Um Adolescente em Apuros_ -_-_-_-_Na represa com os Primos

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1920 palavras
Data: 10/04/2015 02:56:13
Última revisão: 10/04/2015 03:04:06

Olá os outros contos estou pensando em para pois esta com poucas visualizações e poucos comentários ent acho q vou parar o q vxs acham??

Eu sou Andriw um menino de 18 anos lindo bundudo moreno baixo chatinho e educado e a Aventura que irei contar aconteceu a algúns meses atrás !!!

Como todo domingo acostumamos ir na casa dos meus tios e dessa vez não foi diferente e ao chegarm-mos lá eu deparo com meus dois mais lindos primos que moram na cidade eu para ser educado comprimentei todos e fui sentar no meio dos meu dois primos o Luiz e o Noé dois gatos o Luiz tem peitoral grande bem definido branquinho sorriso bonito cabelos lisos e pretos e com uma marcação no chorte bem legal o Noé é normal magro branco leite bonito de rosto e por ser mais próximo de mim ja o vi de pau duro enquanto me observava rsr!!! Nesse dia todos estavão com preguissa só eu que não como sempre rsr eu estava com muito calor e queeia ir na represa que tinha ali por perto eu estava com muito calor e queria ir na represa chamei meu pai minha mãe e ninguem quis ir não chamei os donos da fazenda porque seria chato !!! Então fiquei com raiva daqueles adultos chatos kk e resolvi sentar em cima de uma mesa que tinha alí debaixo do pé de goiaba de costas para a casa pois eu estava com raiva de todos sem excessão eu tinha até esquecido dos meus primos mais nem perguntei pois eles estavam no whatsapp ali tem wi fi !!! Que raiva !!!! Eu estava sozinho !!! (Obs:Ali e fazenda mais e uma fazenda moderna portanto tem wi fi)

Eu estava brincando de jogar pedra quem nunca brincou disso eu estava soando em plenas 2 hrs da tarde e sem fazer nada que raiva esses povos só fica batendo papo e whatsapp que ódio deles!!! Eu estava bem conscentrado balançando as pernas sentado em cima daquelas mesas de pedra redondas quando ouço a voz do Noé a cerca de três metros de mim me dizendo!!

Noé-Você quer ir na represa neh!!! Vamos lá!!!

Eu-Sério rsr!!!

Noé-Arram!!! Vamos logo para não virmos tarde!!!

Não sei onde ele estava mais ele surgiu na porta e falou:

Luiz-Me espera vou com vocês !!!

Nossa que legal a minutos atrás ninguem queria ir comigo e agora duas pessoas rsr ainda mais quem !!! Corri avizei meus pais e minha mâe como sempre falou CUIDADO affs mais qual mâe não fala isso??? Fuicorrendo a encontro com os dois que ja estavam na minha frente eu pús um boné e como eu era aliás sou baixo tive que olhar pra cima para vê los e falei para os dois:

Eu-Cadê o cell de vocês?? Kk....

Noé-Sem carga!!

Luiz-Deixei ele queto para não acabar a bateria logo!!!

Eu-Ata!!!

Noé então falou apontando para um caminho mais curto!!

Noé-Vamos por aqui é mais rápido e com mais sombras rsr!!!

Eu não falei nada só os segui eu estava atrá do noé e o Luiz atrá de mim pois alí onde passavamos era um caminho onde gados passavam e formava trieiros era impossível não imagina los de cueca eu rezava a cada instantes que eles entrassem na água de cuéca e eu conseguisse ver os seu conteúdos e talvez até dar uma esfregdinha afinal eu sou humano neh gente não sou obrigado a resistir a tudo e ainda mais a isso !!! Todos em silêncio até que passamos o arame e pegamos a estrada que dava acesso à represa da fazenda ali não passava carros era muito raro passava até semanas sem ser frequentadas eu como sempre fico no meio e só observava o Noé a esquerda e o Luiz a direita até que o Noé fala!!!

Noé-E aí ja pegou aquelas amiguinhas sua lá!!!!

Eu-Não só amizade mesmo!!!

Luiz-Você é burro hein elas são tão gostosas!!!!

Noé-A Gabrielly virou sapata???

Eu-Sei lá ela fica com os dois!!

Luiz-Me passa o numero dela aí quero comer ela!!!

Noé-Eu quero da irmâ dela!!!

Eu percebi que ali havia apenas heteros e que eles queriam ir comigo só por causa dos números de telefone o que me deu recentimento e fez com que eu me fechasse pra dentro e não olhasse para os lados !!!! Eles faziam perguntas sobre as garotas e eu respondia meio mal com aquilo até que falei para desviar o assunto:

Eu-Olha esta chegando!!! Vamos correm !!!

Falei ja correndo e enfiando o pé na água para esperimentar !!! Ela estava bem gelada mais acho que era costuma meu !! Os dois ja estavam do meu lado eu não pensei besteira só queria entrar na água de vez póis os dois estavam chatos e eu queria água para alíviar o estress o calor e o melhor esfriar a cabeça retirei minha roupa ficando apena de cueca box onde marcou minha bunda escandalosamente me deixando sem graça mais relaxei e fui entrando e quando eu estava com as águas nos joelhos o Luiz entra na água correndo e me pucha para o fundo meio que me abraçando por trás eu fiquei paralisado e com frio e assustado pelo o que ele fez e ainda entre seus braços eu falei alto!!!

Eu-Vai entrar não Noé???

O Luiz me soltou e foi para mais fundo eu tinha estranhado aquela atitude dele mis estava bom demais para não ser verdade ele estava de chorte que ódio mais eu senti seu pau tocar em minha bunda bem de leve enquanto me abraçava o noé estava com uma cueca normal e com o pau ja meio bomba como ja o conheço ele fica assim 24 hrs nesse estado todo !!!! O luiz sumiu e quando ele aparece do meu lado me assustando e fala alto para o Noé!!!

Luiz-Noé vamo ver quem chega lá naquele lado primeiro???

Noé-Bora uai!!!

Luiz-Você fala quem ganhou Andriw!!!

Eu-Tabom!!!

Falei batendo os queichos rápido neh poisé eu sou friento e com estava com a água nos peitos estava mais ainda poís no fundo a água geralmente é gelada !! Eles anciosos do que nunca foram nadando com tudo o Luiz foi mais depressa pouca coisa mais foi e acabou ganhando os dois estava do outro lado da represa e ví o Luiz dizer algo para o Noé o que me preocupava muito !!! Fiquei curioso e como forma de desfarçar afundei a cabeça para não esbanja nervozismo me levantei ficando com a cabeça e os peitos fora dágua e percebo que os dois sumirão e o que eu acreditava era num suposto mergulho até que sinto o Noé pegar na minha perna subir mais até pegar em minha bunda e ficar com o pau durasso na minha bunda me deixando louco de tesão vejo a água em minha frente meixer e o Luiz surge na minha frente e me pucha para perto dele estava nós três juntinhos o Luiz por sua vez me beijou sem deixa que eu falasse nada o Noé pegava na minha bunda esfregava o pau bem gostoso e eu cestava com as mãos no peito do Luiz de forma que estava bem espremindo o seu beijo estava quente gostoso e sua lingua cultivava cada canto da minha boca beijo incrível me deixando sem reação o Luiz pegou na minha mão ainda me beijando e a levou até o pau dele que estava durasso eu tinha assustado com o tremendo tamanho devia ter uns 19cm de perfeição e eu assumi a situação pulei em cima do Luiz com as pernas entrelaçando a sua cintura e o beijei pegando em sua nuca e depois de alguns minutos sinto o Noé tocar em minha bunda e falar!!!

Noé-Chupa aqui priminho gostoso !!!

Eu parei de beijar o Luiz e pulei da mesma forma no Noé e o beijei como eu teria beijado o Luiz confesso que o beijo do Noé é mais ruim do que o do Lyiz mais o pau dele era fino grande e gostoso o que me atiçava muito !!! O Noé então ainda me beijando foi enterrompido pelo Luiz que falou :

Luiz-Tabom neh Noé se não assim eu vou gozar na punheta!!!

Eu me senti desejado pelo Luiz que me tirou dos braços do Noé e me beijou mais gostoso ainda e passou a mão em minha bunda me erguendo um pouco nos beijamos uns três minutos até que o Noé me puchou pro razo com força o Luiz não gostou muito não mais ficou queto na dele e veio logo atrás encostando seu membro em mim eu estava amando sentilo encostando!!!

Eu então desci e comecei a punhetar o pau do Noé bem devagar e fui chegando a lingua bem perto de seu pau e fui lambendo e ele gemendo cada vez mais alto eu passei a lingua nas bolas dele e engoli o pau dele ele deu um berro e o Luiz pegou em meu ombro e disse:

Luiz-Vem aqui pra moitinha você ta tremendo de frio não pode ficar na água !!!!

Parei de chupar o pau do Noé e ele o colocou pra dentro eles pegaram a blusa deles que estavam secas e fomos para dentro da pequena floresta e avistamos uma ávore perfeita e eu beijei o Luiz que escoreva na árvore eu senti seu beijo mais gostoso e picante até que o Noé reaparece com uma camisinha no pau e desce meu chorte rapidamente e começa a força meu cuzinho fazendo meus olhos encherem de água estava doendo pra caramba paresse que estava rasgando ,o Luiz ao me ver com os olhos cheio de lágrimas de dor empurrou o Noé com força e falou:

Luiz-Você ta doido Noé !!! Nosso combinado era só beijo e boquete isso não entrava!!!

Noé-Moço quê que tem?

Luiz-É que esta machucando o Andriw!!

Noé-Vamo aproveitar dele !!! Tampa a boca dele que eu meto o pau!!! Essa bundinha é impossível resisti la!!!

Rapidamente eu abrassei o Luiz que naquele momento era minha única proteção ele por sua vez ergueu meu chorte e me abraçou forte me protegendo eu coloquei a cabeça no peito dele e senti seu perfume bem gostosinho me senti protegido e amado de serta forma !!! O Noé saiu de perto bufando e chutando pedras e arbustros o Luiz beijou meu cabelo e disse!!!

Luiz-Fica tranquilo viu!!!

Eu-Anrram!!!

Eu soltei de seu abraço protetor e falei!!

Eu-Quero ir embora!!!

Luiz-Então vamos baixinho !!!

Eu-Desculpa mais não dou conta de terminar o serviço !!!

Luiz-Depois você termina!!!

Ele abriu aquele lindo sorriso e me desejou de serta forma e bem devagar me deu um beijo diferente de todos que ele me deu anteriormente esse foi um beijo calmo tranquilo e amoroso o que mecheu muito comigo!!!! Viemos embora para a fazenda e o Noé mais na frente com cara feia e calado chegamos la na fazenda por volta das tres e mwia da tarde e meus pais ja se arrumavam para ir embora o Noé parou de conversar comigo depois desse dia e o Luiz como estava de moto naquele dia voltou com o Noé juntos e eu não sei se eles ainda conversam eu quero saber se algum dia eu vou terminar o serviço que fiquei devendo para o Luiz eu sorri e me virei para a frente e me deitei no banco do carro e fiquei a pensar no meu domingo e pensei na hipótese da próxima vez ficar com o Luiz de novo pois ele beija tão bem dava até dó de deixa lo com o Noé !!!

Aguarde mais as aventuras de !!!!

Um adolescente em apuros!!!!!

Comentem____

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acabou?! Não vai ter continuação?! QUE TRISTEZA!! ADOREI!!

0 0
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero

vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0
Foto de perfil genérica

¬_¬ nossa que priminhos hem? pelo menos um tem inteligencia o suficiente para perceber que daria merda a ideia do outro!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah como assim, tem q ter continuação hein hahahaha Perfeito demais

0 0