Simplesmente apaixonado...

Um conto erótico de Admirador Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 569 palavras
Data: 16/04/2015 17:52:59
Última revisão: 16/04/2015 17:56:03

No rádio tocava "Megan Trainor - All About That Bass". Primeiro dia de aula na faculdade de ciencias contabeis. Eu estava euforico, de tanta alegria, mal podia se conter, mas por outro lado estava meio nervoso, pois, so teria de conhecido la, minha irmã Paola. Ha, vou me apresentar, me chamo Vitor, sou meio fortinho, tenho 19 anos e tenho 1,62m, branco e olhos verdes escuros. Vou saindo de casa com minha irmã, meus pais não estavam em casa tinham ido trabalhar. No caminho... - E ai, ta nervoso? Perguntou a Paloma. - Não, é claro que não. Digo sem seguranca na voz. Ha, eu esqueci de falar eu sou "gay", ninguem sabe disso, eu acho. De repente eu escuto Paloma gritar... - Vitor cuidado. Um carro quase me atropela, como eu sou meio(muito) desligado não vi o carro. Por sorte ele parou quase passando por cima de mim. O carro para e sai de dentro um cara alto, branco, loiro e os olhos nao vi pois estava de oculos. - Ta maluco cara, ta querendo se matar? Ele fala com umavoz autorritaria. -Desculpe eu nao prestei atencao... Eu tentava argumentar e dava para a ver a feicao de Paloma... "Assustada". -Ta legal, mais ve se se liga. Ele fala com uma cara de deboche e entra no carro e some. Oh, tesao... Paloma ainda em panico comecou a caminhar comigo ate a faculdade que era bem proxima dali. Nos conversamos sobre o assunto e davamos altas gargalhadas por lembrar das nossas caras de susto... Nos chegamos, ja havia varios alunos por ali mas eu nao conhecia nenhum, Paloma segue para o quinto andar do predio, pois ela fazia medicina e eu e claro fazia ciencias contabeis, que ficava no terceiro. O elevador para e eu saio com um papel na mao com o numero da sala "269". Cheguei na sala e estava cheia de gente que eu nao fazia ideia de quem seria... Mas para a minha surpresa ele estava la, isso mesmo, o cara que quase me atropelou. Mas como nao queria dar muita bandeira fui caminhando ate o fim da sala, rapido sem olhar para os lados,ele fica me olhando de um jeito estranho que nao conseguia descrever como, parecia "susto" misturado com "surpresa", mas nem liguei... Sentei na ultima cadeira cinco cadeiras atras dele... De rependo sinto algo me cutucar...

-Oi. Falou um menino ao meu lado, elaa era muito bonito, mas na hora nem percebi.

-Oi. Falei meio sem graca.

-Voce e novo aqui?

-Sim. E voce e?

-Sim. Eu entrei na sala e todo mundo me olhou estranho, como fizeram com voce.

E assim ia o papo rolava solto entre nos, logo Lucas (o nome dele e esse) viramos amigos, mas uma coisa era estranho, o tal cara nao parava de me encarar... Foi o dia todo assim... Nem prestei muita atencao nas aulas gracas ao Lucas, mas o cara ainda me encarava. Na hora da saida eu eo "Meu novo amigo" iamos saindo da sala de aula no meio da multidao quando sinto uma mao segurar meu pulso. Eu olho para trar e para a minha surpresa era ela atras de mim segurando meu pulso.

-Oi. Ele falou com os olhos brilhandoBOM PESSOAL ESSE E O MEU PRIMEIRO CONTO AQUI, DESCUPEM-ME POR CERTOS ERROS DE ORTOGRAFIA, MAS A VIDA E ASSIM, E ESPERO QUE GOSTEM E LOGO LOGO POSTAREI A SEGUNDA PARTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Da Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue, eu não notei nenhum grande erro ortográfico, mas sugeriria que trabalhasse melhor a sua construção de texto, sei que é meio chato, mas faria um bem enorme para o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Descreve o motora mais detalhadamente

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do enredo, mas por favor, nao torne ele um desses bobos apaixonados, isso é cliche, alem de ser mt chato ... faça a diferença pfv...

0 0
Este comentário não está disponível