MEU MENININHO GOSTOSO – parte 8

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 17/04/2015 15:38:56

MEU MENININHO GOSTOSO – parte 7

O tempo corre, meus peitinhos já começam a sinalizar a forma como eles seriam bonitos, Joana começa a criar pentelhinhos em sua bucetinha, nos duas diariamente fudemos gostoso e depois dividimos o leitinho de meu paizinho em nossos cuzinhos, onde quando ele goza no cuzinho dela eu vou e sugo ele todo pra minha boquinha ou vice versa.

Estávamos nos transformando em duas femeas, safadas, taradas, gulosas e principalmente sem nenhuma moral em relação a sexo, fazíamos tudo que nossos clientes e amigos queriam, afinal nos duas éramos simples objetos de prazer sexual.

O tempo passou muito rápido, eu já estava praticamente toda formada, meus seios estavam gostosinhos, eles eram do tamanho exato de um macho tarado engoli-los todinho, meu cuzinho já suportava cacetas de qualquer tamanho e espessura, eu já conseguia engolir uma caceta grande sem me engasgar, e o mais gostoso, eu me sentia uma vadia completa e amava beber o leitinho que os machos me proporcionavam.

E com todas estas minhas mudanças, meu dono e paizinho começou a me dar uma liberdade maior, eu mesmo já administrava minha carteira de clientes, e os atendimentos agora não eram feitos no apartamento de meu paizinho, e sim no apartamento de minha vozinha, que depois que conheceu a ex do meu paizinho, passou a ser liberal e também sofria mudanças a olhos vistos, e ela tinha 45 anos, mais toda inteirinha, ela adorava assistir quando eu me entregava totalmente a um cliente, principalmente aqueles que tinha uma vara grande, maior do que vinte e cinco centímetros e grossas, ela amava me ver com meu cuzinho infantil ainda receber aquela vara inteirinha e guardá-la dentro de mim, ela amava me ver rebolar espetadinha na caceta, ou então fazendo um apaga vela (posição sexual), ou um frango assado ou então a posição que eu mais gostava que era uma posição tipo sapinho preparando para saltar, ai ela ficava deitadinha ao meu lado se masturbando e quantas vezes ela mamava meus peitinhos e quando o macho gozava, ela limpava todo o meu cuzinho, chupando o mesmo e pegando em sua boca todo a porra do meu cuzinho, e geralmente ela vinha me beijava e depositava em minha boca aquele leitinho tirado diretamente da minha olhota.

Joana já não ficava mais comigo nos programas, mais ainda morava com a gente, e conversávamos muito e ela adorava ser do jeito que estava, pois ela geralmente era colocada em leilão num sitio em que íamos todo final de semana. E lá eu vi o quanto a minha vozinha tinha se tornado puta, lá ela fudia de todas as formas e jeitos, fazia dupla penetração, chupava bucetas e cuzinhos como uma louca, amava a ex mulher de meu paizinho, engolindo-a todinha, e fazia questão de levar umas tapas bem dadas da ex de meu paizinho, que também era muito tarada, era gostoso ver quando as duas faziam entre si o fisting, elas se duelavam pra ver quem enterrava mais fundo, e geralmente as duas gozavam aos berros fazendo fisting anal, mais o mais divertido de tudo era ver as duas, na mesma faixa de idade, se comportarem como duas vadias e depois partirem para cima de Abelardo, o dog alemão que meu paizinho havia dado para sua ex, para ser seu objeto sexual, tinha que ver as duas deixavam o cão totalmente extasiado, mais eram finais de semana deliciosos. E assim fui aprendendo a ser a femea que eu tanto queria ser, e com certeza eu ainda ia querer mais, pois eu queria mesmo era ganhar uma bucetinha no lugar de meu grelinho, mais isso ainda tinha muito tempo, eu sonhava com isso, mais não fazia isso a bandeira principal, até porque meu cuzinho agasalhava gostoso e eu não podia reclamar de nada.

Aqui termina a parte que eu pedi a meu paizinho para contar, eu tinha esta necessidade de colocar pra fora todas as minhas ansiedades, desejos e taras.

Com autorização de meu paizinho, estarei enviando a quem pedir através de nosso e-mail algumas fotinhos minhas, mais sempre com a tarja em meu rosto, vocês entendem o porquê... quero ser sempre uma novidade.

Beijos em todos e espero-os em breve para mais algumas aventuras.

Nosso e-mail é hoteleiro2011@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu com certeza adoraria ter voce como coleguinha de minhas menininhas. ate porque o mercado sempre é muito bom para duas/tres menininhas bem safadinha. Se topares envie um e-mail no meu particular que veremos o que podemos fazer. por enquanto beijos nesta bundinha

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gostei do teu conto,eu gostaria de ser uma das meninas do hoteleiro,conta mais bela, beijos quem sabe bela não vamos ser putinhas juntas.amo os contos do hoteleiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meus amores, esta na realidade é a parte OITO do conto. Espero que tenham gostado e em breve estarei de volta. De sua putinha, Manu

0 0