sozinho e por isso lhe devolvo a aliança.

Meus olhos enchia de lágrimas diante de uma fala tão hipócrita e tão honesta ao mesmo tempo, não entendia nada e então era hora de fazer uma de ver o real e ele complementava sua fala.

- Temos então chefe uma reunião com dono da televisão, seu Henrique e o pai de Bruno pra tomar alguma postura e assinar meu contrato. Você me acompanha meu amor?

Eu apenas ria de tudo, enxugava meu olho e ironicamente recolhia a aliança e ia diante da reunião, sentei na mesa e Bruno me indagando se estava bem. Falei que sim e pedi a palavra logo vendo meu homem assinar um contrato de três anos.

- Senhores!!! Como tudo na vida as coisa mudam e as situações escrevem o real, por este motivo parabenizo meu ex-marido pela conquista e também apresento minha demissão e vendo o quanto aprendi muito aqui, vejo vereador o quanto seu filho tem capacidade de sobra pra assumir aqui e continuar meu trabalho e por isso solicito nomeação dele para ocupar meu cargo.

Sem muito me retirei deixando todos sem entender, saindo em direção do carro liguei pra Caio e ali mesmo falei o que tinha que falar.

- Te amo muito meu magrelo e quero estar ao seu lado pra cuidar da nossa menina. Você topa ficar comigo?

#ContinuaDrops do EscritorEstamos chegando ao final de mais uma etapa, um desafio como autor e também uma oportunidade de crescer como enredo e ouvir o outro lado, por isso sou grato a todos pelo apoio seja ele com crítica construtiva ou não. Muito obrigado mesmo e vamos seguindo. Domingo 19/04 tem capitulo final.

Att: Escritor Danyel

dbignardi@hotmail.com

Leia mais –

www.escritordanyel.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto só lamento que não consigo abrir o capítulo final. O que ocorreu??? Quero ver o capitulo final....

0 0
Foto de perfil genérica

¬_¬ para destruir o gabriel, o pai do bruno precisa cair junto! U.U ainda to na esperança da obra de arte mais perfeita criada pelo ser humano seja feita por voce! gabriel a vagaba, que aposto ser namorada dele, e o pai do bruno, morrendo queimados, gritando se debatendo, morrendo aos poucos! seria a coisa mais linda que já vi, se voce fizesse, mas isso é impossivel! entao, eu vo me contentar no ricardo sendo corno manso!

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena ta chegando ao fim, mas quem sabe seja o alvorecer de outros contos tão bons ou melhores doque esse

0 0
Foto de perfil genérica

Ao que parece, se Gabriel não "jogasse a real", alguém ficaria sendo chifrado num casamento fracassado só por causa do "sexo bom". A proposta da Madame veio na hora certa, né? Triste isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Afff... normalmente eu indicaria quebrar a cara desse idiota do Gabriel, mas prefiro q ele seja humilhadoo publicamente, pelo menos isso pra salvar.

aff ele foi mt mole, corno manso, burro... por isso smp se deu mal, esse conto começou tao bem, e boa parte dele estava pperfeita, mas os últimos caps.. sem palavras. . Please, salve o último cap pfv

0 0
Foto de perfil genérica

¬_¬ meio sem graça! esperava alguma atitude assassina! T.T atitude de fraco! nem parece homem! e gabriel me deu nojo!mas pelo menos ricardo tomo pra aprender a nao ser burro!

0 0