Contos proibidos: estreia

Um conto erótico de A Proibida
Categoria: Heterossexual
Contém 1106 palavras
Data: 13/04/2015 08:39:20
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, hoje é o primeiro conto que quero publicar aqui. Publicarei mais só para me distrair e contar umas coisinhas para vocês kkk

Vou me apresentar para vocês. Meu nome é Carolina Bomfim, tenho 24 anos, magra, branca, olhos verdes, cabelos verdes também (sempre amei verde), sempre fiz academia, então tenho um corpo bem definido. Nesse conto contarei a vocês uma das...como poderei dizer? Aventuras que já tive. Contarei a vocês como tirei a virgindade de um garoto quando eu era mais nova  enjoy please :3

Isso foi há oito anos. Eu tinha apenas 17 anos, estava terminando o ensino médio e pensando em sossegar um pouco antes de começar uma faculdade. Eu trabalhava na casa de um casal desde meus 15 anos. Fui contratada para arruma-la, fazer o jantar e cuidar do filho deles. Como eles chegavam tarde, eu também dormia lá. O nome do garoto era Erik (nome fictício), que na época tinha 10 anos, e que era muito levado. Não me obedecia e bagunçava tudo.

O tempo foi passando, e claro, fomos crescendo. Eu tinha meus 17 e ele seus 12 anos de idade. Ele mudou muito. Antes muito bagunceiro, agora era muito quieto. Mas continuava muito desobediente. Ficávamos sempre sozinhos das duas da tarde até às onze da noite. Nesse horário faço as coisas, passar, lavar, limpar, cozinhar. Erik ficava no quarto fazendo sei lá o que, acho que era batendo punheta e vendo vídeo pornô.

Como sabemos, é nessa época mais ou menos, que começamos a sentir atração pelo sexo oposto. Com ele não foi diferente. Sempre tive a impressão de que ele me olhava enquanto eu tomava banho e quando eu me arrumava. Eu ficava meio brava com isso, mas tudo mudou um pouco quando um dia o peguei se masturbando vendo uma foto minha no Facebook. Fiquei meio sem graça, mas feliz por estar sendo homenageada kkkkk

Passou uns dias e nesse tempo resolvi provoca-lo. Na hora do banho, passava o sabonete bem de vagar na xota, peitos e bunda. Derrubava constantemente o sabonete no chão só para poder pega-lo. Acho que ele passava horas se masturbando depois de ver aquilo. Um dia saí do banho e vi que ele estava no quarto dele lendo um gibi. Resolvi provoca-lo ao extremo agora.

Fui ao quarto onde dormia e escondi o pente de pentear cabelos. Depois fui ao quarto dele e alegando que não achava o meu, pedi o dele emprestado. Ele me entregou o pente e continuou fingindo que estava lendo. A toalha era meio pequena e dava para ver um pouco a minha bunda. Enquanto me penteava, fingi que derrubei o pente no chão. Me abaixei curvando-se para baixo, a modo que a minha xota ficava nitidamente visível. Minha xota é rosada com tons de vermelho, o que deixa qualquer homem louco (mesmo que não seja homem formado ainda). Terminei de me pentear e fui para o quarto rindo baixinho. Naquela mesma noite, me levantei e de leve abri a porta do quarto dele. Estava deitado e se masturbando falando o meu nome.

Mais uns dias se passaram tranquilos e parei de provoca-lo. Isso parece que o irritou um pouco e ficou mais desobediente do que já era. Foi nesse tempo que resolvi tirar a virgindade dele. Certo dia, eu já tinha terminado de fazer as coisas, eram 6 e 30 da noite e eu estava sentada no sofá. O chamei. Ele veio meio mal-humorado perguntando o que eu queria:

—O que você quer Carol?

—Nossa que mal humor. Queria saber se você quer brincar de mãe e filho comigo.

—Claro que não sua idiota, isso é brincadeira de menina. E, além disso, você está velha demais para brincar disso.

—Tá Erik. Acho que seus pais vão querer saber dessas revistas de mulher pelada que você roubou do seu pai.

O coitado ficou pálido kkk e cedeu a brincadeira. Mal sabia ele que iria gostar. Ele veio para perto de mim e nos sentamos no chão. No começo foi assim, como se fosse uma brincadeira idiota de mãe e filho. Logo depois olhei para o relógio, eram 7 da noite, e perguntei para ele:

—Filhinho tá com fome.

Ele ainda levando na brincadeira acenou positivamente com a cabeça. Nessa hora, levantei a blusa do lado de um peito e o coloquei para fora. Ele fez uma cara de espanto e ficou calado. Me aproximei dele e tentei colocar o meu peito na boca dele. Ele se afastou um pouco para trás. Mandei-o mamar, e timidamente, ele se aproximou e encostou os lábios no biquinho do meu peito.

Ele se aproximou mais e engoliu todo o meu biquinho. Senti um leve arrepio na hora. Ele começou a mamar timidamente, mas foi aumentado aos poucos a força das sugadas. Passei a mão no pau dele enquanto ele ainda mamava. Estava muito duro, parecia uma rocha. Fiz ele parar de mamar ele falei:

—Agora vamos brincar de papai e mamãe?

Ele acenou com a cabeça positivamente. Levantei-me e tirei a blusa. Ele olhava com os olhos arregalados para os meus peitos. Tirei a calça e fiquei só de calcinha e mandei ele fazer o mesmo. Ele ficou só de cueca e o volume que tinha nele era bem nítido. Tirei a calcinha e ele a cueca. O pau dele tinha um tamanho considerável para a sua idade, acho que uns 15 centímetros de comprimento por uns 14 de perímetro. Deitei no chão e fiquei de pernas abertas. Falei para ele:

—Vem Erik. Vamos fazer um filho.

Ele veio e se deitou em cima de mim. Tentou meter na minha xota algumas vezes, mas não conseguiu. Decide guiar o pau dele. Peguei e coloquei bem na minha portinha. Mandei ele empurrar. Ele mete tudo de uma vez me fazendo soltar um gemido. Ele se assustou e saiu de cima de mim. Eu não era mais virgem, só gemi daquele jeito porque ardeu um pouquinho. O acalmei e mandei-o meter de novo. Dessa vez ele faz isso sozinho, e outra vez ele mete tudo de uma vez. Começou os movimentos de vai e vem bem tímidos, mas logo ele foi se soltando. Era meio rápido e com socadas fortes. Ele me chamava de gostosa e tentava me foder cada vez mais forte.

Eu só gemia e mandava ele não parar. Passou 10 minutos até que finalmente ele gozou. Encheu minha xota de porra e saiu de cima de mim. Ele tocou algumas vezes no pau e punhetou um pouco. Me levantei e peguei na mão dele para irmos tomar banho.

FIM

Bom gente, o que vocês acharam? Comentem por favor <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Proibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

tambem quero experimentar sua buceta sua tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, vamos conversar no skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... que guri de sorte hein? Hehehehehehe

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Pow... Queria ter uma baba cuidando de mim assim qndo tinha 12 anos. Sortudo este mulek. Este conto ta muito bom. Parabens...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gente kkkkk só porque vocês pediram muito, amanhã vou postar outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito bom, só achei 10 minutos muito tempo para um garoto de 13 anos gozar, eu nesta idade em 10 min. gozava de 2 a 3 vezes na punheta.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas como vc. Vamos manter contato? casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto adorei! Queremos continuação ein, beijos <3

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza, parabens pelo primeiro conto q garoto de sorte, continue escrevendo...claytonandre07@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível