Logo de cara Ela já deu o cuzinho...

Um conto erótico de Swing Litorâneo
Categoria: Heterossexual
Contém 1909 palavras
Data: 12/04/2015 23:58:03

Bom galera, esse é meu primeiro conto, e venho escreve-lo após o recente término do meu "casamento", na verdade eu e a Bruna apenas moramos juntos um tempo e agora nós terminamos e cada um foi pro seu lado. Somos um casal do litoral de Santa Catarina. Ela uma bela morena que mesmo antes de malhar e por silicone já havia sido esculpida pelas mãos abeis dos bons deuses de lendas antigas. Ela tinha uma cintura fina e bunda grande bem empinada. Tinha seus 1,60m e 55kg. Pra quem curte um bom pornô, minha ex esposa tem o corpo bem semelhante ao da atriz Julia Paes, porém com algumas tatuagens á mais que a deixam, sinceramente? muito mais gostosa. Ela exibe seu olhar por traz de um cabelo curto e negro que bate na linha do final do queixo, e a danada ainda é muito estilosa, em qualquer roupa fica uma deliciosa, e ainda ama se exibir com shorts bem curtos e de cintura alta com blusinhas deixando o abdômen malhado dela sempre a mostra. Ela é uma musa, uma mulher extremamente gostosa que por onde passa chama a atenção de qualquer metido a macho e rapaz pequeno, não precisa ser nenhum tarado pra só de olhar já endurecer o pau. Meu nome é Alan, e não ligo muito se os caras olham pra Bruna porque confesso que também me garanto. Sou surfista desde que me lembro, luto jiu-jitsu já fazem 10 anos e hoje tenho 31 anos de idade. Sou moreno e sempre chamei a atenção das mulheres, essas que nunca reclamaram do meu corpo e dos meus atributos e sempre voltavam a me ligar insistentemente, as vezes na cara larga de simplesmente buscar uma foda gostosa, ou pra tentar um romance, esses os quais eu achava sempre uma cilada. Digamos que somos um casal digno de um filme pornô, com direito a capa e tudo. E foi isso que nossa vida virou, um filme pornô. E eu jamais imaginaria que um "69" e um pinto de silicone poderiam transformar a Bruna na mulher mais vagabunda que eu poderia imaginar. Digamos que o que mudou a vida da minha ex foram as fantasias que ela tinha enquanto eu chupava ela vorazmente durante os "69", a compra do pinto de silicone e a chegada de uma inquilina nossa chamada Alice. História que terão que acompanhar nas próximas publicações. Hoje vou falar de como eu fiz ela virar uma cachorra safada e puta ao ponto de dar pra 3 peões de obra.

Eu e a Bruna sempre fazíamos um sexo frenético, ela gostava muito de meter e meter com força. Ela nem sempre foi assim, na verdade ela ficou assim depois de uma vez que fomos num motel, quase no inicio do nosso casamento. Eu sempre gostei de uma sacanagem bem gostosa, e já tem muito tempo que eu sei que a melhor forma de ter e fazer uma sacanagem bem gostosa mesmo, é pondo a mulher na roda e deixarem por na roda dela. Assim eu acabo sempre comendo ela e outras gatas em nossas aventuras que passamos a ter e por aí vai. Mas tudo começou nos 69, eu sempre mandava ela cair de boca e chupava ela com força, chupava e ela rebolava aquela bunda deliciosa na minha linguá, assim enquanto ela ficava com meu pau socado na boca dela e se enchia de tesão, eu atolava meus 4 dedos, dois na buceta e dois no cuzinho gostoso dela, e ela rebolava e gozava e nunca parava de rebolar, e eu botava dois dedos da outra mão na boca dela e ela chupava e punhetava meu pau de olho fechado, tudo ao mesmo tempo, e era sempre assim e ela amava. Tenho certeza que ela imaginava vários paus essa ordinária puta. E era isso que eu queria, ela igual uma puta. Uma vez levei ela em um motel. Assim que chegamos ela já foi pegando uma cerveja pra gente ir relaxando, eu já sentei numa poltrona que dava de frente pra um espelho imenso e acendi um baseado, a gente amava a brisa que dava na hora da foda. Passei a bola pra ela e fui inspecionar a cama, vi que em cima de uma bancada tinha alguns acessórios, peguei um pinto de borracha, que alias tinha um bom tamanho, uns 22cm, e levei pra junto dela. Sentei do lado dela na poltrona, meio apertado peguei a lata de cerveja da mão dela e ela se deu conta do que eu tinha na mão. Ela riu meio constrangida porque até então nós ainda nunca tínhamos usado nas nossas fodas e nem sei se ela ja tinha usado, nem quis perguntar. Meio curiosa ela perguntou com tesão na cara:

-Pra que isso seu sacana?

-Hoje você vai ter uma DP bem gostosa - eu disse.

Aí o que ela disse me fez explodir de tesão e vontade de meter naquela puta sem dó nenhuma, porque era só o que ela queria. Ela disse:

-Ai amor, mas se você socar em mim com dois paus. Será que vai me dar uma sensação estranha? São dois paus dentro de mim.

Aí eu entendi tudo, ela tava louca pela sensação de ter dois paus dentro dela. Eu falei pra ela pra ela não se preocupar com isso, que eu não tinha ciúmes, que eu só queria fazer ela curtir e gozar gostoso. E foi o que ela fez, Ela começou bem gostoso a brincadeira. Ela perguntou:

-E enquanto só você estiver metendo em mim? E lambeu a cabeça do pau de silicone.

Eu não aguentei e avancei pra cima dela. Puxei ela pelo cabelo e joguei em cima da cama, comecei a chupar aquela buceta gostosa cuspindo na entrada do cuzinho dela e deixando escorrer até a entradinha da gruta encharcada dela e enfiei dois dedos bem no fundo da bucetinha dela. Ela urrava e engolia meu pau quase inteiro na boca. Ela estava alucinada e implorava por pau. Eu chupava ela mais e mais e comecei brincadeira com o pinto de silicone, primeiro enfiando a cabecinha na bucetinha dela enquanto chupava bem o cuzinho. Que 69 gostoso, como era gostoso ver aquela puta rebolando em outro pau enquanto era arregaçada. Quando ela engoliu bem o meu pau até quase engasgar eu cuspi bem na entrada do rabo dela, que já piscava freneticamente, e enfiei a cabeça daquele pau naquele cu gostoso. Ela mal deu uma rebolada e já gozou igual uma louca. Ela fazia um urro engasgado com meu pau na boca dela. Foi então que eu apertei a cabeça dela no meu pau, puxei mais ela pra traz fazendo ela enterrar mais de meio pau no rabo e falei:

-Você queria mais paus ainda né? Quantos você quer sua vagabunda, fala, vai. Em quem você ta pensando com meu pau na boca e esse socado no seu rabo.

Ela rebolou feito uma louca de tanta vontade de dar, fechou bem os olhos e enterrou todo o pau e gozou. Gozou tão intensamente que caiu desfalecida pro lado na cama, sem falar nada. Ela só falou:

-Mete seu safado, você não presta. Você é um vagabundo. Quer saber quantos paus eu quero? Começa me dando o seu...

E eu fui pra cima dela. Primeiro voltei a chupar mais aquele cuzinho que já começava a piscar novamente, ela queria muito mais pau, e eu enfiei aquele pau nela de novo e me pus de joelhos na cama do lado dela e quase num outro 69 onde eu estava em cima e ela embaixo, pus meu pau na boca dela pra ela engolir. Quando ela estava rebolando igual uma puta e se engasgando com meu pau eu saí de cima dela e fui enfiar dois dedos da bucetinha encharcada dela. A Bruna era uma puta em minhas mãos, ela faria o que eu quisesse pra ela gozar. E foi então enquanto ela quase gozava de olhos fechados que eu perguntei denovo:

-Vai sua puta, goza, goza gostoso e berra qual é o pau que você quer dentro de você.

Ela não aguentou. Ela pegava minhas mãos e puxava pra dentro dela rebolando tanto que achei que ia se entortar. Nessa hora eu socava com as duas mãos o pinto de silicone no rabo dela e ela puxava minhas duas mãos pra socar cada vez mais o pinto bem fundo no cuzinho dela, puxei rápido um travesseiro pra por embaixo das costas dela, empinei bem e arreganhei bem as penas dela e continuei socando. Mais uma vez ela gozou, arcou bem as costas enrijeceu todos os músculos do corpo. Como gozava aquela vadia. Virei ela de costas e adicionei um travesseiro pra empinar mais aquele rabo. Me posicionei bem atras dela e levando uma das pernas dela um pouco pra frente deixando deu cuzinho bem empinado pra mim também e comecei a varar aquela xoxota. Eu estava louco pra gozar no fundo do rabo dela. Estava me segurando e ela pediu pra eu socar no cu. Peguei um tubo de gel entre os acessórios do motel, fui pra trás dela e pincelei o pau no cuzinho que piscava pra mim, e enfiei fundo na buceta, ela urrou e implorou:

-Mete no meu rabo amor, mete que eu não aguento de vontade de porra no fundo dele.

Meu pau latejava de tesão. Mas eu sem muitas condições de resistir passei bastante gel naquele pau de silicone e enterrei nela. Ela urrou, e começou a rebolar, eu puxei o cabelo dela pra trás e larguei, enfiei dois dedos na boca dela. Ela lambia feito uma cadela no cio. Então eu enterrei todo meu pau nela junto com o outro pau ela mexeu umas vezes se arcando pra trás quase gozando novamente, foi quando eu arranquei os travesseiros, levantei o quadril dela, de forma que eu pudesse meter no cuzinho dela enquanto ela mesma enfiava o pau na bucetinha. Comecei a socar e quando ela começou a gozar eu puxei bem forte o cabelo dela e quase estrangulando ela perguntei mais uma vez:

-Vai sua puta, ta gozando feito puta barata pensando no pau de quem, falou que achava estranho né? Eu sei que você ta pensando em outro pau, fala sua vadia, fala sua puta.

Ela gozou rebolando aquele rabo no meu pau e rouca tentou gritar. Foi então que eu soltei ela e ela rebolava e gritava:

-Maizena, maizena, Ai! Maizena. Ahhhhhhhhh!

Eu num misto de raiva e tesão descontrolado gozei no mesmo momento em que ela começou a rebolar. Vários flash's passavam pela minha cabeça enquanto ela rebolava e eu gozava. Enquanto eu gozava de uma maneira deliciosa, ia ao mesmo tempo deixando a raiva de lado. Eu sabia que o que eu queria era ela transformada numa puta. Caímos desfalecidos, mortos de cansado. Num último esforço eu levantei, peguei uma outra cerveja gelada, o resto do beck, acendi. Olhei pra ela e falei soltando a fumaça da boca:

-Você é uma puta, vadia e gostosa. É isso que você quer?

Ela disse:

-Ai amor! Não fica bravo heim? Foi na hora do tesão.

Mas eu sabia, e mais, eu sabia o que e como fazer, minha cabeça já até fazia planos. O Maizena, o servente haitiano que ta trabalhando com os outros 2 pedreiros na reforma la de casa vão ver o que é bom. Ou melhor, como é boa...

Continua no próximo. Certo? Quer antecipado? manda e-mail: garotodolitoralexpress@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Express a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários