Trabalhando com prazer

Um conto erótico de Mysty
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 15/04/2015 20:51:41
Última revisão: 15/04/2015 20:58:34
Assuntos: Heterossexual

Trabalho em uma multinacional e fomos todos convocados para uma conferência da empresa onde passaríamos 2 dias em reuniões em um hotel. Assim que soube os detalhes dessa conferência fiquei muito animada, mas os motivos estavam longe de serem por trabalho.

Tenho um companheiro de equipe que me desperta o maior tesão, nosso ambiente de trabalho é muito tenso e sério, mas para mim é quase impossivel não olhar ele e imaginar tudo que faria com ele em qualquer canto daquele lugar e como poderíamos aliviar a tensão diária.. ele tem uma bundinha deliciosa e o jeito sério aliado a uma certa timidez me faz ficar molhada em certos momentos.

O fato é que íamos todos para essa conferência, ele me convidou para irmos juntos no carro, fiquei louca para aceitar, mas achei melhor postergar minhas sensações... no dia marcado nos encontramos todos no hotel e foi um dia cheio, eu mal me concentrava pensando em tudo que poderia acontecer (ou não).

A noite chegou, antes do jantar tomei um banho, coloquei uma calcinha fio dental preta e um soutian rendado preto e um vestidinho... estava cheirosa, depiladinha e cheia de tesão. Após um jantar fomos todos para sala de jogos e começamos a "diversão".

Naquele dia não bebi, apenas uns goles de vinho, mas ele bebeu bastante deixando ele um tanto mais solto... como tinha um karaokê colocamos algumas musicas e começamos a dançar.. e ai tudo começou! na primeira dança o corpo dele no meu já fiquei molhada, começamos a dançar e ele pressioanva o corpo dele contra o meu, eu podia sentir seu pau latejante roçando em mim enquanto eu pulsava... meu coração disparava e nossa respiração ofegante, eu sentia o cheiro dele em mim e aquela respiração quente no meu pescoço me arrepiava inteira. Mas a sala estava cheia de pessoas do nosso trabalho e tinhamos que disfarçar.

Terminando a primeira dançaa tive que ir ao banheiro me acalmar, minhas coxas estavam molhadas e eu latejava de vontade, então fui e pra minha surpresa ele veio também...simplesmente não falamos nada, ele me prensou na parede e começou a me beijar vorazmente, sua lingua quente na minha boca entre uma mordiscada e outra nos lábios... ele roçava em mim aquele pau duro.. então ele puxou meu vestido e começou a lamber e chupar meus seios arrepiados e excitados... eu gemia baixinho morrendo de vontade de dar para ele ali. Mas foi tudo muito rapido e alguem se aproximou tivemos que disfarçar.

Entrei no banheiro e tive que acariciar minha grutinha e em 5 minutos gozei gostoso pensando em tudo que eu poderia fazer com ele! voltei pro salão anestesiada... eu olhava a mesa de bilhar e só imaginava ele me enrabando ali, meu desejo era que todos sumissem.

A noite foi acabando, depois de ficarmos entre danças e encontros no banheiro. Nossos quartos eram proximos então no final nos despidimos do grupo e fomos para o quarto, fui na frente e ele veio logo atras... então, em uma quina entre um corredor e outro ele me colocou na parede, e sem rodeios abaixou minha calcinha e começou a me chupar deliciosamente... ele me chupava e eu gemia..minha pernas estremessiam num misto de prazer e medo. A lingua dele passeava no meu grelinho enquanto eu acariciava meus seios e mordiscava minha boca de tanto prazer (uma reação involuntaria que tenho qdo estou excitada)

Ele então subiu e me vendo acariando meus seios começou a chupar, meus seios estavam durinhos de tesão... aquela boca gostosa e lingua passeando pelos meus bicos me deixam doida! ah como eu queria dar pra ele ali mesmo! ele então beijou a minha boca me colocou de costas e começou a beijar meu pescoço enquanto me acariciava com a mão, segurei a mão dele e fui guiando pela minha grutinha explodindo de prazer.. eu pulsava pedindo que ele invadisse meu corpo com todo tesão e força.. mas ele negava. Então abaixei e comecei a chupar ele.. sentindo aquele gosto delicioso na minha boca, lambendo a cabecinha até a base...tudo isso ali no meio daquele corredor debaixo da câmera de segurança! subi e comecei a beijar a boca dele com toda ânsia e vontade enquanto sussurrava no ouvido dele gemidinhos e vontade de ir pro quarto.. ele então enfiou dois dedos em mim e começou a bombar deliciosamente.. não era o que queria mas estava muito gostoso, me virei e comecei a arrebitar minha bundinha pra ele..ele roçava em mim e me beijava por trás...e quando achei que finalmente iriamos chegar num consenso e meter gostoso... alguém se aproximou no corredor e tive que sair correndo e ir pro quarto, toda molhada e excitada!

Apesar o medo de talvez terem nos visto eu estava eufórica, e não podia não terminar o que começamos, fosse sozinha! deitei na cama puxei minha calcinha pretinha rendada de lado e acariciei meu grelinho que estava inchado de tanto tesão... ele me ligou e ficou me ouvindo gemer.. enquanto eu acariciava e entocava lá fundo pensando naquele pau entrando em mim e bombando bem forte enquanto eu gemeria deliciosamente, eu só pensava em cavalgar aquele cara a noite toda! então gozei gostoso e meu corpo inteiro entrou em êxtase!

Agora veremos os próximo capitulos! (se houver)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mysty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uhm que delícia, adorei o conto, espero as continuações, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Fazia tempo q nao ficava tao excitada cm uma historia. Esperando q tenha nvos capítulos. Se puder da uma lidinha nas minhas.

0 0
Foto de perfil genérica

QUALQUER COISA ME CHAM QUE TE AUXILIO NOS PROXIMOS CONTOS COM UMA DELICIOSA PARTICIPAÇÃO

0 0
Este comentário não está disponível