Eu e Minha Tia

Um conto erótico de WJr.NovinhoDLÇ
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 09/04/2015 21:25:41
Última revisão: 09/04/2015 22:50:14

Meu nome é Rodrigo tenho 25 anos, moro em São Paulo Capital. Em janeiro toda minha família foi assistir a apresentação de uma prima de 20 anos que começo a dançar para uma dupla sertaneja. O local estava cheio e claro todos nós fomos para próximo do palco dá aquela força pra ela.

Na frente estava muito lotado e todos estavam encostados uns nos outros e minha tia Joana, de 42 anos estava próximo de mim. Ela é divorciada a 1 ano, sem filhos, morena clara, cabelos pretos lisos e um corpo bonito, inclusive pela idade. Em certa parte do show, naquele encosta, encosta minha tia, acho que sem intenção começou a encostar a lateral da sua coxa no meu pau e automaticamente fiquei exitado, com os simples toques, mas não levei a sério e continuei numa boa, aliás nunca rolou nada entre nós.

Mas.....a coisa continuou e meu pau começou a endurecer e ela percebeu e discretamente olhou pra mim e continuou a encostar em mim, só que se virou um pouco mais de costas. Fui a loucura, não sabia o que fazer, pois era estranho e ela continuava normalmente e eu sentia que meu pau estava firme contra a bunda dela e ela vez e outra continuava a movimentar sentido meu pau, como se estivesse gostando do que sentia.

Fiquei na minha, com o pau cada vez mais duro e ela se encostando e conversando com parentes como se nada estivesse acontecendo. Acabou o show fomos para casa de outra tia, para uma espécie de comemoração, pois a dupla sertaneja esta em ascensão e era bom pra minha prima. A comemoração foi acabando e eu, minha tia Joana e alguns outros parentes ficamos na casa. Por volta das 03:30hs estavam apenas a tia, um primo de 14 anos e eu, pois havia aquela duvida do que tinha acontecido e quando mais rápido descobrir o que era melhor. Então com muito custo esse mala do meu primo foi durmir.

Depois de uma conversa normal sobre apresentação da minha prima, minha tia falou que não era bonito o que eu tinha feito no show e que ela não falou nada pra não m deixar sem graça. Fiquei louco e no impulso falei: Sei que você estava gostando. E ela com um ar de susto respondeu: Você acha é? E com uma cara que nunca tinha visto nela saiu para o quarto que ia durmir, que fica na área de churrasco da casa. Passaram alguns minutos, aquela tensão me deixava louco e então resolvi ir até o quarto e ela estava preparando pra deitar. Então fechei a porta para ninguém ouvir e numa torça de olhares fui pra cima dela e comecei a tocá-la e beijar na boca. Ela retribuiu e disse que aquilo era errado e continuou a se esfregar em mim.

Tirei a roupa dela e comecei a chupar os seios.eram médios e estavam arrepiados e ela disse que desde o fim do casamento não tinha transado, fiquei louco e ela foi logo me chupando bem gostoso, olhei para baixo e pensei: o que estou fazendo? Então deitei ela na cama, tirei a calça dela e vi aquela xana lisinha, que tinha acabado de depilar no meio daquela bunda grande e branquinha, que não toma sol e o cú era enorme, bem diferente dos que tinha visto. Então cai de boca e ela segurando para não gemer disse pra eu terminar aquilo logo e então comecei a comer a xana dela deitada de costas na cama.

Foi ótimo a xana estava apertada e ela se remexia toda e eu metia forte e segurando os seios dela foi ótimo, não parávamos mais. Fiquei muito curioso e comecei a colocar o dedo no rabinho, rabão dela. Ela falava não, senão ela gritava e continuei enfiando até que tirei da xana dela e enfie no cú dela.....ela tremeu toda e realmente era bem aberto e fiquei tão louco que depois de umas 4 bombadas com meu pau de 19cm gozei no cu delae a porra saia e escorria entre meu pau e o cu dela......deitamos na cama e um silêncio tomou conta da gente.

Vesti minha calça e no silêncio sai. Ah, e se querem saber tudo foi sem camisinha, mas não deu em nada. Hoje raramente vejo ela e fingimos não ter havido nada. Hoje, adoro coroas, rs......adoro.

me chame no whatsApp

DDD ( onze ) nove, setenta e dois, noventa e quatro, trinta e cinco,quarentabjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WJr.NovinhoDLÇ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem adoro coroas. Sao as melhores. Sou de BH e procuro mulheres daki para conversar e se conhecer. Se quiserem favor me mandar email. aventureiro-prado@bol.com.br

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oiii Coroa libertina. . Me chama no whatsApp 011-97294-3540... DDD(onze), nove, setenta e dois, noventa e quatro, trinta e cinco, quarenta... Bjos aguardo contato

0 0
Este comentário não está disponível