Meu primo do Interior #19

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1133 palavras
Data: 12/04/2015 18:44:10

Era mais ou menos duas horas, do horário local, quando acordamos. Enzo estava engraçado na cama, ele dormia todo esparramado ocupando quase que toda a cama mesmo ela não sendo tão pequena. Dei tapinhas sutis para que ele despertasse e foi o que aconteceu.

- Bom dia amor, disse à Enzo, Dormiu bem ?

- Tá aí me olhando é ?

- Admirando talvez ...

- Que fofo. Dormi bem sim amor mas - ele começou a bater na barriga e com seu bico de dengo - cê sabe.. to com fominha !

- A gente dormiu demais piá. Não tem mais café da manhã no hotel.

- Que droga, que horas são ?

- Quase duas...

- Vamos sair ? Tô com fome ! E quero conhecer a cidade. O dia deve estar lindo !

Enzo se levantou e se dirigiu até a janela a fim de abrir a cortina e observar o movimento das pessoas.

- O dia tá... - longa pausa - uma bosta... nublado ?!

- Rá Rá.. Bem vindo a Londres.

Enzo continuou a observar a movimentação da Monmouth Street. Estava nu, e o pequeno feixe de luz do sol que vinha do céu iluminava seu corpo e me deixava excitado. Vou descrever brevemente meu primo. Ele não era tão alto, tinha um metro e setenta e quatro, pele branca bem clara, corpo torneado e definido, mas sem exagero. Mamilos lindos, pequeninos e rosas. Sua bunda era bem avantajada. Ele tinha costume de depilar todo o corpo desde pequeno.

Me levantei, já de pau duro e o encoxei.

- Você é gostoso demais Lorenzo.

- Eu sei que sim, respondeu ele se esfregando no meu pinto, eu realmente sei que sim...

Ali mesmo na janela, comecei a umidecer com saliva, todo o pescoço de Enzo. Eu podia ver seu corpo arrepiar gradativamente. Mordia-o e chupava-o alternadamente enquanto ele emitia um gemido grave.

- Aí que tesão Gabriel, disse Enzo enquanto se virava para me olhar nos olhos, tô com um puta tesão, nao para não.

Posicionei meus lábios na parte da frente daquele pescoço deixando marcas roxas de chupão por onde eu passava. Fui me abaixando lentamente, passando minha língua pelos seus mamilos rosados. Alternava entre chupadinhas leves e outras brutais enquanto não estava dando leves mordidinhas que ele tanto gostava. Cheguei em sua barriga. Lambi seus gominhos e ele de reitorcia todo. Nunca vi alguém ter tanta sensibilidade nessa região da barriga como ele. Mordia e chupava o pé de sua barriga, a sua cintura e toda a região em torno do umbigo. Já impaciente, Enzo me puxou de forma brusca e enfiou seu pau dentro da minha boca. Foi tão rápido que eu engasguei.

- Não aguenta com esse pintinho do seu primo é ? Tá difícil de engolir, tá ? Chupa meu caralho vai, chu-pa argh ...

Com muita vontade eu engolia até o talo o Pinto dele. Engasgava todas as vezes, mas sabia que Enzo adorava me ver engasgando com o pau dele na minha boca. Ele sabia que nao era tão grande, mas estava longe de ser pequeno. Ele sabia que não era muito grosso mas sabia que estava muitíssimo longe de ser fino. Um pinto na medida correta. Toquei uma punheta nele enquanto ainda o chupava.

- Amor, n-n-não faz asssssim argh... Não faz assim que eu nao aguento. Caralho ! Para, vou gozar na sua boca, aaargh.

Nunca fui fã de engolir porra mas eu estava com muito tesão. Engoli e cuspi metade na base do pau dele para que escorrece e lubrificasse para a punheta que eu ia começar. Comecei a masturba-lo de novo e o danado tremia e bombava na minha mão.

- Tá gostando é safado ?

Ele mordeu os lábios e fez uma carinha fofa que só ele sabia, nada respondeu.

Puxei ele pelos braços e o beijei ferozmente. Enfiava minha língua bem ao fundo e fazia firulas com ela dentro da boca do meu piá, enquanto lentamente íamos andando até a cama. Joguei Enzo sentado e fiquei de pé na sua frente. Dei meu pinto para que ele chupasse e, assim fez.

- Baba bastante aí. Quero bem molhado. Isso, assim mesmo, bom garoto.

Ele cuspia no meu pau e me masturbava. Estava bem melecado de baba, do jeito que eu esperava e num movimento rápido, o virei e já me lancei sobre ele. Passava meu pai por aquele cu quentinho e em volta dele. Enzo estava suando, e aquele cheiro de suor só aumentava meu desejo, assim como nossos corpos grudando. Lentamente fui inserindo meu pau dentro dele e ele nao reclamava. Sempre era bem cuidadoso para nao machuca-lo por que ele sempre se queixava de dor. Pelo menos antes, pois neste dia, num movimento brusco ele rebolou no meu pau até a minha base estar toda dentro dele. Ele gritava de prazer.

Deixei que ele impusesse o ritmo, afinal, estava controlando todo o movimento de vai é vem. Sempre nós demos muito bem na cama por isso: ele sempre sabe o jeito que eu quero, parece que lê meu pensamento. Quando acho que está lento demais, involuntariamente ele começa a acelerar o ritmo, imprimir uma força maior, contrair o cu para a penetração ficar mais apertadinha. Enzo é um deus do sexo, ele definitivamente sabe o que está fazendo.

- Aí Gabriel, eu to com muito tesão, quero gozar.

- Goza primo, eu to quase, goza.

- Quero que você goze na minha barriga, quero ver sua porra.

Virei Enzo de barriga para cima e ainda em pé, estiquei suas pernas uma pra cada lado e comecei a comer ele novamente.

- Aí caralho, que delícia.. Dizia ele enquanto me batia na barriga... Come, vem mais forte. Não para não cara, nao para !

Bombei nele o máximo que pude, forte e rápido, mas eu nao aguentava mais de tanto prazer. Tirei meu pau de dentro dele e já estava gozoando. Rapidamente direcionei pra sua barriga. Para minha surpresa, a barriga do Lorenzo já estava toda gozada com a porra dele, havia uma piscininha no umbigo. Direcionei meu pau mais pra cima e espirrei no seu pescoço.

- Caralho Gabriel. Que saúde hein - disse Enzo ao pegar minha porra no seu pescoço com o indicador e o polegar enquanto demonstrava a viscosidade - olha essa geleia, eca ..

- Você é tão inconveniente, pediu pra gozar em você agora acha ruim minha porra ?

- Não acho ela ruim - disse Enzo ao enfiar os dois dedos de porra na boca - só achei ela meio grossa..

Ele me puxou para um beijo e eu cedi. Ficamos de romancezinho na cama. Eu fazendo cafuné nele e ele alisando meu corpo. Foi uma das transas mais incríveis que tivemos naquela cidade, nao sei por que, se foi a primeira, ou por que naquele dia estávamos muito conectados... Só sei que foi ótimo e extremamente excitante. Levantei da cama, o chamei para um banho e nos dirigimos ao banheiro de mãos dadas. Ía apresentar a cidade pro meu primo, precisávamos estar limpos e vestidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabriel2113 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... 2013 kkkk noooossaaaa morri... Para o ônibus que eu vou descer :O choquei queria estar vivo. Meu conto amado vai continuar? Amoooo

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Nao creio que este conto voltou anos depois do ultimo capitulo! Adorava essa historia. Continue, ok?

0 0