Minha primeira vez (vizinha coroa gorda)

Um conto erótico de José Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 16/04/2015 14:10:52

Olá, como é meu primeiro conto aqui vou me apresentar, sou José Felipe, tenho 18 anos, moreno escuro, 1,70m, 57kg, físico atlético pois pratico muito esporte. Vou contar como foi minha primeira transa. Quando eu tinha 15 anos eu era muito tarado já, não aguentava ver uma mulher de sutiã na Tv que já corria pro banheiro.

Tinha uma vizinha minha te 46 anos bem gorda mais ou menos uns 100kg, com uns peitões gigantes, e uma bunda enorme, e tinha uma carinha daquelas coroas loucas por sexo que sempre arrancava meus olhares. Seu nome era Rose, ela era bem ligada a toda minha família, pois ela morava na rua da minha avó e tinha muita amizade com as minhas tias e minha mãe. Como ela era viúva e tinha uma filha casada que morava na Europa, ela passava grande parte do tempo sozinha ou na casa da minha avó jogando papo fora.

Certo dia nas minhas férias do colégio, eu estava na casa da Vovó jogando vídeo game e a Dona Rose entra para conversar com a minha tia, ela usava um vestido com um decote gigante que deixava seus peitos quase todo pra fora, quando eu vi aquilo meu pau já ficou duro na hora, mas continuei no vídeo game, minha vó e minha tia estavam se arrumando para ir à igreja e a Dona Rose então falou que iria para casa dela para não incomodar, mas minha tia falou que não iria demorar muito em questão de 1 hora elas estariam de volta, então Dona rose ficou ali pra me fazer companhia.

Eu estava vidrado no vídeo game ai aquela coroa gostosa se senta ao meu lado e começa a puxar assunto...

- Nossa como você joga isso bem...

- Aaah brigado Dona Rose, jogo todo dia então sei todas as táticas do jogo.

Desliguei o vídeo game e perguntei pra ela se ela gostaria de assistir algum canal, ela falou que se não fosse incomodar ela queria sim, então dei o controle a ela e fiquei admirando aqueles peitos enormes na minha frente, como eu era muito envergonhado não tinha coragem de puxar um assunto mais quente com ela então, então corri pro banheiro para declarar aquele momento a gostosa da Dona rose, entrei no banheiro e comecei a me masturbar com muita forca e bem rápido, como sou muito desligado esqueci de trancar a porta e bem naquele momento a Dona rose me abri a porta, Ela me olhou com uma cara de espanto e começou a falar :

- Nossa Jô me desculpa eu tinha que bater na porta antes de entrar, por favor me desculpa...

Eu estava em choque, vermelho morrendo de vergonha, apenas balancei a cabeça afirmando e fechei a porta do banheiro. Eu estava com tanta vergonha que nem tive mas coragem de continuar e subi as calças e sentei na outra sala bem longe de Dona Rose... Até que Minha tia e minha Avó chegam da igreja e Dona Rose vai para a casa dela. A partir daquele dia passei uma semana fugindo da Dona Rose, pois aquele momento me deixou constrangido, pois ninguém nunca tinha pego eu fazendo aquilo e ainda mais pelo caso de eu ser virgem ainda.

Certo dia eu estava na minha vó de novo, e como ela é uma senhora bem de idade ia frequentemente no hospital e minha tia que morava com ela o acompanhava, então ela me ligou para ir para a casa dela para a casa não ficar sozinha, então eu fui para a minha vó. Cheguei lá liguei a televisão e fiquei assistindo um filme, Quando escuto alguém chamando no portão, quando abri a porta da sala era a Dona Rose, naquele momento não tinha como eu me esconder fui até o portão e abri para ela entrar e esperar a minha vó lá dentro, eu não conseguia olhar no rosto dela que já me lembrava daquela cena, então ela sentou no sofá e ficou assistindo o filme do meu lado, eu quase explodindo de vergonha daquele dia não tirava o olho da televisão, então Dona Rose fala:

- Não precisa ficar com vergonha não queridinho, todos os homens fazem isso, é uma forma de conhecer o seu corpo e seus hormônios estão a for da pele você é jovem, só não se esqueça de trancar a porta tá, e deu uma risadinha com aquela cara de cachorra.

