Com a professora é mais gostoso

Um conto erótico de BoboPirocudo
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 17/04/2015 21:19:01

Oi, sou eu mais uma vez Bobo, como citei anteriormente tive uma professora que eu gostava muito e que cheguei a rouba-la uma beijo. Ela me deu aula quando eu tinha apenas 11 anos, nessa época ela ja era muito gostosa: tinha 23 anos 1,73 de altura bunda e seios grandes e corpo sarado chamada Poly.

Ela era muito safada pois sempre que ia tirar duvidas ela apoiava a mão no meu pinto e se debruçava pra cima de mim deixando q eu ve-se seu sutien (pois ela usava aquelas blusas bem soltas) e quando ia para outro virava a bunda pro meu lado mostrando sua tatuagem de puta (borboletas acima do rego, mais só mais tarde descobri uma melhor ainda).

Depois que estudei essa vez com ela nunca mais a vi até um dia. Estava entrando na sala de aula quando olho quem era a professora era ela, estava mais gostosa ainda, agora já com 26anos (14anos meus), fiquei louco, e ela foi logo dizendo: vejo que me reconheceu Bobo! Ai eu fiquei louco de vez e ela disse que seria a professora subistituta de física.

Nunca fui bom em física e depois dela ser minha professora minhas notas quase baixaram de zero pois eu so olhava pra ela e não prestava atenção na aula. Foi até ela falar com minha mãe que ia me dar aulas particulares para eu não tomar bomba, que era para um dia depois da aula eu ir pra casa dela que ela ia me ajudar mais não precisava preocupar em voltar de noite que eu podia dormir lá como era muito longe e que no outro dia ela me levava na escola. Minha mãe concordou , ai eu pensei : é hoje que o pau vai cair a folha!

Fomos pra la no carro dela e ela seria so falou de matéria pra minha surpresa quando chegamos na casa dela ela so estava me ajudando e não fazia nada e nós estudamos a tarde inteira e quando vimos ja era 22:30 e ela disse pra eu ir tomar banho q ela iria dormir pois tinha que acordar cedo.

Quando sai do banheiro ela ja foi falando: Agora veste sua roupa de dormir que eu vou tomar banho e ja vou dormir, se quiser pode dormir ou na minha cama (que era de casal e ela morava sozinha) ou no sofá. Eu só respondi: E quem disse que eu durmo de roupa!? Ela respondeu: Se quer bancar o espertinho então dorme no sofá!

Como não queria bancar o tarado concordei. Mas durante a noite me deu vontade de ir ao banheiro e o unico do apto. ficava no quarto dela, então fui bem devagar mas esqueci de fechar a porta, quando comecei a mijar,ela acordou e me disse: Que safadeza é essa? Pois eu estava nu e percebi que ela tambem. Na hora a unica coisa que consegui falar foi: Alguem que tem visita em casa e dorme nua tem coragem de falar que o outro é safado!? Mas nessa hora ela percebeu o volume do meu pênis de 18cm que estava quase completamente duro por ve-la nua e ficou calada.

Percebi como ela me olhava e fui dizendo: Ta querendo esperimentar o que você tanto ja apalpou né! Ela não disse nada apenas se levantou mas eu entendi o recado e fui para o lado dela e ja cheguei dando um beijão nela. Ela so disse uma coisa: Jura que não vai contar pra ninguem dizendo que sou o seu troféu e outras coisas? E respondi: Já sou esperiente nisso não sou q nem aqueles bebezões que ficam se gabando pelas conquistas! Naquele momento ela ja se ajoelhou e foi me chupando e pedi para chupa-la tambem e ela deixou, nesse momento eu descobri sua outra tatuagem, uma cereja a direita e acima de sua buceta, e cai de boca na sua buceta raspadinha e bem pequena que ja estava molhadinha.

Naquele momento coloquei ela de 4 no chão e disse: Preparesse que agora eu vou meter sem dó! Ja fui enfiando a rola toda de uma vez e comecei a bombar rápido enquanto agarrava aqueles peitões, foi ai que eu gozei na buceta dela (ela disse que não tinha problema pois ela tinha namorado e eles estavam tentando ter um filho e como eu e ele eramos parecidos não tinha problema se ela engevidasse de mim pois ele bancaria o filho) e foi ai que pedi para fuder o cuzinho, ela não queria liberar pois ele era virgem mais eu a convenci e deixei o cuzinho dela todo arrombado.

Fomos então tomar banho de banheira e na banheira ela cemeçou a cavalgar no meu pinto e eu gozei denovo na buceta dela. Fomos para o quarto e eu pedi para gravar outra foda e ela aceitou se eu editasse e embassace os rostos para publicar, e na transa gravada eu gozei mais uma vez na buceta dela e uma na boca. E fomos dormir, mas no outro dia nós nem fomos pra escola, só ficamos transando e eu gozando na buceta dela sem parar até quase ficar com anemia.

Depois voltei para casa de carona com ela e todos os dias que eu ia ter aulas particulares na casa dela nós transavamos como loucos e eu passei a tirar só total (era uma forma de agradecimento, mesmo eu errando tudo nas provas).

Depois de 3 meses ela me contou que estava gravida e que as conta batiam com nossa primeira vez mais eu não teria de pagar nada pois o namorado dela achava que era dele e assumiu o filho meu.

Quando ela ja estava com 7meses perdi o contato mas após 2meses do seu parto ela voltou a se comunicar comigo para transarmos e nossa volta foi na maior suruba da minha vida que ainda estaria por vir e que é assunto para outro conto.

Baseado em fatos reais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BoboPirocudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mande o video pra meu email joluneto@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

espero ler esta continuação cara,muito bom mesmo.

0 0