As aventuras de Rotie Ekor - 5.A Cidade dos Prazeres

Um conto erótico de Colisseu Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 3672 palavras
Data: 09/04/2015 21:31:33

Após seu pequeno momento relembrando seu passado Rotie, Glein e Epona prosseguiam viagem para procurar a próxima relíquia até agora tudo havia dado certo e pelo visto não era tão difícil pegá-las como todo mundo achava pensou Rotie. Alguns dias viajando e descansando Rotie já havia se recuperado totalmente do cio de Epona que quase o matou de tanto fuder, aquela enorme égua realmente em seu cio não deu uma folga para a pika daquele humano. Rotie e Glein decifraram o enigma da relíquia anterior os que levaram em direção da Cidade dos Prazeres, quando Rotie viu que seria para lá ficou todo animado.

—Porque toda essa animação Rotie? Perguntou Glein.

—Ora você não sabe para onde estamos indo? Perguntou Rotie com tom de ironia.

—Cidade dos Prazeres o que que tem nisso? Perguntou novamente Glein.

—O que que tem? Porque você acha que se chama Cidade dos Prazeres? Perguntou Rotie.

—Sei lá porque é um lugar bom de se viver! Falou Glein.

—Não deixa de estar certo, mas a Cidade dos Prazeres seria a capital do sexo do mundo, lá impossível você entrar e sair da cidade sem ter transado, a Cidade dos Prazeres é um lugar neutro onde vivem todas as espécies conhecidas e tão tem tabu nenhum para sexo, sexo interespecie é a coisa mais normal do mundo lá. Resumindo lá é a capital dos peitos e das bucetas com certeza você vai gostar! Falou Rotie animado, Epona ao ouvir aquilo apenas revirou os olhos e pensou “Humanos”, Glein ao ouvir o que seu amigo havia dito chegou a suar frio só imaginando como deveria ser essa cidade e ansioso por conhecê-la.

Quando os 3 avistaram a cidade a cidade ao longe já estava anoitecendo, mais alguns minutos cavalgando chegaram na entrada da cidade que tinha um enorme portal a Cidade dos Prazeres era protegida por enormes muros que a rodeavam completamente, Glein ficou olhando o tamanho daqueles grandes muros e portões de ferro que se abriam para sua entrada, ao ingressaram na cidade Glein ficou totalmente extasiado com o tamanho da cidade e sua beleza, era muito bem iluminada e mesmo sendo de noite havia uma gigantesca movimentação pelas ruas, Glein olhava fascinado enormes construções tanto de prédios como grandes estatuas, logo notou que principalmente as mulheres andavam pelas ruas com muita pouca roupa era basicamente calcinha e sutiã. Glein estava cada vez mais fascinado com aquela enorme cidade fazendo-o ficar cada vez mais observador e logo viu pessoas transando em pelos cantos das construções em pleno ar livre, outras passavam e agiam como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo em seguia gemidos de prazer vinham de vários lados e pareciam que ninguém ligava para aquilo, os barulhos de gemidos se misturavam com as musicas que tocavam nas ruas e em bares. Aquilo só podia ser o paraíso pensou Glein.

Quando Glein olhou para Rotie viu que varias pessoas cumprimentavam ele, pelo visto Rotie devia ser bem conhecido naquela cidade. Os dois desceram tanto Rotie quanto Glein deixaram seus cavalos em um estábulo no caso de Rotie sua égua Epona que não gostou muito daquilo. Os 2 sairam a pé pela cidade que demonstrava ser muito alegre e divertida com as ruas lotadas, não importava para onde olhasse sempre tinha alguém, bebendo, consersando, cantando, vendendo ou transado. A Cidade dos Prazeres era como estar em casa para Rotie. Os 2 caminhavam e conversavam quando um enorme homem negro parou na frente deles. Rotie e o homem se encaravam friamente, Glein ficou nervoso com aquilo pois aquele grande homem parecia estar bravo e a cara de Rotie não ajudava muito a situação. Após alguns segundos se encarando o homem negro falou:

—Rotie! Falou com uma voz séria.

—Tondoc! Falou Rotie e Glein viu que os já se conheciam.

—O que você está fazendo aqui seu filho duma meretriz? Falou Tondoc.

—Senti falta da buceta das suas irmãs! Falou Rotie ao ouvir isso Glein gelou na mesma hora viu que isso iria dar merda.

Então do nada tanto Rotie quanto Tondoc começaram a rir e deram as mãos se cumprimentando.

—Você estava desaparecido hein! Falou Tondoc com enorme sorriso na cara.

—Muito trabalho! Falou Rotie e Glein ficou sem entender nada.

—E quem é esse magricelo ai? Perguntou Tondoc apontando para Glein.

—Esse é meu amigo Glein! Falou Rotie.

—Oi! Falou Glein meio tímido pela situação.

—Se é seu amigo Rotie também é meu amigo! Falou Tondoc apertando a mão de Glein com força.

Os 3 começaram a caminhar.

—E ai Rotie o que te traz aqui na Cidade dos Prazeres está a trabalho? Perguntou Tondoc.

—Também, mas acho que vou relaxar um pouco antes longa viagem! Falou Rotie sorrindo.

—Ah se é assim você precisa conhecer meu novo estabelecimento que abri é o melhor da cidade tem de tudo desde goblins até mulheres orcs com grandes peitos, vamos lá como são meus amigos vocês não pagam nada! Falou Tondoc com sua grande voz de trovão.

—Bebida e sexo de graça não tem como recusar! Falou Rotie rindo e até Glein se animou com aquilo.

Os 3 continuaram caminhando e conversando em direção ao estabelecimento de Tondoc, eles riam bastante e Glein estava adorando aquela cidade.

—Ai Rotie vi você chegando com uma égua branca com crina e rabo azuis, ela é sua? Perguntou Tondoc.

—Sim porque? Perguntou Tondoc.

—Não está a fim de me vender ela, estou precisando de uma égua bem bonita para colocar no meu estabelecimento! Falou Tondoc.

—É serio isso? Perguntou Glein.

—Garoto, você precisa entender que na Cidade dos Prazeres tem gosto para tudo e tem gente que pagaria uma nota preta para fuder com uma égua daquelas! Falou Tondoc alegre e Glein ficou impressionado com aquilo.

—Dessa vez não Tondoc! Falou Rotie.

—Tudo bem mas se for vender ela algum dia que seja para mim! Falou Tondoc.

E os 3 só riram. Andando mais um pouco chegaram ao local.

—Essa é a taverna Dragão Adormecido! Falou Tondoc todo orgulhoso de seu estabelecimento.

—Cá entre nós a melhor da cidade tanto em shows quanto na bebida! Continuou Tondoc.

Eles foram entrando na taverna, era um local grande onde a musica tocava alto e sons de gemidos eram escutados por todos os lados. Ao entrar Glein logo notou que havia gente fazendo sexo por todos lados enquanto outros bebiam e conversavam, realmente ali havia todos tipo de espécies humanos transando com elfas, homens minotauros fudendo com mulheres humanas, elfos fudendo mulheres goblins, estava uma zona total ali, era um local grande havia gente transando pelos cantos, outros apenas sentados em suas mesas recebendo o sexo oral de alguma das garotas. Ninguém ali tinha menor vergonha todas garotas do estabelecimento andavam nuas. Glein não sabia para onde olhar e já estava começando a ficar excitado. Eles foram até uma mesa que não havia ninguém era um lugar vip, se sentaram e começaram a conversar. Em seguida veio uma elfa loira totalmente nua trazendo umas cervejas para eles e Glein ficou vibrado olhando os enormes peitos de bicos rosados daquela elfa que quando fui distribuindo as bebidas quase tocaram em seu rosto. Tondoc e Rotie ficaram conversando entre eles e Glein ficou já de pau duro observando tudo. O que mais chamou sua atenção foi um palco que havia no meio da sala tipo uma passarela e Glein ficou vibrado olhando o que acontecia lá em cima.

Em cima do palco para entreter tinha uma fêmea orc com grandes peitos e uma grande bunda sua pele era de cor verde, tanto sua buceta como o bicos de seus seios eram de cor verde mais escuro destacando ainda mais. O que mais excitava Glein era o fato dessa mulher orc estar de 4 no meio palco sendo fudida por um cachorro, esse eram um dos diversos shows que tinham na taverna dragão adormecido e o pessoal adorava. Haviam diversas pessoas de diferentes espécies transando na taverna mas a fêmea orc sendo fudida por um cachorro era incrivelmente excitante pensou Glein. A orc era Igrim uma mulher orc que queria fugir das guerras e acabou parando na Cidade dos Prazeres ela trabalhou em diversos lugares na cidade mas não ganhava dinheiro o suficiente para viver lá até que recebeu convite de fazer parte da taverna do Dragão Adormecido o salário pelo menos era bem melhor, porém tinha que fazer algumas coisas que nunca pensou que faria como deixar sair ser fudida por um cachorro. Igrim também ganhava um extra quando algum humano com fetiche queria passar a noite com ela. Igrim estava cansada de guerra e preferia chupar a pika de um humano que era inimigo natural dos orc do que viver em guerra. Ela estava totalmente nua no palco, de 4 e com a bunda bem levantada para o cachorro meter facilmente em sua buceta verde, Igrim sentia toda extensão daquele pau canino que havia deixado sua xota molhada, o cão metia rápido e freneticamente naquela orc como se fosse uma cadela. A fêmea orc soltava um longo gemido toda vez que o nó do cachorro entrava e saia de sua buceta por mais nojento que fosse aquilo aquele animal estava dando prazer para ela. Vários homens estavam colados no palco vendo aquela orc ser fudida por um cachorro vários jogavam dinheiro para ela que estava perto de gozar, o cachorro bombava valendo até que começou a ejacular, Igrim sentia sua buceta ser preenchia pelo esperma quente e espesso daquela cachorro e gozou também soltando um longo gemido. O cão jorrou tanta porra que começou a escorrer da buceta daquela orc que estava ofegante, quando ejaculou a ultima gota o cachorro saiu de cima de Igrim porém seu pau ainda estava preso dentro da buceta daquela orc. Estava a fêmea orc de 4 presa com um cachorro, com certeza seus pais teriam ficados loucos de raiva ao saber que sua filha havia deixo um cachorro comê-la apenas para entreter machos de outras espécies. Ela ficou ali um tempo se recuperando até que o pau do cachorro soltou, Igrim pegou o dinheiro que haviam jogado e foi se retirando com aplausos e gritos dos homens do local.

Quando a mulher orc saiu Glein estava suando com a situação e completamente de pau duro, ele começou a olhar para os outros lados e viu vários transando até que em um canto viu um homem fudendo com uma cadela, e ficou olhando a enorme pika daquele sujeito bombar na buceta aperta daquela cadela, ele segura pelo rabo e socava tudo para dentro daquela buceta canina realmente aquele lugar tinha de tudo. Glein ficou alguns segundos olhando para aquele homem fudendo a cadela em um canto até Tondoc interrompeu.

—Ela parece estar gostando! Falou Tondoc apontando para cadela e rindo.

—Como você sabe se ela gostando? Perguntou Glein.

—Esse cadela nem é minha ela mora do outro lado da rua e vem toda noite aqui e toda noite é enrabada, se ela não gostasse não viria não acha?! Falou Tondoc.

—Faz sentido! Falou Glein.

—Essa cadela já está tão acostumada a dar a buceta que até sexo anal ela deixa! Falou Tondoc rindo e Glein ficou pensando naquilo, após um tempo ele notou que Rotie não estava ali.

—Cade o Rotie? Perguntou Glein.

—Ele foi ao banheiro! Falou Tondoc bebendo outra cerveja.

—E você vai ficar só ai olhando vai dar uma volta e escolhe alguma garota temos de todos gostos! Falou Tondoc mostrando todo seu estabelecimento.

Glein seguiu o que Tondoc falou já fazia quase 1 mês desde sua transa e do jeito que estava ele queria logo foder com alguém. Começou a andar pelo salão tentando escolher alguma garota mas tinha tantas e de tantas espécies que não sabia qual queria, humanas, orcs, goblins, elfas, minotauras entre outras. Se ele pudesse foderia com todas andando ainda tentando escolher alguma sem querer ele bate em alguém quando olha para baixo era uma garota goblin que só soltou um “Ai” pela pancada, ao olhar bem para ela Glein acha ela familiar a goblin olha para o homem que esbarrou nela.

—É você Glein? Falou a garota goblin.

Glein ficou pensando da onde ela conhecia ele até que se lembrou.

—É você Krikka? Falou Glein.

—Sim! Respondeu Krikka alegre.

—Uau você se lembrou de mim! Falou Glein.

—Como não iria lembrar você perdeu sua virgindade comigo! Krikka olhando para o meio das pernas de Glein.

—É, e o que você faz aqui na Cidade dos Prazeres? Perguntou Glein.

—Fiquei sabendo que iriam abrir uma taverna nova aqui e que pagariam bem ai vim para cá! Falou Krikka.

—E ai aprendeu algo depois que a gente transou? Perguntou krikka.

—Peguei o jeito! Falou Glein.

—Porque a gente não vai para um quarto para você me mostrar! Falou Krikka passando as mãos no meio das pernas de Glein, aquilo foi demais para ele com certeza ele queria fuder de novo aquela goblin.

Os 2 subiram as escadas para ir ao quarto. Na direção contrária deles vinha vindo Igrim nua a orc que havia transado com cachorro no palco, quando chegaram perto um do outro Krikka fez um sinal para Igrim parar.

—Igrim por acaso você não está a fim de ir com a gente o chefe vai pagar um extra por ele! Falou Krikka e Glein gostando ainda mais da situação.

—Porque não, estou precisando de uma grana extra mesmo! Falou Igrim olhando para Glein.

Então os 3 entraram em um quarto. Igrim a orc e Krikka a goblin, já estavam nuas. Krikka tinha 1m de altura, sua cor de pele era verde, lábios um pouco mais escuros que a pele, suas mãos e pés era um poucos maiores que a proporção do corpo e tinha 4 dedos em cada mão assim como nos pés, ela tinha orelhas pontiagudas bem grandes, seus seios eram grandes em comparação ao seu corpo, o bicos dos seios eram verdes bem escuros assim como sua buceta que tinha pêlos da cor lilás, tinha uma bunda gostosa e coxas grossas, seu rosto era parecido com das humanas, seus olhos eram da cor lilás assim como seu cabelos que estavam amarrados. Já Igrim a orc, era grande, um pouco maior que Glein, tinha grandes seios, coxas grossas com uma grande bunda durinha, sua pele era verde com uma tonalidade diferente da de Krikka, seu rosto era parecido com de uma mulher humana, de sua boca saia 2 dentes brancos pontiagudos da mandíbula inferior de forma delicada, aquelas presas ficavam para fora de sua boca quando fechada, sua cabeça era raspada dos lados deixando apenas uma faixa de cabelo que se transformava em um rabo de cavalo. Igrim era tipo uma mulher cavala grandes peitos, coxão e bundão.

Glein começou a tirar a roupa quando terminou a garotas só o empurraram para cama fazendo o deitar. Seu pau latejava de tão duro, as duas se posicionaram ao lado de sua pika dura e sem demora a Krikka se pôs a chupar, Glein foi ao delírio com aquilo, a goblin não brincava mamava valendo aquele membro enquanto isso Igrim apenas massageava as bolas dele até que Krikka deu a vez a ela. Igrim começou a chupar a pika daquele humano com vontade, tanto que Glein quase gozou com as primeiras chupadas que ela deu. As duas passaram alguns minutos se revezando no sexo oral, Glein já não aguentava mais e queria logo fuder alguma delas, ele se levantou e pediu para Krikka deitar na cama quando ela se ajeitou Glein foi logo para o meio das perna dela e direcionou a cabeça de sua pika na entrada daquela buceta verde escuro. Se alguém olhasse com certeza ficaria na duvida de a buceta daquela pequena goblin conseguiria comportar aquele enorme pau, mas Glein já sabia que sim, começou o introduzir seu membro duro na xota de Krikka que estava extremamente molhada e era bem apertada. Quando aquela buceta goblinica engoliu toda a pika dura daquele humano, Glein sem timidez como da primeira vez iniciou movimento rápidos e firmes, seu pau rígido ia e vinha com força e velocidade, a pequena goblin sentia cabeça daquele enorme pika se esfregando contra as paredes de sua vagina apertada que estava cada vez mais molhada. Enquanto isso Igrim se masturbava olhando aquele pênis humano penetrando em sua amiga, e começou a desejar aquilo dentro dela também, ganhar dinheiro para fazer sexo não era algo tão ruim assim pensou a fêmea orc enquanto assistia o humano fuder a goblin.

Glein socava sem dó naquela buceta verde, puxava quase todo para fora e enterrava tudo de novo repetidamente e Krikka gemia feito uma verdadeira puta. Glein aproveitou e começou a chupar aqueles grandes peitos que ela tinha, apesar de seu tamanho Krikka tinha enormes seios e suculentos que eram mamados por Glein. Não demorou e ele aumentou o ritmo e logo em seguida acabou gozando, a pequena goblin gozou junto dele e sentiu toda sua buceta ser preenchida por esperma daquele humano. Quando terminou de ejacular Glein saiu de cima de Krikka e sem esperar Igrim agarrou o pau dele e começou a chupá-lo novamente, sua pika ainda estava cheia de porra e fluidos vaginais da goblin, mas pelo visto a orc estava excitada demais para ligar para isso. Enquanto chupava Igrim sentiu o gosto da porra de Glein deixando-a ainda mais excitada. Orcs e humanos sempre foram inimigos naturais, como cão e gato, mas agora ali estava Igrim uma fêmea orc com buceta pingado de tão molhada que estava desejando aquela pika humana dentro dela. Glein como todos sabemos era uma verdadeira maquina de sexo, se deitou e deixou Igrim fazer o que quisesse. Igrim excitada subiu em Glein e direcionou seu pau ainda duro para sua buceta e foi sentando. Quando sua buceta havia engolido toda pika dura daquele garoto a orc começou a rebolar, Glein sentia o quanto era quente aquela xota orc, sentia todo peso de Igrim pressionado em seu membro o que dava mais prazer ainda. A orc pulava freneticamente em cima daquele pênis grosso e grande, sua buceta incrivelmente molhada fazia o pau daquele humano deslizar em sua vagina com extrema facilidade. A dois meses atrás Glein ainda era virgem e achava difícil perde a virgindade do jeito que ele era, mas agora estava ali fudendo com duas fêmeas de outra espécie e outras que ele já havia no decorrer de sua aventura.

Igrim cavalgava com voracidade naquela pika duríssima, a cama balança muito com aquela enorme orc fudendo com aquele humano. Krikka para não ficar de fora se levantou e começou a chupar os enormes peitos de Igrim que tinham grandes bicos verdes escuros, a goblin mamava feito uma criança faminta os seios de sua amiga. Igrim pulava e rebolava loucamente e já estava muito perto de gozar já Glein ainda nem estava perto pois fazia pouco que havia tido um orgasmo. A orc gemia muito e conforme se aproximava cada vez mais de seu orgasmo mais rápidos eram seus movimentos e seus grandes seios balançavam sem parar. Quando Igrim gozou sua buceta começou a contrair freneticamente ao redor da pika dura de Glein que acabou não agüentando aquela sensação e gozou novamente. Deu uma boa ejaculada na buceta daquela orc, não bastasse um cachorro ter ejaculado em sua buceta agora um humano também jorrou todo seu sêmen em seu útero pensou Igrim. Glein ficou ali deitado se recuperando e Igrim deitou ao seu lado, Krikka era bem safada ao ver sua amiga deitar ela abriu as pernas de Igrim e viu que sua buceta escorria porra sem cerimônia se deitou entre elas e começou a lamber a buceta da grande orc como se quisesse limpar, Igrim apenas ficou deitada aproveitando o sexo oral de sua amiga.

Passado alguns minutos olhando aquela cena Glein começou a ficar de pau duro novamente, estava ali duas fêmeas nuas na cama apenas querendo ser fodidas e isso foi mais do que um incentivo para ter outra ereção. Sem demora ele colocou aquela enorme orc de 4 na cama e direcionou sua pika para entrada daquele cu verde e começou a enfiar, as cores eram bem chamativas já que o cu de Igrim era verde bem escuro e começava a engolir a cabeça rosada do pau daquele humano. Glein sentia o quão apertada era aquele buraco,conforme ia entrando a orc sentia aquele pau grosso alargando seu cu, ao termina de enfiar tudo Glein iniciou movimentos lentos e ritmados, quando percebeu que aquele cu já estava mais acostumado colocou mais voracidade nas estocadas, socava sem parar naquele buraco verde, Igrim sentia aquela enorme pika destruir seu cu de uma forma prazerosa. A orc estava adorando tanto aquilo que começou a apertar com seu cu o membro rígido do garoto com força. Para Glein parecia que o anus daquela orc estava mastigando seu pau aumentando drasticamente seu prazer, ele bombava feito uma animal no cio, o cu daquela orc era algo incrível de se fuder. Os 2 estavam muito suados e o quarto já estava maior cheiro de sexo longos minutos se passaram enquanto Glein comia aquele cu saboroso, Igrim gemia alto pedindo repetidamente para que o garoto enfiasse mais rápido e mais fundo, aquele era o pau mais grosso que já havia entrado em seu cu pensou Igrim e sabia que depois daquela foda com certeza teria problemas para sentar por um tempo mas estava tão gostoso que valeria a pena cada segundo.

Já fazia um bom tempo que Glein bombava naquele cu verde e como um trovão o orgasmo veio aos 2 ao mesmo tempo, seus músculos ficaram rígidos e Igrim apertou com força a pika dura de Glein que jorrava porra em seu cu. Aquilo tinha sido muito bom tanto para ele quanto para ela, estavam ofegantes e muito suados. A noite havia apenas começado e a brincadeira com aquelas fêmeas orc e goblin iria rolar até o amanhecer. Enquanto Glein se divertia na taverna Rotie havia conseguido algumas pistas sobre a próxima relíquia que estava na cidade e foi atrás delas.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colisseu Fantasy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários