Uma noite de aventuras

Um conto erótico de Casalmeduropp
Categoria: Grupal
Contém 1612 palavras
Data: 09/04/2015 13:49:26

Cheguei em casa, após um dia de trabalho... Ela me recebeu com um sorriso maroto, dando a perceber que será uma noite longa e cheia de prazeres. Já banhada, cheirosa, vestindo meias finas, um vestido curto, preto, apertado e cujo tecido marca suavemente uma calcinha minuscula que envolve seu corpo. Dirigo-me ao banheiro, na tentativa de recuperar as forças com um banho gelado... Ela se oferece para separar minhas roupas...Apenas agradeço... Em baixo d'agua tento imaginar o que ela preparou para a noite... Me excito...Só em pensar... Mas jamais poderia imaginar quais seriam suas intenções....

Termino meu banho e saio do box. Em cima do armário um conjuntinho de calcinha tipo asa delta toda em lycra, um soutien também em lycra, uma cinta liga, meias finas, seios postiços, uma peruca loira comprida, batom vermelho e um bilhete que dizia:

- "Aqui está sua roupa para hoje.Estou lhe esperando no quarto"

Sempre curtimos lingeries e gosto de vesti-las para transarmos, mas nunca haviamos chegado a uma situação como essa...Achei graça e começei a me produzir....Vesti as meias, o soutien, a calcinha.... Senti um calafrio quando o fino tecido repousou sobre meu anus... Coloquei a cinta liga e fixei suas presilhas nas meias... Apliquei o batom e coloquei a peruca... Meu penis explodia de tanto tesão sobre a calcinha...E a medida que crescia, forçava mais e mais a calcinha dentro de minha bunda... Meu cuzinho piscava... Sentia-me uma puta.... imaginava como ela estaria me esperando.... Terminei minha produção e fui para o quarto... Escuro....um som suave e um cheiro de sexo no ar.... Entrei... Acendeu-se uma luz vermelha bem fraca que possibilitava apenas perceber o vulto com raros detalhes.... Ela levantou-se da cama, veio em minha direção, pegou-me pelas mãos, puxou minha cabeça de encontro a seu peito...Abraçou-me, afagou-me, deslizou suas mãos por todo meu corpo sentindo cada pedaço da lingerie que me vestia. Alisou minha bunda, puxou a calcinha para que entrasse mais e me deixasse mais tesudo.... Sussurrou ao meu ouvido:

"Minha putinha gostosa, hoje você vai se divertir muito comigo...Vai experimentar sensações que nunca sentiu...Vou te transformar numa mulherzinha completa.....Você vai adorar ser minha fêmea...Vai morrer de tesão...Vamos comer você direitinho..."

Estranhei o termo VAMOS, mas não dei atenção pois como temos um boneco inflável, pensei tratar-se dele e fui sentindo suas mãos explorando meu corpo, minha bunda, meu penis... Ela me puxou pra cama, me deitou de costas, posicionou-se de joelhos ao meu lado e pude então perceber sua vestimenta completa.... Uma camiseta transparente, cabelos presos e uma cinta de couro com um penis acoplado... Pensei no vestido preto... mas não me decepcionei...deixei rolar...queria satisfazer sua vontade e fui me soltando. Ela puxou minha cabeça em direção ao seu pau...Começei lambendo toda sua extensão...depois a cabeça que era grande, parecia inchada, mas era macia, perfumada....mágica.... Enquanto chupava seu cacete ela alisava minha calcinha, molhava o dedo e buscava meu cuzinho que piscava feito louco... Puxou minha calcinha para o lado e com o dedo bem lubrificado foi me penetrando...um dedo....depois dois....depois três e por fim quatro dedos enfiados em meu cuzinho.... Eu pirava...imaginava a cena sem poder ter a real noção do que acontecia....Chupava seu pau com vontade e já me imaginava sentado sobre ele, recebendo-o todo em meu cuzinho. Mudamos de posição, fiquei de quatro e continuei chupando seu pau...Ela alisava minha bunda, puxava minha calcinha enfiando-a mais e mais na minha bunda e me enloquecendo....Me puxou, prendeu minhas mãos com um laço de tecido, colocou-me uma outra fita na boca e amarrou forte me impossibilitando de falar, só conseguia gemer... Outro tecido foi colocado em meus olhos. Não podia mexer os braços, nem falar e muito menos ver o que acontecia.... Ela me comia com os dedos lambuzados em lubrificantes e falava coisas obsenamente deliciosas ao meu ouvido....

"- Querida, você está linda com esse conjuntinho....Essa bundinha gostosa está me dando muito tesão.....Quero comer seu cuzinho com muita vontade... Vou enfiar toda a minha rola nele....Quero ver você gozando só pela bundinha, sem tocar nesse seu pau...Gozando só com nossa rola enfiada na bunda..."

Suas palavras me enchiam de tesão e receio.... Não sabia se aguentaria todo aquele pau enfiado em minhas entranhas....E o medo aumentava o tesão...De quatro, meus braços apenas conseguiam manter-me nessa posição, mas sem mobilidade para me defender de qualquer ataque....Ela foi pra tras de mim, alisou minha bunda, esfregou seu pau na portinha do meu cuzinho...Abaixou-se e começou a lamber-me, por toda a extensão da bunda até chegar ao cuzinho...Enfiou sua lingua toda lá dentro...Eu tremia de tesão... Me abria o máximo. Arreganhava as pernas e torcia as costas para poder recebe-la mais e mais dentro de mim....Um intervalo....Novamente a lingua me penetrava.... Depois um vibrador fino que foi até o fundo..Uma nova troca por um vibrador mais grosso, algumas bombadas, meu cuzinho já estava todo aberto.

Bem lubrificado, não sentia dor alguma, só prazer....só tesão....Suas mãos pegavam-me pelas ancas, apertava, puxava minha bunda de encontro ao seu pau...Sentia seu cacetão invadindo-me pouco a pouco, com paciência, muito carinho, suspiros e tesão... Senti sua barriga bater-me na bunda e pude delirar com aquele monstro enfiado totalmente em meu rabo... Ela alisava minha bunda, minhas costas, meu peito. Pegou-me pelo fecho do soutien e puxava, como se fosse a redea de um cavalo. Seu cacete entrava e saia com firmesa...Sentia-o tocando lá no fundo e podia imaginar o prazer de uma mulher recebendo uma rola até o fundo, batendo em seu utero... Ela acelera a penetração, os suspiros e gemidos e sinto seu gozo escorrendo pela minha bunda, meu cuzinho, minhas pernas.... Outra pausa... Fico ali de quatro e percebo pelo barulho da porta que ela havia saido do quarto....Fico em suspense...Ela volta:

"- Querida...Você é muito gostosa...Seu cuzinho engoliu toda a minha rola como se fosse minha buceta.... Mas você ainda não gozou, acho que precisa de um cacete maior nessa bunda tesuda para poder gozar igual a uma puta...."

Senti as mãos deslizarem em minha bunda...alisarem meu cuzinho...uma nova dose de lubrificantes e comecei a sentir novamente um cacete maior me penetrando....Uma dorzinha intensa percorreu todo o meu cuzinho mas com calma e carinhos, fui cedendo e aceitando todo aquele monstro no rabo....Começei a rebolar...gemer...balançar-me desconexamente.... A rola foi retirada bruscamente.... Ela me amparou e me fez levantar....Fiquei curvado na pezeira da cama, com as pernas bem abertas....Nova penetração....A rola bateu fundo no meu cuzinho numa só estocada...Postei meu rosto sobre o colchão...só queria sentir aquela delicia de pica me invadindo....Suas mãos agarraram-me a cabeça erguendo-a, retirando a mordaça e pousando-a sobre sua buceta que estava encharcada e cheirando sexo...Enfiei-me de corpo e alma chupando aquele mel que escorria, e lembrei-me que um boneco não poderia mexer sozinho nas minhas costas....Estava tendo um macho de verdade todo enfiado em mim....Passei a prestar atenção em seu toque...em seu pau.... Que delicia...Alguem de verdade me comendo com uma rola de verdade..... Senti seu riso....Rebolei mais e começei a ouvir os comentários de ambos:

"- Eu não disse que ela iria adorar sentir um macho de verdade comendo sua bundinha....Ela estava louco de vontade de dar o cú pra uma pica bem grossa.... Essa minha putinha é muito tarada e adora sentar num cacete...Senta ela na sua rola...ela vai adorar"

"- Esse cuzinho é mesmo muito gostoso....nunca fodi uma putinha com um cuzinho tão apertado assim. Se eu soubesse teria comido esse cú a mais tempo....Isso putinha, rebola, sente meu cacete enfiado na tua bunda....geme gostoso...."

Me levantaram e me ajudaram a sentar sobre o cacete do amigo que nem sabia que era.... Uma rola na bunda e uma buceta na cara era tudo o que eu poderia querer.... Depois, novamente de quatro, chupei o pau de um e recebi o pau do outro na bunda...

Fui comido e fodido de toda forma até que não aguentei mais e gozei feito louco, sem ao menos tocar em meu pau....

Depois de chupar a rola dele e provar toda a sua porra, ela me deu os presentes finais:

Primeiro fizemos um trenzinho, onde eu a comia e era comido pelo amigo....Depois ele deitou-se, ela sentou em seu cacete, enfiando-o todo em sua buceta e eu por trás acabei comendo seu cuzinho gostoso, mas devidamente equipado com um vibro na bunda, preso pela minha calcinha....E chupando o vibrador com que ela havia me comido....E ainda chupamos juntos a rola do amigo...Ela me deixou prostrado na cama, foram tomar banho e ele foi embora.... Ela tirou-me a venda, soltou-me os braços, deu-me um longo e molhado beijo na boca enquanto alisava ora meu pau ora meu cuzinho...Disse que foi a melhor noite de sua vida... Me pediu para dormir como eu estava. Acordava a noite com ela alisando minha calcinha....enfiando-me um dedinho no cuzinho....

Eu suspirava, ela enfiava outro...Fizemos um 69, ela me comendo com os dedos...gozamos novamente. No dia seguinte assiti a fita de video onde fora gravado toda a nossa aventura, mas tudo em close, em momento algum aparece o rosto do amigo...Ela não quer me dizer quem ele era...Só jura que nós não nos conhecemos e nem iremos nos conhecer....Nunca mais o veremos....

Que pena....

Quem quizer contato, escreva para nós: homemmaduropp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive homemmaduropp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah....Será que não é alguém conhecido?Sei não heim....Pelo relato parece algum conhecido...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero

vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0