Sexo sem compromisso!

Um conto erótico de Dim
Categoria: Heterossexual
Contém 1327 palavras
Data: 09/04/2015 13:44:54
Última revisão: 13/04/2015 16:12:46

Olá pessoal. Boa tarde.

Vou me chamar de Dim., para preservar minha identidade ok?

O que vou contar aconteceu nesse diano trem a caminho do meu trabalho

Sou um homem não muito bonito, tenho 1,60 de altura, 55 quilos, branquinho, cabelos preto. Nada de mais, por isso que pego pra fazer sexo procuro fazer direito e bem feito. Só tem uma coisa que eu sou muito sério é em relação ao perfume.

Já não sou bonito. Já pensou se eu fosse fedido? Rsrs

Bom...Nesse dia como de costume acorde as 06h da manhã, arrumei meus filhos pra leva-los a escola. Voltei pra casa e como minha esposa já estava atrasada ela me disse que precisa ir na frente. Então fiquei de ir depois. Aproveitei que iria depois li um conto antes de sair...” nossa que conto” Fiz uma homenagem a escritora desse conto, que delicia e fui tomar meu banho.

Me arrumei, passei meu perfume, né para ficar bem cheiroso e fui a caminho do trabalho. No meio do caminho vi uma moça muito bonita, morena do cabelo longo (Como adoro mulher do cabelão), uma bunda muito gostosa e ao passar por ela percebi que ela puxou o fôlego pelas narinas por causa do meu perfume e soltou com muito prazer. Reduzi meu passo de propósito pra provoca-la com meu perfume e ela continuou.

Já na estação de trem, ela passou por mim e eu fui para pegar o trem perto dela, para provocar.

Ela encostou na porta e eu encostei atrás dela. Ela de propósito deu um passo para trás para trombar em mim, olhou pra mim e pediu desculpas, e eu como sempre muito educado falei com uma voz bem suave “Imagina” foi quando resolvi escrever em meu celular no campo de mensagem, “Moça, só queria te dizer que você é muito linda” ela sorriu e olhou para mim e respondeu, “Obrigada” e continuou...nossa você é muito cheiroso. Ai não me segurei e disse a ela “Você ainda não sentiu nada, porque depois que o efeito fica na pele, no corpo é melhor ainda” ...foi quando ela me falou, moço fiquei doida para sentir na pele. Nesse momento meu pau já estava rasgando minha calça e como minha calça era bem adequada ao meu corpo não consegui esconder e uma moça que estava na minha frente em um banco percebeu o volume e comentou com sua amiga. Só consegui escutar o “Eita” rsrs.

E fomos elogiando um ao outro até a minha estação de Osasco onde iríamos pegar o outro trem para chegar ao meu destino. Foi quando ela me perguntou se ela podia chegar mais perto para sentir meu perfume, fiquei um pouco sem jeito e com medo de algum conhecido me ver mas mesmo assim deixei. Ela se aproximou e puxou o fôlego e quando soltou veio um gemido de tesão junto. Pronto nesse momento eu senti até tontura pelo gemido dela que meu pau já estava gritando para sair da minha causa. Ela então me perguntou, “O que foi moço” e eu respondi a ela com a voz bem tremula...” Eu too perto de ter um orgasmo com você desse jeito”. Foi quando ela retrucou, “se a sua parte de baixo for tão cheirosa e gostosa como a parte de cima vou fazer você ter esse orgasmo na minha boca! Não pensei duas vezes, mesmo que chegasse atrasado no trabalho, peguei meu celular e chamei um táxi pelo aplicativo para nos pegar na primeira estação de trem. Foi então que mostrei pra ela que chamei o táxi e ela só sorriu.

Já estávamos na estação de Pinheiros, isso era umas 09h da manhã. Descemos e o táxi já estava lá. Entramos nele, mas antes olhamos para ver se não tinha ninguém conhecido perto. Falei para o Taxista, “nos deixe no primeiro Motel, por favor”. Até chegar ao motel não tínhamos feito nada, nem beijado, nada. Só os sussurros no ouvido já era o suficiente. Chegando ao motel não nós seguramos ela me agarrou rancou minha camiseta e começo a chupar todo meu corpo. Então eu a peguei e dei um empurrão na cama...a beijei e fui descendo pelo seu corpo, passei pelos seios que já estavam apontando para o norte, chupei cada bico dos seios dela, um por vez, enquanto chupava um, passava o dedinho no outro. E ela ficou com os dedinhos dela na buceta de lá esfregando louca pra mim chegar até lá.

Fui descendo até a barriguinha dela, ainda não cheguei na bucetinha dela, uma bucetinha morena com os lábios bem vermelho, molhado parecia que tinha ligado o chuveiro em cima. Fui descendo pelas coxas dela com a boca e voltei pela parte de dentro da coxa, foi quando ela me pegou pelo cabelo e gritou, “Chupa minha buceta, Filho da Puta” e então fui, cai de boca na bucetona dela, nossa uma buceta daquele tamanho eu só tinha visto o da minha esposa. Chupei... Lambia ela com a língua, na pontinha da buceta dela com a ponta da língua e descia fazendo um caminho, isso a deixava pirada chupei aquela chana por mais ou menos uns 30 minutos até que ela se contorceu toda e gozou. Nem precisou me falar que iria gozar, porque a buceta dela me mostrou. Nossa que buceta gostosa e gozada ainda ficou melhor.

Ela pulou da cama e me jogou nela. Subiu em cima de mim e começou e me beijar do pé a cabeça, me cheirou inteiro e exclamou! “Nossa você realmente é cheiroso do pau a cabeça” e abocanhou meu pau de 17cm como se quisesse aquilo a muito tempo. Ela chupava e ao mesmo tempo batia um punheta pra mim. Que sensação maravilhosa aquilo. Já é gostoso que a mulher bata uma punheta pra você, melhor que isso é uma punheta com uma boca.

E ela ficou no vai e vem, lambia com se tivesse lambendo os dedos, ela agarrou meu pau com as duas mãos e chupou minhas bolas como todo o cuidado do mundo. Aquele cuidado todo só me deu mais tesão. Der repente ela parou de chupar e ficou de quatro pra mim. Entendi o recado. Arregacei a cabeça do bicho e coloquei ele pra dentro sem dificuldades. Ela estava muito molhada. Comece os movimentos de vai e vem, o gemido dela me dava mais vontade de ficar naquele vai e vem gostoso. Foi quando o gemido dela foi mais intenso ainda, isso só me deu vontade de empurrar com mais força e mais força, e ela gemia alto. Comecei a socar me pau com toda a forca que em restava foi quando ela gritou pra mim, “Vai cachorro, mete” ...” Vai Filho da Puta, Mete” ai não me segurei...Coloquei uma das mãos na cabeceira da cama e a outra em uma prateleira que tinha lá e empurrei, forte e mais forte. Rápido e rápido nossa que buceta gostosa, ela falava “goza seu gostoso, goza porque você já me fez gozar duas vezes” foi que com muita bombada e ala já com a cabeça abaixada no travesseiro com um jeito de quem estava pedindo arrego eu gritei vou gozar sua vaca, vou gozar, lá vai, ai...ai...Haia...Hugh.

Gozei como nunca havia gozado antes, saiu tanto, expeli tanto esperma que a buceta dela ficou branquinha. Quando tirei o pau de dentro da buceta dela ela se levantou, pegou me cacete e chupou. Ela chupou todo o esperma que tinha ficado na cabeça do meu pau e todo o liquido de sua buceta que estava em volta dele. Limpou geral.

Pessoal, fiquei acabado nesse dia e acho que isso nunca mais vai acontecer, rsrs. Depois disso só nos lavamos cada um chamou o seu táxi o fomos embora. Cheguei no trabalho nesse dia as 13h

Estou com isso na cabeça até agora. Espero que tenho gostado da minha experiência. Comentem se gostaram. Segue meus contatos: conto.dim@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gel85 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Luna, o perfume que uso é aquele Quasar do Boticario... A mulheres amam essa fragancia em um homem. O segredo é passalo sem a camisa, apenas no corpo e ai sim colocar a camisa por cima

0 0
Foto de perfil genérica

Como disse o pessoal ai so falto o perfume kkkkk Sou de BH e procuro mulheres daki para conversar e se conhecer. Se quiserem favor me mandar email. aventureiro-prado@bol.com.br

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que perfume é esse que você usa ? Eu amei o conto fiquei toda molhada aqui

0 0