Fomos conversando aos e a vergonha presa em mim foi passando então, Dona rose me pergunta:

- E as namoradinhas Jô? você deve ter muitas no colégio ne, sempre vejo você rodeado de garotas aqui na rua e todas loucas por você...

- Que nada Dona Rose kkkkk e dei uma risada com muita vergonha

- Para de modéstia menino, sei que você é um garanhão, já deve ter aprontado com muitas

- Só dei uns beijos, só Dona Rose, em uma menina ainda

- Então você é virgem ainda?

- sou, as meninas da minha idade só querem beijar, nada a mais disso. E a senhora Dona Rose, está namorando com alguém?

- iiiiih Jô, desde que meu marido faleceu não me relacionei com mas nenhum homem, quem é o louco que vai queria isso aqui

- Para Dona Rose a senhora e linda, deve ter uma fila de homens querendo a senhora, eu por exemplo te acho muito linda...

Ela cheia de vergonha agradeceu, papo vai, papo vem, meu pau estava trincando de duro e como eu estava com shorts de jogar bola, marcava muito o meu pau. Então tentei disfarçar colocando ele para o lado e Dona Rose acabou olhando e deu uma risada, então eu perguntei:

- Que foi Dona Rose? (Tentando disfarçar)

- É melhor eu ficar quieta se não vai dar problema, e riu novamente.

- Pode falar do Dona rose, não tem problema nenhum...

- Menino não cutuca a onça kkk

Naquele momento meu pau estava quase rasgando o short de tão duro que estava, e Dona Rose fala:

-Nossa Jô, ta grandinho hein, posso ver o que tem nesse short que está querendo sair pra fora?

Eu sei reação não sabia o que falar apenas abaixei o short e ela pediu para colocar a mão e já foi me punhetando e falou nosso Jô faz tempo que não vejo um caralho desses, e coloca meu pau todinho na boca, Começou a sujar meu pau descontroladamente, como eu era virgem ainda já estava quase gozando, então não aguentei muito tempo e soltei toda minha porra na sua boca, ela engoliu tudo e deu mas uma chupada não deixando nenhuma gota se quer. Foi a melhor sensação da minha vida ver a Dona Rose que era dona dos meus sonhos fazendo aquilo, então ela tirou a minha blusa e tirou dela, e comecei a mamar aqueles peitões, eu parecia um cabrito que acabou de nascer chupava os dois peitos delas loucamente e ela gemendo no meu ouvido deixando meu pau duro novamente, então Dona Rose fala:

- Vem chupar a minha perereca vem... Sem pensar duas vezes abaixei a calça dela e sua calcinha ela abriu suas pernas e comecei a chupar que nem um doido depois de uns 10 minutos ela gozou tudo na minha cara, então ela puxou minha mão e fomos pelados até o quarto da minha Avó, pois ali na sala a qualquer momento alguém poderia chegar e pegar a gente no flagra. Então já naquele momento ela fala agora vem meter nessa minha buceta gorda ela deitou e fizemos um frango assado bem gostoso e gozei dentro da sua bucetinha então continuamos se beijando loucamente, até que ela se levantou me deu um beijo e falou nossa Jô você me fez lembrar como e bom transar ... Depois daquilo comi a Dona Rose por mais umas 5 vezes, e ela começou a se relacionar com um cara e não rolou mais nada... Mais foi assim que perdi minha virgindade, Amo coroas e gordas... Espero que gostem do meu conto, BEIJOS ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Novinho tarado por gordas e coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNovinho tarado por gordas e coroasContos: 3Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Loucos por gordinhas

Adoro coroas gordas,pena que a maioria das gordinhas que conheço a maioria pessam em emagrecer,deve ser por conta de autoestima etc.Mas perco todo tesão quando tocam nesse assunto.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, comi minha tia coroa gorda tambem, muita velhas rabudas...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou maluco alucinado e maniaco por Mulheres Gordas PlUS.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível