menage incrivel

Um conto erótico de andinho RS
Categoria: Heterossexual
Contém 1741 palavras
Data: 12/04/2015 04:11:28
Última revisão: 13/04/2015 13:04:16

ola boa noite !!!

bem amigos e caros leitores do cdc sou leitor há anos do site mas só hj apesar de varias experiencias que ja vivi hoje deve ser lembrada com muito carinho e muito tesão .

vou me apresentar sou andinho moro na cidade de uruguaiana RS cidade de porte médio que faz divisa com paso de los libres -argentina , tenho 39 anos seperado nada de super em nada , ( NÃO SOU FICTICIOS COMO UNS CONTOS AI QUE O CARA COM 10 , 11 ANOS JA TEM PAU DE 20 CMS RSRSR ) como disse não sou super em nada tenho 1,67 cms 59 kgs moreno claro olhos castanhos escuros dote uns 17 ou 18 cms

Vamos ao relato ( não é conto mas sim um relato ) , o que passo a relatar agora não fícticio , é algo que quero dividir com vocês . Bom sou cadastrado em dois sites de swing um ja me proporcionou vantagem de ter conhecido um casal ao qual até hj chamo eles de dindos (padrinhos) e outro o qual ja tive ínumeras experiencias que não vem ao caso aqui ..

pois bem como sou separado um dia fui convidado para uma janta ao qual estava 3 casais amigos meu , uma solteira mais um casal ao qual não conhecia .o casal anfitrião são meus amigaços ao ponto de eu emprestar meu nome para que façam compras com meu aval ,o outro casal meus dindos sem comentários show de bola , o terceiro casal acho q não foram com minha cara rsrsrs a solteira nao conhecia nem o casal convidado .fizemos a janta tudo em clima de amizades fiz uma ótima amizade com o casal convidado ( obs são de paso de los libres argentina ) trocamos wats skype fone e tudo mais ...

pois bem em novembro de 2013 completei 38 anos fizemos de novo outra janta agora sem o casal que nã foi com minha cara . Ficamos ainda mais amigos eu e esse casal argentino e o inevitavel aconteceu , acabamos saindo para um mênage delicioso eles e eu .

Bom seguimos assim fazendo mênages até que encontrei uma solteira que me atraiu e consegui levar ela para uma festa a 4 .

Mas o melhor de tudo foi ontemnossa amiga solteira nao pode ir por força da natureza feminina , menstruada mas como estavamos morrendo te tesão eu e o casal argentinos aqui passo a chamar ela de soledad e ele de james (sol e ja ) , passamos a semana inteira nos comunicando por wats para essa festa de sabado eu minha amiga e eles . Eis que minha amiga me manda mensagem dizendo isso na quinta que não poderia ir pq estava de "visita" . Para mim foi uma um balde agua fria já que fazia duas semanas que estava em seco ,passei a james que ela não poderia ir e que eu estava já desistindo da nossa festa .

Ele me disse "ok amigo todo bueno voy a ver con sol si quieres los tres " , como faziamos mais de 4 meses que nao faziamos mênage nao levei a sério .

Mas qual minha surpresa sabado ultimoa msgm no meu wats com a seguinte mensagem , "hey amigo , como andas ? " - con ganas de fiesta ja ?

si si pero lua no puedes

ele - solo nosotros 3

eu - bueno yo confirmado

ele - te busco en lo mismo lugar en la esquina ( esquina da minha casa moro perto da ponte )

eu -ok

bom como sempre entrei nos meu perfis no meu face bati papo esperando a hr passar.

chega as 23:30 aprox. eles enviam msgm q ja estão saindo de libres como moro perto da aduana esperei uns 15 min e fui para esquina . logo eles chegaram

SOL linda como sempre num jeans claro blusa vermelha de ginastica e tenis , james de jeans camisa preta com listas brancas .

qdo vi sol ja tive uma ereção dura e completa ela tem 41 e ele 43 anos bebemos duas cervejas num plantão qualquer e seguimos rumo ao motel suiça .

chegando la é que tudo começa , como ja sou amigo ja fui pegando SOL por traz dando beijos no pescoço (ela loira baixinha uns 1,59 cms uns 50 kgs mas uns seios roseos lindos (sou louco por esses seios ), ja baixando a blusa olhando o lindo sutiâ que ela vestia , baixei as alças fui chupando o pescoço e ombros , adoro beijar chupar e lamber os ombros depois baixei seu jeans bem devagar admirando a bela calcinha que ela usava vermelha com estampa na frente branca com bolinhas vermelhas , enquanto james ja se despia , beijei chupei sua boca e seus seios e de relance empurrei ela de encontro ao cacete do marido que ja pulsava olhando nossa cena , não deu outra ela cai de 4 direto no pau latejante do marido , eu vendo aquela bunda empinada de 4 com a calçinha atolada , não tive duvidas cai de boca chupando ela de 4 com os dedos fazendo uma leve fricção no grelinho ja duro dela . decidimos trocar de posição desse vez ela me chupava , mas chupava mesmo dando aquela sensação do sangue estar todo na cabeça do pau, enquanto o marido a comia com fortes estocada fazendo ela gemer silenciosa apenas uns abafos com meu pau na boca .

Ai entra um fetiche que sempre quiz realizar da minha parte , fazer um 69 enquanto o marido a comia , girei rapidamente meu corpo e cai debaixo da buceta dela , linda rosinha com labios entrando e saindo de dentro a cada estocada , tive que me conter pra nao gozar na boca dela .james gozou numa furia q acho q escorreu leite de dentro dela mas antes já tinha virado minha posiçao com ela me chupando.

aí veio outra surpresa enquanto eu com os olhos cerrados numa fração de segundos ela se mexe e qdo vi já estava com o pau dentro dela , LOUCURA já que saíamos sempre mas nunca sem preservativo , esperei ela rebolar mexer quicar até gozar no meu pau , escorreu uma espécie de semem do marido com o gozo incolor dela , esperei ela cair nos meus ombros como sempre faz , ajeitei ela como estivesse de 4 sobre mim e comecei a bombar , dava bombadas viris com força sentindo aquela buceta loira toda gozada escorregar facil , nao demorei 10 min acabei gozando , mas não quiz gozar dentro dela até pq fazia duas semanas que eu tava na seca , tirei dela segurei a pele do pau sobre a cabeça e eu contei 6 jorradas bem forte , eu apertando a pele e ela querendo voltar a sentar , me contive pedi p ela sair de cima e fui direto p o chuveiro.

enquanto tomava uma chuveirada ouvi eles abrirem uma lata de cervejA acenderem um cigarro e rirem , sai do banho na hr q ela tava terminando o cigarro , nos esbarramos no banheiro dei uma apertada na bunda dela ela sorriu e eu ri junto .

após o banho dela james tbm decide tomar um , ficamos conversando sobre festas eu e ela de como tem festas sem noção rsrsr ou que só ele tem prazer ou só ela referindo aos casais .

Nisso ela põe a calçinha para conversarmos mais ja com james sentado a nossa frente eu nos pés da cama ela no meio james sentado na cabeceira , ela deita de bruços com aquela bunda loira linda cravada num fio , meu pau de um milésimo de segundo saiu do estado inerte para sua rigidez total , não me contenho e caio de cara naquela buceta , chupando ela por traz enfiando minha lingua ao maximo ao qual ela podia chegar sentindo o gostinho azedinho de dentro dela , nisso meu pau fica estourando que o que nao quero é sair dali só chupar aquela bucetinha linda com labios aflorados parecendo uma flor rosada , abro bem a buceta dela para ver o vermelhinho de dentro chupo molhando e lubrificando ela toda , fazendo ela levantar e ficar de 4 num tesão que mal pronunciava uma palavra afogada no pau do marido, peço p ela ficar assim enquanto tiro uma foto dela toda aberta com os labios da buceta , saindo tipo um trevo só q esse trevo é de duas folhas , saco a foto rapidamente e me posiciono na boca dela , o marido entendendo vai comer ela de 4 , enquanto ela faz a chupeta q só essa argentina sabe fazer , chupa batendo uma depois aperta os ovos com força fazendo ter uma dor com sensação de tesão , o marido sai de traz e ela entendendo ja vai por cima de mim, num relance o marido agasalha o pau junto comigo fazendo um dp vaginal delirante , ( confesso ja fiz dp só q anal e vaginal ) Mas dp vaginal foi minha primeira vez ( depois me contaram que foi a deles tbm ) começamos a bombar nossa aquilo me encheu ainda mais de tesão meu pau dobrou de volume , inchou com a fricção do pau de JAMES mais as paredes da buceta de SOL, não me contive e gozei como um louco na bueta dela consequentemente com a lubrificação do meu sêmen , e acho q ela tbm gozou virou um caldo rsrsrs JAMES tbm goza dentro dela , ficamos os dois dentro e ela louca , nossos cacetes nao baixaram devido ao tesão invertemos de lugar agora JAMES ficou por baixo e eu fui por cima , ela continuava louca atirava a bunda pra mim engolia meu pau quando voltava saia até a cabeça e entrava todo o pau do marido pra dentro dela , dessa vez durou uns 20 min por termos gozado 2 vezes ja nao tava facil dar outra ma so tesão tomava conta daquele quarto, respiravamos sexo , cheiro bom teso nao aguentei de novo o pertume da buceta dela com o pau do marido gozei dessa vez qdo ela atirou a bunda pra mim dessa vez foi fundo , nao devia ter nenhuma porra mais rsrsr mas gozei fundo e se tivesse ainda leite deve ter ficado quase no utero ,ela deu um gemido forte e caiu não sei se JAMES gozou mas foi , apertado delicioso gostoso incrivel .

estou contando isso para vcs com o pau esfolado ,vermelho , dolorido rsrsrs mas ainda duro lembrando o que acabou de me acontecer

espero que tenham gostado a nota pouco me importa , só posso dizer que de várias e várias situações e experiencias que tive essa vai tbm estar dentro de minha memória

ad_jardim@ig.com.br

FATO real somente trocados nomes do casal em questão o meu andinho mesmo

meu skype andinhos125@hotmail.com

obrigado a todos que leram meu conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadourugu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Muito tesudo o relato! Também já saí com minha esposa para ela dar pra outro. Meange é uma experiência muito excitante e gostosa. Caso queira saber como foram nossos encontros leia nossos relatos. Também será um prazer ler seus comentários. Abç Cesar, Bjs Jaque

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelos comentarios espero que tenham gostado de verdade e eu possa escrever mais rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o seu conto! Eu e minha esposa já participamos de alguns menages, e caso queira ler, clica no meu nome acima, em vermelho. Contato: fc.mag@hotmail.com

0 0