Olhar de desejo (parte 1)

Um conto erótico de Jhon
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 02/04/2015 14:44:00

Olá, mais uma vez estou aqui e vou contar algo pra vcs, espero que gostem. Sou jovem, 21 anos, 1,70, moreno, sempre fui caído por algumas coroas daqui onde moro, mas nunca tive a oportunidade de "conhecer" nenhuma muito intima. O que vou contar aconteceu há uns 2 meses atrás.

Certa vez eu estava no trabalho do meu irmão conversando com ele e o patrão dele, eles estavam fazendo um serviço de publicidade (adesivos) em um carro. Quando olhei pra uma casa na parte de cima de uma laje, tinha uma mulher baixinha (1,60), cabelos longos e escuros, magrinha de aproximadamente 35 anos olhando pra gente, mas especificamente pra mim e até meu irmão e o patrão dele percebeu isso. Como sou um cara bem descarado com esse tipo de coisa, olhei bastante pra ela, e ficamos nos olhando por bastante tempo, até q ela saiu da varanda de sua casa e entrou.

Passei bastante tempo sem ver aquela mulher de novo. Até que um dia de sexta feira, passei no trampo de meu irmão outra vez e eles me chamaram pra ajuda-los a colocar uma faixada em uma sorveteria no centro da cidade. Como não tinha nada pra fazer, fui com eles. Assim q terminamos de colocar essa tal placa, resolvemos tomar um sorvete pra provar, já q a sorveteria era nova na cidade.

Peguei o sorvete e sentei próximo a porta, quando olhei para uma casa em frente a sorveteria, fiquei surpreso com a pessoa q estava na janela olhando pra fora. Era justamente a mulher. Entendi porque nunca mais tinha visto ela, mudou-se e agora estava morando no centro.

Aproveitei o momento e dei uma balançada na cabeça, como se eu estivesse entendendo, e dei um sorriso disfarçado pra ela, que logo retribuiu e deu um sorrisinho elegante. Percebi tbm q o carro q viemos, estava parado na porta dela, então tratei de tomar logo o sorvete e assim q terminei, fui esperar os caras no carro.

Aí como já disse q sou descarado, fui procurar conversa com a coroa, comecei dando boa tarde e perguntei se ela estava me confundindo com alguém, já q ela me olhava de um jeito diferente. Logo ela disse q não, mas achava q já tinha me visto em algum lugar. Eu disse q se já, não me lembrava, mas podíamos conversar outro dia melhor, quem sabe eramos conhecidos, ela respondeu q podíamos mesmo mas não falou nada mais. Justamente na hora q meu irmão chegou e formos embora.

Já q eu sabia onde ela morava, só faltava ter um momento melhor com ela. Depois de uma semana, fui para o centro, justamente tomar um sorvete na sorveteria nova e na esperança de ver aquela mulher de novo.

Fiquei quase 2 horas na sorveteria e nada dela aparecer, quando estava indo embora, passei por um jardim e avistei ela com uma criança de uns 3 aninhos brincando, logo imaginei q era filha dela, o q depois confirmei.

Sentei longe e fiquei olhando aquela linda mulher, ela não tinha me visto ainda. Depois de quase mais 2 horas parado lá, ela resolveu ir pra casa e teria q passar por onde eu estava. Fiquei ansioso esperando-a passar, quando ela me viu eu tbm avistei dois amigos meus vindo em minha direção e eles chegariam primeiro (o q poderia ser um problema), assim aconteceu, eles chegaram e 20 segundos depois ela chegou próximo tbm, quando ela passou, abrir um sorriso como se fossemos velhos conhecidos, e fui falar com ela. Ela toda feliz e surpresa pela minha atitude, me responde com sorrisos, conversamos por uns 3 minutos e ela disse q a filha dela tava com sono e a levaria pra dormir. falei que tudo bem, e dei meu número pra ela, pedi q me ligasse ou se preferisse, podia me chamar no whats depois, pq queria conversar mais com ela, ela concordou e foi pra casa.

Fiquei conversando com os meus amigos, e depois de muito tempo o telefone toca, era o whats, o q eu mais queria aconteceu, ela falando. perguntou se eu ainda estava pela rua, e se eu estivesse, q era pra eu ir até a casa dela, q ela estaria na janela e daria pra conversar um pouco...

Respondi e fui correndoTermino esse conto depois pra não ficar muito grande, esperem e confie, vcs vão gostarQuem quiser saber antecipadamente um pouco, manda um email para bomsexxo@hotmail.com

Comentem o q vcs acham q vai acontecer.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonJhon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0