Reflexos de um amor.

Um conto erótico de Kah
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 12/04/2015 23:04:21

Olá, esse é meu primeiro conto e espero muito que gostem, tudo que irei contar é verídico mas evitarei informações que podem comprometer a privacidade dos envolvidos e a minha...

Me chamo Karoline, tenho dezenove anos e moro em São Paulo, tenho 1, 67 bem distribuídos em 53 quilos que mantenho com uma boa alimentação, exercícios regulares com o tempo que consigo livre e características hereditárias rs, sou morena clara com cabelo avermelhado ondulado médio. Tenho seios grandes, cintura fina , barriga chapada e um bumbum empinado e outras características adquiridas na academia.

Bom a história começa no periodo que eu tinha 17 anos e estava passando as férias em Minas Gerais para estudos acadêmicos e visita aos meus padrinhos amados, sou muito intelectual dedico muito tempo ao estudo então foi uma ótima viagem, enfim, no dia marcado para pegar o vôo de volta para São Paulo ocorreu um pequeno atraso que durou cerca de três horas e meia, nesse tempo fiquei com meu padrinho, mas durante uma breve saida do mesmo um moço de uns vinte e três anos, moreno e com cabelo preto liso arrepiado, um corpo lindo sem ser exagerado e com um sorriso encantador, com cerca de 1,84, calça jeans, tênis preto e uma polo também preta veio me cumprimentar... Fiquei muito envergonhada pois não costumo manter nenhum contato com homens, ainda mais um desconhecido, mas admito que adorei rs. Ele se aproximou, e nossa era extramente perfumado, me deu um sorriso cordial e perguntou se eu poderia cuidar das coisas dele por um instante, fique chateada afinal esperava que ele me flertasse (rs), decepcionada com as falsas expectativas disse que sim sem grande agitação, mas estranhando um homem tão elegante e educado cometer a burrice de deixar os pertences com uma estranha. Pouco depois que o misterioso homem saiu meu padrinho voltou e lhe contei o ocorrido, rimos e continuamos conversando. Cerca de quinze minutos depois o homem volta e me agradece o favor e se vira para meu padrinho dizendo:

- Senhor Miguel como está?- Nem preciso dizer minha cara ao saber que ele e meu padrinho se conheciam.

Eles começaram a conversar e eu somente ouvia quietinha, até que depois de uma breve conversa ele se virou e perguntou quem eu era, meu padrinho nos apresentou w explicou que eu estava de partida, enfim soube seu nome, Erich!

Ele sorriu e me cumprimentou com um beijo na bochecha, o momento foi interrompido com o aviso metálico que meu vôo partiria; qual foi minha surpresa quando descobri que Erich partiria no mesmo vôo que eu, fiquei super entusiasmada e ele também, percebi como olhava meus seios...

Meu padrinho então se despediu de nós e então seguimos para a pista de decolagem, nisso me contou que havia viajado para Minas para visitar seus tios que moravam perto da casa do meu padrinho, também descobri que possuia vinte e quatro anos e que era arquiteto, me elogiou muito também. Infelizmente não sentamos próximos no avião. Mas sempre o via olhar para trás me olhando, aquilo mexia comigo eu não entendia o porque afinal nunca fui de ter esse tipo de atração mas admito que estava adorando pela primeira vez, quando possamos eu sabia que meu pai me esperava e eu não teria a oportunidade de falar com ele por isso escrevi meu número em um papel e entreguei a ele em uma breve ida ao banheiro. Ele apenas sorriu e disse que guardaria com carinho. Quando chegamos meu pai estava a minha espera e vi Erich rapidamente, ele me mandou um beijo e piscou... Matei a saudade da minha família e fui colocar a vida paulista em ordem com o pensamento em Erich ainda, a noite por volta das 22:43 eu recebi uma mensagem dizendo "Olá, boa noite. Aqui é o Erich, podemos conversar?"

(se gostaram terá sim continuações, espero que aprovem e me dêem dicas, beijoos)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kah Campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre leio Anjo Discreto, beijos e leia meu novo conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível