Metendo na janela

Um conto erótico de Pepinodepica
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 13/04/2015 01:09:20

Morava em um condomínio com 2 torres de prédios, as laterais dos prédios ficavam a mais ou menos 20 metros e os apartamentos eram desnivelados, de forma que meu apartamento no 7o andar ficava entre o 8o e o 9o do prédio vizinho.

A janela do banheiro, apesar do vidro ser bem fosco, era retangular e ficava na altura do peito, de forma que quem estivesse no andar acima do prédio vizinho poderia ter uma bela visão caso você quisesse, ou não soubesse.

A vizinha do prédio da frente, parece que não sabia, pois eu a via diariamente as 19:00 tomando banho.

Mas eu sabia…

Sempre que levava alguma namorada, deixava claro a ela sobre esse “perigo”.

- Olha, cuidado aqui, ta vendo o apartamento ali, se você se afastar do chuveiro, quem estiver no andar de cima do predio ali, vai poder te ver. Fazia isso por padrão, pra evitar constrangimento.

Mas com uma, isso não adiantou, funcionou ao contrário.

Meu quarto ficava do mesmo lado do banheiro, era uma sexta e essa nova namorada tinha ido tomar um banho e eu estava na janela fumando. Notei que a janela do banheiro estava abrindo, fechando, deu uma esticada e percebi que ela estava dando uma olhada, como o vidro era fosco não dava pra perceber de dentro se alguém estava olhando, mas no ultimo andar tinha um cara também fumando e olhando pra baixo. Apaguei meu cigarro e esperei.

Ela entrou no quarto, TV ligada de frente a cama e ao lado da janela que estava aberta. Pensei em fechar a janela, mas decidi esperar pra ver a reação dela, tirou a toalha, aquela pele lisinha, peitinho deliciosos, colocou sobre o cabelo e começou a passar creme sentada na cama. Se do banheiro dava pra ver tudo, imagine ali. Percebi que ela dava sempre uma olhadinha de lado, eu sabia que ela estava querendo ser vista, mas decidi entrar no esquema, esperei calmamente ela terminar e colocar sua camisolinha curtinha de cetim e botei um filme pra gente ver. Alisando daqui, alisando dali, falei: Vou te comer em pé enquanto mexia no grelo dela. Rapidamente ela foi e ficou em pé contra a parede. Eu fui puxando ela até a janela: Fica olhando a paisagem, abaixei e comecei a chupar a biceta ensopada dela enquanto ela ficava na janela, estava apoiada nos braços de camisola, lambia o cu dela, a bunda, chupava a buceta… Fiquei em pé atras dela passando meu pau na bunda por cima da camisola e fui puxando a camisola dela pra baixo, até o biquinho saltar: Você tá doido, tem um homem lá em cima olhado… O mesmo que tava te vendo no banheiro? Ela ficou calada e sua buceta escorreu na minha mão, puxei mais um pouco, ela olhou os peitinho de fora e olhou pra cima abrindo mais as pernas: Mete!

Meu pau escorregou pra dentro, ela levantou a cabeça gemendo, com uma mão ficou segurando na janela e com a outra começou a bater uma sirica, mandei ela pegar no peito, demorou um pouco ela aceitar a idéia, só falava que o cara tava olhando, mas apertou o peito sempre olhando pra cima. Comecei a meter com mais força, de forma que dava pra ver que ela estava dando ali, os peitinho deliciosos dela estavam de fora e gozou no meu pau, em pé na janela. Sentei na beirada da cama e mandei ela me chupar, bem onde dava pra ver isso acontecer, me chupou até eu gozar, parte na boca dela, parte fora.

Namoramos uns 3 ou 4 meses, quando me mudei desse apartamento, nosso relacionamento ficou sem graça. O Gostoso era meter sabendo que estávamos sendo vistos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pepinodepica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhm que delícia, ótimo conto. Veja meu conto se possível e poste mais contos ein rs. Beijos

0 0