Alexander no País de Oz - FINAL ( Parte 5 Aleluia l('0'l) Partiu Dormir >< )

Um conto erótico de ©@M£;)
Categoria: Homossexual
Contém 1903 palavras
Data: 17/04/2015 00:58:37
Assuntos: fim, Gay, Homossexual

Parte 4 - www.casadoscontos.com.br/texto/e sim. Quis teimosamente postar o final todo de uma vez u.u )

- Vamos lá! - Tsol segurou a mão de Alec e correu. Atag, Otar e Marcy foram logo atrás. Quando alcançaram o portão ele estava se tornando um fresta. Todos entraram correndo. Haviam alguns outros competidores que viam juntos. Atag e Otar, no desespero, tomaram a forma animal.

Todos entaram. Houve uma gritaria. Pessoas jogaram seus chapéus para cima, Damas e Cavalheiros guiaram todos à uma grande carruagem. Assim que todos subiram, cavalos começaram a trilhar o caminho para o centro da cidade. Assim que chegaram, Todos desceram e começou uma gritaria, Havia uma banda que tocava um música instrumental.

Pessoas dançavam, bebida era servida. Após se reunirem novamente, Otar estava com cara de enterro.

- O que foi? - Alec perguntou.

- A Darla... Ela não veio.

Eles olharam á sua volta mas a maluca alegre não estava ali.

- Ela está esperando lá fora da muralha - Marcy falou - ela deixou a mãe de um casal de crianças passar no lugar dela.

A festa passou rápido. Atag e Otar, depois de chorar um mar de lágrimas, se despediram, falando que iriam voltar para casa, no Vilarejo Agropecuário.

- Vocês vão voltar algum dia? - Alec já estava vermelho de chorar. Abraçou os dois mil vezes e os acompanhou até a saída e abraçou Darla mais ainda. Agradeceu pela capa que ela deu com tanto carinho á ele e lhe deu todos os seus doces.

- Atag, Otar, levem a comida. Eu não preciso dela. E vocês gostaram... - Soluço.

- Ei , eeei, não precisa chorar Alec! Está tudo bem! Vamos nos rever algum dia, OK? - Otar falou.

- Obrigada por tudo o que fez por mim e meu irmão, Alec - Atag o abraçou uma última vez, com o rosto tão vermelho quando o dele - se cuide, tá? Espero ser uma grande maga, para que quando a gente se reencontre, eu possa ser útil novamente.

Alec abriu o berdeiro novamente. Atag, Darla e até Otar começaram a chorar. Mas tiveram que ir. O tempo estava louco. A minutos atrás, ao ver de Alec, era noite. Agora, o dia já vinha amanhecendo. Os três começaram a trilhar o seu caminho. Não teve deslize na folha dessa vez. Eles seguiam calados. Meio tristes, mas ainda assim felizes.

- Então chegou a hora do Adeus... - Marcy tentou conter a lágrima de sangue mas ela escapuliu e tingiu sua pele pálida de vermelho.

- Então... eu não vou embora por agora. E nem pretendo ficar sem vir aqui mais vezes - Alec falou - então podemos nos esbarrar novamente !

- E o que vai fazer? - Marcy deixou de flutuar e tocou o chão com suas botas que fizeram "cloc" - pequeno arqueiro?

- Vou buscar aprender mais sobre esse mundo. E o Tsol vai me ensinar. Quero mostrá-lo ao meu pai e meu melhor amigo.

- Hum, É um bom plano. - avaliou Marcy, com o chapelão e o cabelo gigantesco cobrindo o rosto.

- E você, o que vai aprontar?

- Vou vagar por aí, Conhecer novas músicas... - Ela afinou uma nota no seu Baixo e Machado. Outra lágrima sangrenta pingou no chão - histórias... E vou lembrar de você, Alec.

Alec já sentia o choro voltando. Came o apelidara uma vez de grande chorão. Ele não gostou do apelido. e teve um surto de choro para demonstrar seu desagrado.

- Loirão, Cuide dele, Ok? - ela apontou o machado - senão parto sua cara na porrada.

Tsol sorriu desajeitado e Assentiu.

- Agora, já vou indo. Não quero mais estar presente no mesmo espaço físico que o Tsol. Me dá alergia. Adeus! ♪

Ela começou a caminhar para longe, tocando algo que provavelmente nem ela sabia.

- Ei, Marceline - Tsol gritou. Ela se virou e encarou ele - eu te odeio.

- Também não lhe suporto. - ela sorriu - seu verme de batata.

- Vem, Alec. Vamos pra casa.

- E o Ydnac? - perguntou Alec, lembrando-se do cavalo dele.

- Deixe-o aí. Será bem cuidado - ele chutou uma pedrinha - e eu nem gosto dele.

" Tsol e sendo Tsol " Alec sorriu e lhe deu a mão.

- Tscky, eu... - ele ia falar algo mas se sentiu fisgado. Algo parecia puxá-lo pela garganta. E pela perna e pelo braço e tronco, e mão... - gah!

Ele começou a flutuar lentamente.

- O que tá acontecendo, Aaaaaaaleeeeec - Tsol foi arrastado junto a Alec para o centro do Reino Vermelho. Lá estava o Poço do Inferno. Belo e brilhante. Seu foco de luz parecia subir infinitamente até o céu.

" Seu pedido de voltar para casa, será concedido, em nome do Reino Vermelho " uma voz falou. Tsol bateu o rosto numa parede meio que invisível e a esmurrou desesperadamente.

- ALEEEC!!! AAAALEEEEEEEEEEEC!!!!! - ele tentou usar um punhal mas este quebrou. Sua mão comecou a sangrar. Mas ele não parava. Seus olhos azuis estavam preenchidos de medo e tristeza - AAAAAALEEEEEEEEEC!!!!!

De repente, Tsol pareceu ser baleado por algo destrutivo e doloroso. Alec estava alto, muito alto, mas conseguiu escutar.

" Porque me abandonou...? Alec... "

A expressão decepcionada em seus olhos foi a única coisa que viu antes de tudo escurecer.

- Tscky!!! TSOOOOOOL!!! NÃÃÃOOO... Não te abandonei... - Alec gritava desesperado. Ele tentou nadar no meio do nada, correr, mas não adiantou. Não saía lugar. Chorava angustiado - por favor, não... Não pense isso.

- Alec - ele se espantou ao ouvir uma voz.

Shulåãn!

- O que tá... Acontecendo... Porque a realidade sumiu? Shulåãn!! Eu quero o Tsol!!

- Eu tenho que ser rápido. Me escute - Alec parou de fazer barulho e o encarou - estou cumprindo ordens. Não tocaria num fio de cabelo seu se não fosse por isso - ele estendeu o braço esquerdo para o ombro e puxou algo que fez um barulho metálico.

Uma espada!

- Por favor... Não me odeie, Alec...

- Espera!

- Corrompa, Delphos! - falou Shulåãn dando um golpe na cabeça de Alec.

Uma escuridão se formou. Tudo parecia Estranho. Darla. Tsol. Marcy. Atag. Otar. Ás. Der. Valete. Tudo pareceu descer por um ralo sem deixar um mínimo resquício.

" Ele está acordando!!!! AAAALEEEC!!! ALEEEEEEC!!!! " uma voz gritou. Quem era?

" Acalme-se oodw favor, meu rapaz, ou serei Obrigado a pedir que se retire! " uma outra voz falou.

Alec abriu os olhos. Quando tentou engolir saliva, pareceu ter mastigado a areia da ampulheta velha que tinha em sua sala de estar. Sua boca tinha gosto de isopor.

Como uma corrente elétrica, uma dor aguda se espalhou por seu corpo. Ele gemeu alto. Que merda era aquela?!! Parecia que um cachorro gigante o tinha mastigado repetidas vezes e o cuspido aos pedaços. E esses pedaços foram costurados e voltaram a ser ele.

O máximo de movimento que conseguiu foi mover a cabeça para a esquerda. Haviam cinco figuras embaçadas. Mas Concerteza era sua visão. Não conseguia nem olhar para o teto daquele lugar e ver claramente. Pareciam listras azuis e brancas, mas era tão difícil identificar com os seus olhos brincando de se embaralhar em...

- Meu jovem, Você está no hospital - Alec ouviu uma voz. Concerteza era uma das três figuras - sofreu um grave acidente meu rapazinho. Estou impressionado com sua resistência.

- Filho... Papai... Estou aqui... - Alec ouviu.

Papai?!

- A pulsação dele tá aumentandD- uma voz falou.

- Acalme-se, rapaz! Está tudo bem! - falou a primeira voz. Se Aquilo era um hospital, provavelmente ele era o doutor. Ou pelo menos poderia ser - consegue falar?

Alec respirou fundo. Enguliu o gosto de isopor e liberou um sim que ficou com som de " Yeb ".

- Não se esforce tanto, Alec! - uma voz falou.

- Sabe quem é esse homem? - uma figura se aproximou. Cabelos castanhos grandes. Olhos Castanhos, Barba enorme. Sentiu vontade de picotá-la com uma tesoura.

- Pap... ai...

- Filho... Estou aqui... Papai está aqui... Com você. - ele pôs a mão na de Alec e Alec sentiu um choque. Ele estava tão frio que foi um choque térmico ao ser tocado pelo seu pai.

- Certo. Pelo menos ele reconhece o pai. - a voz falou - e este rapaz?

O cabelo preto e escorrido e olhos repuxados e pretos. Era precisonser muito burro para não saber.

- Ca... m...me - Alec teimou até falar as vogais certas.

- Fica calmo, Alec! Você vai ficar bom! Eu prometo - os olhos dele se encheram de água - vamos ler livros sobre seres fantásticos, que tal?

" Falso, Você não acredita neles! " Alec resmungou em pensamentos.

- Isso é muito bom! Parece que seu estado psicológico é melhor que o imaginado! - disse a voz - consegue reconhecer essas duas pessoas?

Os pais de Came. Minha nossa, japoneses são tão... idênticos! Olhinhos puxadinhos e cabelo escorridinho. Parecem cópias uns dos outros.

- Shangs Sama - Alec falou o único método de tratamento japonês que aprendeu em toda sua vida.

- Alec Chan, vamos dar todo nosso apoio para que fique bom Logo! - disse o Sr. Z

Shang.

- Alec Chan, sei que odeia imobilidade, mas tenho que pedir que seja paciente! Apenas cooperando poderá se recuperar devidamente! Certo? Então seja paciente! Pense em você só desta vez.

- Não se preocupe com o Sr. Ludwig, Alec. Ele está bem e saudável! Só está muito inquieto por sua causa. Não parava de falar de você!

- Uma última pergunta, Meu rapaz - o médico aproximou-se e leu um prontuário. Pelo menos era isso que parecia. Ou algo retangular do tamanho de uma pasta- como esteve em estado de coma, sua mente estava em estado vegetativo. Mas mesmo assim produz sonhos. Você sonhou com algo?

- Sonho? - Alec fechou os olhos e tentou lembrar. Uma escuridão tomou conta de tudo - não. Nada.

- Como foi a experiência? - perguntou o agora, mais que confirmado médico.

- Eu caí no poço, eu acordei e então eu estou aqui - Alec falava como um cara que passou a noite toda bebendo.

Ele pensou ter sonhado algo. Mas sua mente não cooperava. Ele fechou os olhos. Esteve por todo aquele tempo numa escuridão mútua?

- Alec - Came se aproximou enquanto o médico explicava algo complexo aos seus pais - não se preocupa. Tudo vai voltar ao normal. Vai ficar tudo bem agora, Irmãozinho!

Isso era o que ele dizia. Mas alguma coisa dizia a Alec que não as coisas não iriam melhorar nem um pouco.

Nem um pouco mesmo...

Fim Da 1ª Temporada l('0'l)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Bem, Senhoras e Cafés, Esta foi a primeira temporada.

( Não se preocupe! Tio Lulis tem uma 2ª só pra vcs :v )

Desculpa o atraso ( diz o pior escritor Ever ) mas faculdade e trabalho dá um cansaço do caramba.

E no dia de páscoa, o capítulo tava pronto. Mas meu priminho de 6 anos estava aqui e segundo ele , escreveu uma "historinha". POR CIMA DE MEU CONTO ;-; <\3

E mega Bugou o meu Pobre conto. ( adivinha quem teve seu ovo de páscoa atirado pela janela? :v )

Mesmo assim, Agradeço a tooooodoos vocês que lêem, comentam e tudo mais!!

Sem vocês, os meus contos não iam pra frente. ♥♥

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

SUA OPINIÃO SÓ NÃO VALE MAIS W OURO PQ COM ELA EU N COMPRO UM CARRO :v

Abraços do Tio Sávio. ( o Lulis pediu pra escrever isso e desmaiou de sono>< )

flws!

Na Próxima Temporada de Alexander no País de Oz ♪

- Pode Me Chamar de Sam - diz um rapaz bonito com um terno e uma maleta.

- Já vão fazer dois anos que tudo aquilo aconteceu, hein? - Came fala com Alec no pátio do colégio.

- ALEC!! - Tsol agarra o braço de Alec com forca - Você tá louco? SEU DOENTE! TÁ RETARDADO DE VEZ?!!

- Me largue!! - Alec se solta - nem sei quem você é, Maluco! E como sabe meu nome, hein?! Só pra início de conversa!

Aguardem ( Estou sentido uma Treta. Uma treta. Uma treta. Uma Tretaaaa :v )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio Lulis l('0'l) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahh meu Raah. O melhor de todos os tempos, quando começara a segunda temporada????

0 0