SUPOSITÓRIO DE PAPAI 6 – AGORA COM TITIO - PT 04

Um conto erótico de MACHOFUK
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 13/04/2015 19:16:45
Última revisão: 13/04/2015 19:31:37

Fomos pro banheiro de meu quarto, tomamos banho, nos esfregamos, beijamos, dedamos e nos chupamos mais um pouco, mas precisávamos comer algo e eu precisava dormir um pouco, para melhorar.

Assim fizemos.

Logo após o almoço, como a tara de titio era fazer troca-troca comigo e com papai na cama de casal dele, nos encaminhamos para lá, deitamos ( eu no meio, claro) e adormecemos.

Passadas algumas horas, acordei sentindo uma língua atolada em meu cu. Estava deitado de lado e de frente para meu pai. Papai ainda dormia. Então é claro que aquela chupada em meu toba era dada pelo taradão do meu tio, que por sinal tinha um tesão inexplicável. Nunca vi alguém gostar tanto sexo como ele. Se o puto pudesse, treparia o dia inteiro e com todo mundo que lhe desse tesão. Homem ou mulher.

- Rebolei bastante a bunda na cara do sacudo, soquei meu caralhão em sua boca e deixei-p mamando bastante, Que bocona gostosa, tinha o macho!

Quando estava quase gozando, retirei a jeba da boca do chupador de rola,pedi a ele que se deitasse ao meu lado, e comecei a beijá-lo na boca. Depois de chupar bastante aquela língua e esfregar meu caralho no dele, encostei a boca em seu ouvido e chamei-o para meu quarto.

- Tio, deixe papai dormir mais um pouco, Venha comer minha bunda, em meu quarto um pouquinho, depois chamamos o coroa, pois ele ainda vai querer torar sua bunda, com certeza. E eu também quero. Vamos enfiar as duas trolhas em seu cu. Vai ficar “entonchado” de pau, de pai e filho, viadão insaciável.

- Huuuuuummmm! Aaaaaiiiiiiiiiiiiii. Vamos logo Fredinho!!!!!!!!! Meu cuzinho, não vê a hora de engolir duas picas de uma só vez. ÔÔÔÔHHHHHHHHH TESÃO, meu deus!!!!!!

De repente, resolvi, ir até meu quarto com meu tio engatada em mim. Agachei um pouco o corpo. Cuspi na mão, lubrifiquei a bunda e pedi ao meu tio para engatar o mastro. O puto de cacete em riste, nem pensou duas vezes, encaixou a rola em meu furo e fomos andando para meu quarto engatados como cachorros. Que Delicia, andar tomando na bunda. Hummmmmmmmmmmmm!!!! huuummmmmmm!!!!!!

O puto, não satisfeito de me socar enquanto andava, ao invés de ir para meu quarto, direcionou meu corpo engatado na vara até a cozinha e quando chegamos, o machão sentou-se em uma cadeira da mesa e como eu estava com sua rola socada no reto, já cai de bunda no pinto grosso do safado cavalgando sua rola bem gostoso por uns minutinhos.

- Pede rola, Frederico. Pede tora no cu, viadão. Hummmmmmmmmmm! Huuummmmmmmmmm. Sobe e desce nessa porra de cacete, “cadelinho” do titio. HUuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm!!!!!

- Me dá cacete titio! Me rasga o cu, gostosão!!!! AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! HUUUUUUUMMMMMM! ATOOLAAAAAA TUUUUUUDDDDDOOOOOOOOOOOOO TESUUUUUUDOOOOOO! ATTOOOLLLLAAAAAA!!!!!!

De repente, as coisas se inverteram E era papai, quem gritava na porta da cozinha:

- AAAAAHHHHHHHHH QUER DIZER, QUE ME DEIXARAM DE LADO, NÉ PUTÕES? ADEMAR TIRE A ROLA DO CU DO MEU FILHO AGORA, SEU CAFAJESTE.

Olhei para papai e implorei:

- NEEEEMMMMMMMM PENSARRRRRR PAPAI. Isto aqui está uma delícia. Por favor, espere. Tomar no cu de baixo pra cima é bom DEMMMMMAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSSSSS! Sssscccccchhhhhhhhhhhhhhhh, Põe tudo tio. Põe. Por favor. Aaaaiiiiiiiiiiiiiii, uuuuuiiiiiiiiiiiiii. Olhe paizão como estou feliz! Subo e desço gostoso da tora de titIo. Está louco se acha que tiro ela de meu rego agora. Huummmmmmmmm. ÔÔÔHHHH MACHÃO GOSTOSO, MEU DEUS!!!!! AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

- Ok, filhão, mas olha aqui a situação do bichão aqui. Também quero entrar nesta festinha.

Papai estava com a rola "duraça" pra caralho. E como não sou bobo nem nada, claro que deixei papai participar.

- Vem paizão tarado. Chega mais. Lambe a pistola dura de Tito enquanto meu cu sobe e desce nela.

Papai ficou de cócoras perto da cadeira, retirou a límguona da boca e enquanto meu cu subia na rola de titio ele dava aquela lambida nela. Quando meu cu descia, ele me punhetava e se punhetava.

De repente, titio retirou a tora de meu cu, abriu a porta da geladeira, depois a porta do congelador, pegou uma forma de gelo, retirou alguns, pediu-nos para chupar alguns cubos , pois iria esporrar tudo em nossas boconas famintas por leite de macho.

Eu e papai colocamos uma pedra de gelo em nossas bocas e nos beijamos. Foi o beijo mais gelado que já demos na vida, Nesse momento, eu punhetava titio, que punhetava papai, que me punhetava. E em seguida fiquei de cócoras junto de papai, titio, exibiu-nos seu mastro volumoso, abriu bastante as pernas, entramos no meio delas e caímos de boca na “varona” do peludo.

- Isso Frederico! Chupa a rola do tio, Chupa. Hummmmmmmm, hummmm, que bocona gelada. Engole essa cobra, Engole, hummmmmmmmmm, agora reveze minha jeba com seu pai, Vai. Scchhhhhhhhhhhh. Vem cunhadão, lambe essa tora. Lambe cadela safada. Soca essa boca gelada de puta no caralho de seu cunhadão tesudo. Soca. Huuummmmmm, aaaaaiiiiiiiiiiiiii. QUE TESÃO DA PORRAAAAAA, “VÉIO”.

Papai se apoderou da tora de meu tio, que pra me dar a chance de sorvê-la mais um pouco tive que empurrá-lo e dizer:

- Porra paizão. Que egoísmo, Me deixa mamar também cara. Parece que nunca viu rola, safado.

- Ô filhão desculpa. Mas essa rola está boa demais, Só a sua se compara a do seu tio. Huummmmmmmmm, sccchhhh, QUE TORA SABOROSA DA PORRA É ESSA CUNHADÃO!!!!!!!

- Calma baitolas, Tem pistola pra todos e muito leite ainda pra sair. Vamos meter a noite toda. O Frederico sabe que agüento muito mais que isso. OPS. Quero dizer...hã, hã....

Depois da mancada que titio deu, é claro que papai entendeu tudo e claro também que pediu explicações:

- AAAAHHH quer dizer, que fui enganado. Vocês dois já se fodiam a tempos , heim!! Fez issso com o papai Fredinho? Por quê?

Retirei a boca da jeba de Titio e disse:

- POOOORRRA PAIZÃO, QUER QUE EU EXPLICO AGORA? Huuuummmmmm, hhuuuuummmmmmm. Titio está para gozar. Scchhhhhh. hhuuuuummmm Vamos beber essa porra, primeiro. Scccchhhhhhhhhh. Depois NÓS dois explicaremos. Vem paizão, Aproveite esse leite. Huuuuuummm. Está quase saindo. Vem paizão. Vem. Sccchhhhhhhh, scccchhhhhhhhh.

- Puta que o pariu, não posso perder esse leite de tora, Vou cair de boca nesse sorvetão, mas depois quero que me expliquem tudo heim!!!

A porra de titio, já estava na cabeça da rola pra jorrar quando papai a sugou. Titio encheu a boca do coroa de esperma quente e urrava de tesão sem parar.

- TOMAAAAA POOORRRAAAA CU.... CU... CUNHADÃOOOOOOO!!!!!!! TOOOOMMMMAAAAAAAAAAAA!!!! HUUMMMMMMMMMMM, AAAAAIIIIIIII, SCHHHHHHHHHHH, DEIXE UM POUCO PRO FRED, SEU ENGOLIDOR DE LEITE DA PLEURA. HUMMMMMMMMMM.

Papai retirou a boca do cacete de tio Ademar, e abocanhei a tora, Titio, espremeu a caceta dentro de minha boca e ainda sobrou muuuiiitttooooo porra grossa pra mim. De bocas cheias e e papai nos beijamos e trocamos o leite de titio em nossas bocas, enquanto nos punhetavamos freneticamente. De repente engolimos o leite de titio e num só urrro, esporramos juntos.

- ÔPA! Deixe-me experimentar as duas porras juntas, pra ver que gosto tem, seus desperdiçadores de néctar, disse-nos titio, que num só movimento ajoelhou-se em nossa frente, abocanhou nossas jebas, limpou-as direitinho com seu bocão, engoliu nossos leites e exclamou:

_ PUUUUUTTAAAAAAAAAAA QUEEEEEEE O PARIUUUU!!!!!!!!!! QUE DELÍCIA BEBER DUAS PORRAS. AS DE VOCÊS SÃO DEMMAAAISSSSSSS!!!!!! Não vou perder nenhuma gota hoje. Vou engolir tudo que sair destes dois paus nas próximas horas. SCcchhhhhhhhhhhh. Aaaaaiiiiiiiiiiiiiiii DELÍIIIIICCCIIIAAAAAAAAA!!!!!!

Estávamos novamente exaustos e precisando de outro banho, pois isso era só o início da noite que foi longa e recheada de sacanagens. Mas eu e titio devíamos uma explicação a papai, que já começava a cobrá-la.

Nos encaminhamos ao banheiro e começamos a nos explicar...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MACHOFUK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários