Revelação-Parte 5

Um conto erótico de DiegoB.
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 16/04/2015 15:00:03

Levantei da cama e fui comer algo, eu estava morrendo de ódio, mas a culpa era minha, quem mandou eu transar com homem casado. Dei uma arrumada na casa pois Júlia e Caio iriam pra lá para estudarmos juntos. Depois de algumas horas a campainha toca, eram eles.

-Nossa! Exclamou Caio - pra quem mora sozinho sua casa é um brinco! Caio era muito indiscreto, mas não era por maldade ou pelo menos eu achava isso.

-Ai Caio, para! Que mania feia. Júlia era muito educada, era uma menina de muita classe, seus modos eram impecáveis. Não disse a vocês, mas a mãe do Caio e da Júlia era estilista, por isso eles estavam sempre estilosos. Estudamos e a tarde fizemos um lanche, logo depois eles foram embora e eu já ia pro trabalho. A noite foi turbulenta, a boate tava cheia e eu não parava de trabalhar. Como de costume Machado estava lá, me encarando como sempre, mas nem dei confiança, continuei trabalhando. Graças a Deus o expediente tinha acabado e eu já ia embora. Estava do lado de fora e ele também, estava dentro do carro me esperando, não dei bola e fui andando, ele veio atrás.

-Não vai comigo? Ele perguntou de dentro do carro.

-Não! Obrigado. Fui bem sério. Eu estava muito estressado, ele tinha me ofendido muito. Eu não precisava do dinheiro dele e também não precisa nem estar trabalhando agora. Eu tinha minhas econômicas e a Leda tinha me enviado o dinheiro da venda do carro, então não tinha necessidade disso. Eu não precisava passar por isso é não ia.

-O que aconteceu? Eu te levo em casa todo dia. Esse jeito sério dele me deixava louco, mas eu tinha que ser firme, então parei e falei olhando pra ele.

-Não precisa mais! Você já teve o que queria e ainda pagou por isso esqueceu? Pode voltar pra sua esposa e me deixa em paz. Ele arregalou os olhos e parou o carro, ele desceu e ficou me olhando, nos encaramos por algum tempo então ele me puxou pelo braço e me enfiou dentro do carro a força.

-Você ta maluco? Ele me encarava - ta falando assim comigo por quê? Ta achando que é quem? Fiquei assustado, na verdade com medo, mas não demonstrei.

-Me deixa ir embora! Você já teve o que queria, agora me deixa em paz!

-Eu não te paguei não seu babaca! Ele me soltou - aquele dinheiro tava no chão do seu quarto, eu só peguei e coloquei em cima da escrivaninha. Pensei que você tivesse perdido. Eu sei que você não precisa de dinheiro, acha que eu sou tonto? Você só anda bem vestido, com roupa de marca, é super bem educado. Não sei o porquê de você trabalhar num lugar desses. Ele me encarava todo o tempo. Como eu fui idiota, eu tinha realmente pensado que ele tinha me pago pra transar, minha cara tava no chão.

-Desculpa..é que sei lá, o dinheiro tava do lado do bilhete então eu pensei..

-Ta..- ele me interrompeu - posso ou não te levar em casa? Fim que sim com a cabeça, fomos o caminho todo em silêncio, eu estava morto de vergonha e com sua aparência séria, eu não tinha a mínima do quê ele estava pensando. Chegamos no meu prédio.

-Posso subir? Ele me olhou.

-Você quer? Eu ainda estava envergonhado.

-Não! Perguntei atoa. Ele era muito grosso, mais eu gostava, subimos e vocês sabem o que aconteceu, transamos a noite toda. Isso passou a ser frequente, quase todos os dias ele pra minha casa, com o passar do tempo passei a ser seu amante. Ele me dominava de um jeito que eu não conseguia explicar, é claro que me incomodava ser amante, mais eu necessitava, eu precisava daquele homem, após dois meses juntos ele me fez sair do emprego, disse que não era ambiente pra mim e que ele ia me sustentar, de início eu fiquei meio relutante mas logo aceitei.

Tudo corria normalmente. Eu ia muito bem na faculdade, tinha meus amigos aqui em São Paulo e sempre conversava com Leda e Rodrigo. Uma noite eu estava dormindo, de repente meu celular toca, atendo sem olhar o visor.

-Oi meu filho! Meu coração gelou, eu não podia crer que era aquela voz, a voz que eu tanto precisava ouvir.

Gente desculpa pelo conto ter ficado tão curtinho. É que hoje eu tive que postar pelo celular, e é muito ruim. Mas eu prometo que amanhã o próximo capítulo será bem longo..kkkk

Espero que gostem! Beijos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DiBritto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amante?! Já não estava legal se envolver com alguém casado, mas achei que fosse "coisa do momento"; aí, vem a história do dinheiro (não me convenceu) e agora pede pra você sair do trabalho?! Sei não, você entrou numa roubada...

0 0
Foto de perfil genérica

Gente calma! Kkkk

Vocês terão uma surpresa no próximo conto, uma grande surpresa! Aguardem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta detected 😒😒... Amante ? É sério isso ? E ainda acreditou nessa historinha de que ele achou o dinheiro no chão e por acaso, por uma mera coincidência, colocou bem do lado do bilhete agradecendo pela noite 😒😒... Ele deveria se valorizar mais, se colocar no lugar da mulher dele e deixar de ser puta e amante desse babaca!

0 0
Foto de perfil genérica

Poste o 2°cáp de novo pv! Adorei o cáp de hj! Se for sua mãe eu ñ desligava na cara dela, vai ligar deps de alguns meses! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amante aff detesto traição, se coloca no lugar da mulher dele .

0 0