só inventei

Um conto erótico de flor.. caliente
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 13/04/2015 17:51:43

Olá!

Sabe aqueles dias que vc está afim de cometer loucuras por um pouquinho de sexo, que faz tudo para sentir uma pica na boceta quente entrando e saindo.. E assim estava eu!! No exato dia dessa estória..

Me apresentando rapidamente, me chamem de flor, tenho 19 anos, negra, cabelo cacheado, corpinho sarado devido a mto tempo de dança, baixinha..um rosto marcante e personalidade tbm..

Vamos lá então

Mais uma manhã quente aqui na cidade ,acordei as 9:00 hrs da manhã ,ja toda suada, mais o liquido que escorria dentre as minhas pernas não era suor. Mas sim um gozo, tinha cheiro de homem.. Ai que reparei o cara que estava a meu lado, o cheiro de sexo pairava no ar, sentia meu cu arde, minha bct inchada , na minha boca um delicioso gosto de gozo...

Mas o que aconteceu , comecei a me lembrar...

Lembro de ter falo com aquele homem que conheço a pouco tempo e ja foi o suficiente pra saber que ele me daria o prazer que estava precisando, convidei ele para beber na minha casa, pouco que me lembro e que ele entrou me deu um beijo, colocou AA bebidas pra gelar, fiz uma caipirinha bem forte ...

Sei que conversamos um bom tempo..

Particularmente sou fraca na arte de beber, ja estava louca...

Ele me convidou para jogar dominó e cada partida ,o perdedor beberia um copo com vodka..

Se ja não sou boa em jogos imagina quando estou altinha rsrs

Perdi três vezes...

A partir daí, tudo que me lembro e meio vago..

RI mto, tentei levantar,não consegui,ele veio pro trás, me levantou , cai bêbada no braco dele, que se aproveitando me beijou..

Uhhhh um beijo gostoso ,safado ,do jeitinho que deixou minha perseguida chorando de tanto tesão..

Me levou ora cama , levantou meu vestido tubinho preto, que escondia meu fio dental Vermelhinho , oh lambeu minha xota por cima da calcinha me levou a loucura(bem fácil rsrs) ,ja havia gozado só nessa brincadeira,subiu beijou meu seios que são enormes com biquinhos firmes,..

Desceu novamente, tirou minha calcinha e ai sim chupou, não lembro por quanto tempo, sei que ja abri os olhos estava com a boca na pica, um pau grande mais fino( trágico).. Mesmo assim gostoso , com a cabeca vermelha pulsante..

Lembro que sentei na pica dele, pulei como se tivesse molas , ele trocou minha posição , creio que nesse momento desmaie..

Acordei de repente com uma dor ate gostosa no cu, só ai percebi, o safado aproveitou meu desmaio, pra me enrrabar sem pena, pedi pra ele parar, pq tava doendo mto,ele bateu no meu rosto, eu pedia e chorava..

- paraaaa,paraaa..

Ele parecia não escutar meu cu ja deveria está sem pregas, meu rosto ja ardia pq cada vez que pedia pra parar ele me batia mais forte, as dores foram aumentando.. Ja via tudo rodando... De repente ele saiu atras de mim, me deu outro tapa mais forte ainda,aproveitou o meu grito e envio a rola que era grande na minha boca e jorrou tudo na minha garganta, quase engasgo , ele riu da situação... Ainda sobre efeito do álcool adormecido.. E acordei assim com gosto de gozo.. A cu doendo e a bct inchada..

E e ja que estava tudo inchado mesmo,

- acorda negão, meu cu ainda aguenta...

Bjos, se gostarem desse publico outro..

Não e real, mas quem sabe um dia né..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lary negra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc escreveu é porque vc gosta!! Me escreva banjos394@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível