As lágrimas de um corno Cap 2: Minha esposa lhe pertence

Um conto erótico de Devil Etrigan
Categoria: Heterossexual
Contém 3976 palavras
Data: 01/04/2015 23:26:37
Última revisão: 04/04/2015 01:52:52

ATENÇÃO A OBRA QUE SEGUE ABAIXO É DE ARTE LITERARIA FICTÍCIA

O sol cada vez mais alto lá fora e eu ainda no sofá desnorteado com o que havia acontecido, outro homem havia dormido com minha mulher, eu me sentia como se precisasse ir até o quarto e dizer algo, fazer algo mas ao invés disso eu rodava uma calcinha preta de renda rasgada em minhas mãos ainda úmida de tanto líquido da xana de minha mulher que eu havia encontrado na cozinha, imaginei mil coisas, chorei, tentei dormir, andei por toda a casa mas nada me fazia esquecer, nada tirava da minha mente que minha mulher estava na cama com a buceta arrombada por outro homem, já era quase três da tarde quando ela se levantou, nossa filha já havia telefonado avisando que passaria a tarde fazendo um trabalho escolar, eu não havia pregado o olho ainda quando ela passou por mim vestindo apenas um roupão cabelos emaranhados e molhados, cheirosa como sempre.

-Bom dia !!

Ela me cumprimentou como se nada houvesse acontecido, fui até a cozinha e tentei ser firme.

-Precisamos conversar Thais !!!

Ela me olhou e sorriu debochadamente !!!

-Pode falar, sou toda ouvidos !!! Disse apontando pra orelha.

-O que está acontecendo aqui ???

Ela gargalhou alto.

-Onde está nossa filha ???

-Ela ligou avisando que está na casa da Mariah fazendo um trabalho de geografia !!!

-Ótimo então me deixa tomar café em paz que depois te respondo o que quiser !!

Ela fez sinal para que eu saísse, esperei no sofá da sala alguns minutos até que ela veio e se sentou na minha frente recostando-se no sofá.

-Vai pergunta !!!

Me levantei nervoso e comecei a esbravejar lhe apontando o dedo em riste.

-Pelo amor de deus Thais, o que está acontecendo, o que significa isso tudo ???

Joguei em cima dela o bilhete de Pedro.

-Significa que eu cansei, cansei de nosso sexo sem graça, cansei de sua falta de atitude, de sua covardia, de seu pau pequeno ....significa que fazia tempo que eu não gozava com você !!!

Ela fez uma pausa enquanto sorria.

-Significa que ontem à noite eu tive um homem de verdade dentro de mim, me fazendo suar, gemer, gozar, e que agora ele é meu macho, meu dono !!

Eu fiquei enraivecido.

-Dono ??? Você é cadela pra ter dono ???

Ela abriu o roupão e arreganhou as pernas me mostrando a buceta com os lábios vaginais inchados e vermelhos, haviam marcas de chupão por seu corpo todo, seu pescoço estava circundado por um vergão avermelhado, em seu seio direito uma marca profunda de mordida em volta da auréola.

-Cadela não eu sou uma égua, por que aquilo não é um homem é um cavalo, um cavalo garanhão que me cobriu como ninguém fez antes !!

Eu agora olhava pro chão chorando enquanto ela continuava.

-Um cavalo que me deu o prazer que eu nunca senti na vida, essa buceta que você tá vendo assim arregaçada inchada e vermelha é de pura felicidade, olha bem o rombo que um cacete de verdade faz !!

Ela alisava a buceta e mesmo contra a minha vontade isso fazia meu pau endurecer, me excitava vê-la assim tão vulgar.

-Olha bem porque agora essa xota tem um dono, sua mulher tem um dono e olhar é o máximo que vai poder fazer com ela daqui por diante !!!

-Se você pensa que eu vou aceitar isso ....você está muito enganada ....eu não vou !!!

Ela sorriu docemente, se levantou nua e beijou minha testa.

-Então meu corninho ficamos assim ou você vai ou eu vou embora dessa casa, nosso casamento acaba aqui !!!

Eu a encarava sentado, os olhos cheios de lágrimas escorrendo aos poucos, ela estava com a buceta a uns trinta centímetros do meu rosto eu podia sentir o cheiro do seu sexo, meu pau latejava de desejo enquanto meu coração era espatifado.

-Não quero te deixar, eu te amo !!!

Ela deu um sorriso angelical.

-Eu sei meu amore, mas você não chegou nem perto de me fazer gozar durante nosso tempo de namoro, de casamento, nunca, nunquinha mesmo !!!

Ela dizia isso olhando meus olhos e acariciando sua xana, ela já estava quase com a buceta em minha boca.

-Não quero te perder !!

Ela ficou de costas pra mim e abaixou bem mostrando ainda mais a buceta pra mim.

-Olha o bucetão, olha môzinho !!

-Não me deixa Thais !!

Ela sentou no meu colo como uma menina aninhando-se.

-Então aceite seu lugar, se você não consegue dar conta deixe quem consegue fazer o serviço !!

Ela me deu um selinho molhado e demorado carinhosamente nos lábios e foi para o quarto, quando estava na escada olhou pra traz me mandou um coraçãozinho e disse:

-Pensa nisso môzinho, é isso ou nada !!

Eu não subi atrás dela ao invés disso fiquei deitado no sofá olhando pro teor durante horas, pensando em como minha doce e romântica mulher podia ter se transformado nisso, eu nem encontrava palavras, minha filha chegou, me deu um abraço, deixou suas coisas em cima da mesa de centro e foi fazer um sanduíche, esperei que fosse pro quarto, me levantei tomei um banho e subi pro meu, aquilo tudo era tão surreal, eu precisava entender, tomei um banho demorado e resolvi dirigir por aí pois precisava esfriar a cabeça, dirigi pela orla, desci em alguns quiosques, tomei algumas long neks e quase duas horas depois eu retornei decidido, decidido a acabar com tudo aquilo, eu precisava ser homem, bater o pé, iria gritar, esculachar ela, lhe bater se fosse preciso, subi as escadas meio trôpego metade pela bebida e metade pela situação que me desnorteara completamente, entrei no quarto e a visão que tive me desmontou por completo, Thais estava linda em um vestido preto até o meio de suas coxas, as costas nuas e uma sandália de salto alto branca, o corte do decote ressaltava seus seios médios pra grande os fazendo chamar a atenção, seus cabelos estavam muito bem penteados e ela usava um batom vermelho que completava o look femme fatale, em cima da cama havia uma mala de mão entreaberta.

-O que é isso, onde você vai, porque está fazendo isso ??? Dizia eu apontando a mala com ar choroso.

Ela riu enquanto se perfumava.

-Eu estou indo embora !!

Eu não conseguia acreditar, não sabia o que dizer, passavam mil coisas em minha cabeça mas só consegui dizer:

-Eu nunca vi esse vestido, você está linda !!

Ela me olhou enquanto fechava a mala.

-Não vai embora, eu te amo !!!

Ela pegou sua mala e me deu pra carregar.

-Eu já chamei o táxi !!

-Mas...mas...pra onde você está indo ??

Ela sorriu viçosa.

-Primeiramente jantar com meu dono, depois ..ahhh depois sou dele e não me importo com mais nada !!

Meu ímpeto era de lhe bater mas apenas a segui levando a mala, atrás dela eu podia ver o quão ela ficava gostosa naquele vestido, sua bunda ficava solta, empinada, rebolava suavemente enquanto ela andava, meu pau endureceu.

-Mais uma vez, não vai, eu...eu ....

Mesmo sabendo que aquilo mudaria tudo, minha vida, nosso relacionamento, nossa convivência eu completei a frase.

-Eu faço qualquer coisa, mas por favor fique !!

Ela veio até mim e com doçura e amor me beijou, sua língua tocava a minha me fazendo me arrepiar, meu pau latejava lhe querendo, desejando seu corpo, ela acariciava meu rosto me encarando docemente.

-Tem certeza disso ?? Não há volta pra esse tipo de decisão !!

Mesmo sem certeza de nada eu acenei com a cabeça que sim, ela sorriu.

-Me desculpe não vou mais precisar dos seus serviços meu corninho vai me levar, mas ele faz questão de pagar a inconveniência !!

Eu fiquei envergonhado pelo modo como ela se referiu a mim pro taxista mas sem nada dizer eu lhe dei 50 reais, ele partiu sorrindo com um ar debochado, balançava a cabeça e ria enquanto partia com o carro.

-Bom então já que você tomou sua decisão, ponha minha mala de volta no quarto e vamos embora !!

Eu obedeci e apressadamente levei a sua mala de volta ao quarto, quando retornei ela estava falando ao telefone com Pedro, ela sentou no banco de trás e me disse o endereço onde queria ir, era um restaurante de comida japonesa na lagoa, não trocamos uma palavra sequer, quando chegamos eu corri para abrir a porta para ela, meu deus eu devia estar louco, mas eu a amava demais, beirando o imensurável eu a amava, ela desceu do carro e enquanto procurava o celular na bolsa ele chegou lhe cumprimentando com um beijo cortez na mão, vestia um sapato social quadrado da cor de pau-brasil, uma calça jeans azul escura e uma camisa gola pólo amarelo bebê, usava um perfume muito bom de fragrância francesa, ele era muito alto e me olhou com desprezo.

Já que hoje temos um motorista especial eu deixei meu carro em um estacionamento aqui próximo !!

-Ele assumiu seu lugar, entendeu a verdade !!

Ele sorriu abraçando-a.

-Estes cornos sempre me surpreendem, pensei que ele demoraria mais a digamos assimilar a idéia !!

Os dois riram e se beijaram, ver outro homem beijá-la, acariciar suas costas enquanto mordia seu lábio, vê-la se entregar àquele beijo de forma doce me irritava, entristecia e incrivelmente me excitava.

-Bom já que é assim corno estacione o carro e espere, nós vamos jantar !!

Mesmo enraivecido, eu obedeci, amargamente obedeci, eles comeram um sushi completo entre sorrisos e beijos ardentes, namoravam, meu deus onde estou com a cabeça que não estouro os miolos dos dois e fujo com minha filha, de alguma forma eu deveria ser o culpado por essa situação, me penitenciava quando eles voltaram, ele abriu a porta do carro romanticamente pra ela, aquela situação me desmontava fiquei alguns instantes estático e foi o suficiente pra Pedro gritar comigo.

-O que está esperando corno ??? Tome seu lugar ao volante !!

Eu obedecia mesmo magoado, olhava pelo retrovisor enquanto dirigia e os via se beijando, ela mordia os lábios daquele homenzarrão e ele estava acariciando um dos seus seios que ele já pusera pra fora, eu sentia meu pau latejar nas calças com aquela situação humilhante, olhei mais uma vez pra trás e Pedro agora chupava o seio de minha mulher, lambia o bico e mosdiscava-o ela gemia de olhos fechados acariciando o pescoço dele, chegamos em casa e eu parei o carro em frente à casa, eles desceram me ignorando completamente e entraram na casa aos beijos, eu entrei atrás e o vi subir as escadas com ela no colo, passei no quarto de minha filha e a vi dormir serena, segui pro quarto e Pedro estava deitado de bruços somente de calça, minha mulher o massageava sentada sobre suas costas musculosas.

-Conte a ele amor, quero que conte com detalhes enquanto me massagea como foi nosso encontro ontem !!

Ela sorriu me olhando.

-Com todo prazer meu dono !!

Ela fez sinal para que eu me sentasse na poltrona de leitura que tínhamos ao lado da cama, meus olhos marejavam de tristeza e raiva mas eu me contive e esperei pra ouvir a minha amada contar o começo da sua história de submissão total.

Seguem-se agora os acontecimentos que minha esposa me contou detalhadamente enquanto massageava Pedro carinhosamente.

Eram quase sete e meia da noite quando ele tocou a campainha, assim que eu abri a porta me senti atraída por ele, seu perfume era forte e delicioso, ele estava vestindo um elegante terno de corte italiano, seus sapatos de cromo alemão engraxados impecavelmente terminavam por completar o ar de superior, de poder, ao mesmo tempo que detestava seu modo arrogante ele me excitava, fazia meu sangue ferver mesmo sem eu entender o porquê.

-Você ?? Meu marido não está !!

Ele sorriu.

-Temos assuntos a tratar será que eu posso entrar e esperar por ele ??

Eu ainda não havia engolido o modo como ele me tratara no dia do acidente, seu modo insolente e bruto havia mexido comigo é verdade mas também me fizera sentir raiva.

-Não, você é cara de pau, não quero um grosso mal educado no sofá da minha casa você que espere no seu carro ou aí fora na varanda !!

Eu tentei fechar a porta mas ele não deixou e com um só empurrão me fez abrir e mesmo contra a minha vontade entrou e se sentou no sofá.

-Você é muito abusado sabia ?? Ou você sai agora ou eu chamo a polícia !!

Ele acenou como que me incentivando a ligar.

-O que você quer ??

-Esperar seu marido, temos que acertar os detalhes do seguro já disse, pode me servir alguma coisa, estou com sede !!

-Não !!

-Nossa você é sempre assim hospitaleira ??

-Olha é sério porque não volta mais tarde, ou então outro dia, seu assunto não é comigo e eu realmente não gosto de você, desse seu jeito de... de...

-De homem, homem de verdade, diferente do seu marido !!

-Olha aqui, o que te faz pensar que é melhor que meu marido, só porque esta num terno caro e tem um carrão estacionado lá fora ??

Ele sorriu com ar de deboche.

-Olha façamos assim você me responde a uma pergunta com toda a sinceridade e eu respondo essa sua pergunta e vou embora !!

Eu o olhava com uma falsa segurança no olhar.

-Simples assim ??

-Você tem minha palavra !!

-Então pergunte !!

-Não, você tem que me dar sua palavra que vai responder qualquer pergunta que eu fizer !!

Eu ri.

-Eu faço qualquer coisa pra você sair por aquela porta !!

-Bom primeiro quero deixar claro que você é uma belíssima mulher, e que esse vestido lhe deixa ainda mais encantadora !!

Eu usava um vestido florido branco com flores pretas que ia até um pouco acima dos meus joelhos, era colado em meu corpo marcando minhas curvas.

-Obrigado !!

Ele assentiu com a cabeça.

-Bom a minha pergunta é simples, qual a cor da sua calcinha ??

Eu fiquei irada.

-Você é mesmo um abusado, mal educado e ...e... grosso !!!

-Você deu sua palavra que responderia !!

Eu mordi os lábios nervosamente.

-Está certo eu dei minha palavra, é branca !!

Ele sorriu de leve e voltou a se sentar.

-Pronto está respondido agora vai, você deu sua palavra !!

-Não se preocupe eu sempre cumpro minha palavra, mas antes eu vou responder à sua pergunta, o que me faz me sentir melhor que seu marido não são minhas roupas de grife nem minha BMW estacionada lá fora, é isto !!

Neste momento minha esposa interrompeu a história.

-Por mais que eu fale nada que eu disser vai fazer jus ao que ele me mostrou !!

Ela sussurrou em seu ouvido e saiu de suas costas, Pedro se virou de barriga pra cima exibindo seu tórax forte e sua barriga definida, minha esposa abriu com cuidado o zíper de suas calças e pôs a vara dele pra fora, eu fiquei estarrecido com aquela visão, a pica daquele homem sequer estava dura e já era muito maior que a minha, Thais sorria enquanto alisava aquele monstro negro com as suas mãos brancas e delicadas, ele ia crescendo entre seus dedos e eu ficava cada vez mais impressionado, não demorou e aquela pica avassaladora chegou ao seu porte máximo, 29 centímetros de cacete negro, as veias pareciam que iam explodir de tão altas sobre a pele daquele cacete, a grossura era assim de vista a de uma garrafa de água mineral 500ml, a cabeça do pau era avermelhada e igualmente descomunal, era como se na ponta daquele tronco estivesse uma bola de sinuca, escorria da glande um líquido viscoso enquanto Thais o alisava me exibindo a estaca negra de Pedro.

-Me diz se não é um caralho de respeito !!

Eu engolia à seco, não tinha palavras diante daquele pau grotesco e gigante.

-Por favor meu dono me presenteia com o que te pedi, por favor !!

Pedro sorriu e disse que sim enquanto ficava de pé em cima da cama, Thais veio até mim e aproveitando minha surpresa me levou para me deixar de pé de frente àquele negro enorme de pau cavalar na mão, ele me olhava de cima e eu sentia medo do seu porte físico, ele me intimidava demais, Thais se pôs de joelhos e abriu minhas calças, fiz menção de não deixar mas não consegui impedir que ela pusesse meu pau branco, fino e de apenas 15 centímetros pra fora, Pedro ao ver minha piroca pequenina deu uma gargalhada profunda.

-É mesmo ridícula minha branquinha, como você me disse !!

Ela ficou de pé e o beijou me empurrando de volta ao meu lugar.

-Isso aqui é uma vara Pablo, isso que você tem aí é uma piada !! Ela dizia enquanto ria de mim e acariciava seu amante negro.

-Eu vou tomar banho minha branquinha, enquanto isso termine a historinha pra corno dormir !!!

Ele foi para o banheiro agora completamente nu e minha mulher se deitou de lado na cama me olhando nos olhos e continuando a contar seu encontro do dia anterior.

-E foi isso môzinho que ele me mostrou, essa pica de cavalo linda que de cara me fez salivar e ficar com as pernas bambas !!

-Ele se levantou com aquela vara enorme babando de pré gozo ao ponto da cabeçona preta estar brilhando e começou a caminhar na minha direção, quando ele ficou de pé a minha frente e me olhou no fundo dos olhos ali naquela hora ele me conquistou por completo, sabe môzinho a submissão sempre viveu em minha alma bastou apenas um homem de verdade para perceber isso !!

Eu apenas chorava.

-Ele sequer me beijou, me pegou pelo ombro e me pôs de joelhos e ali mesmo eu o mamei, mamei como uma bebêzinha faminta, eu precisava daquele líquido quente que sairia daquele tronco !!

-Você nunca me deixou gozar na sua boca !!

Ela riu alto.

-Viu é essa a diferença, eu não tenho querer !!

Pedro retornou do banho completamente nu.

-Porque ainda está de vestido ??

-Desculpe-me !!

Ela sentou na cama e tirou o vestido ficando apenas com a calcinha preta de renda pequenina.

-Fica de quatro !!

Ela nada disse, submissa obedeceu.

Sua bunda enorme apontava pro alto engolindo a calcinha, ele se pôs atrás dela e olhando pra mim ordenou:

-Escolhe, cu ou buceta ??

Eu me levantei.

-Isso é demais pra mim não vou ficar aqui vendo você ....

Ele me interrompeu com um forte tapa na cara que me fez cair.

-Senta no seu lugar e escolhe agora !!

Olhei pra Thais que permanecia na mesma posição, ela ria de minha fraqueza, voltei pra cadeira de leitura com o rosto em brasa do tapa, um simples tapa e ele me derrubou, eu não era páreo para aquele homem em nada.

-Não gosto de esperar escolhe agora corno !! Ordenou gritando.

Amendrontado deixei que meus lábios respondessem.

-Buceta !!

Ele então tirou sua calcinha rasgando-a com um só puxão e a jogou pra mim, pôs aquela cabeça gigantesca na entrada da xana avermelhada de Thais que já mordia com gana o travesseiro sabendo que ia ser destroçada novamente, de uma só vez ele colou o ventre no rabão de minha mulher que não se conteve e gritou a plenos pulmões.

-Ahhhhhhhhh cavaloooooooooooooo ... me rasgaaaaaaaaaa.......ahhhhhh !!!

Ela babava enquanto ele a comia como um animal, mordia o travesseiro e gritava.

-Ahhhhhhh cavalo.....eu.....eu.....vou moreeeeeeeeeerrrrrrrr Ahhhhhhh Ahhhhhhh.

De repente batidas na porta, era Noemi, com certeza os gritos insanos da mãe a haviam acordado.

-Está tudo bem mãe !!

Ainda com aquele pau cavalar em suas entranhas ela mal conseguia respirar, muito menos falar, Pedro apontou pra mim e fez sinal de silêncio, saiu de dentro de minha mulher que caiu com o corpo de bruços sobre a cama e enrolou uma toalha na cintura.

-Eu resolvo isso !! Pedi.

-Se disser mais qualquer coisa ou se levantar desta poltrona vai se arrepender companheiro !!

Seu tom ameaçador foi o bastante para que eu nada mais falasse, assisti sentado na poltrona ele abrir a porta de modo que Noemi não poderia me ver mas veria a mãe debruçada na cama nua, ela se assustou com a visão daquele negro enorme e musculoso apenas de toalha e com a pica gigante fazendo um volume monstro.

-Quem é você ?? Mãe está tudo bem ??

-Não podia estar melhor filha !! Thais respondeu com voz mansa.

-Cadê o papai, o que...

Ele a interrompeu.

-Vá pro seu quarto lindinha !!

Ela o olhou com estranheza.

-Quem é você pra me dar ordens, eu nem sequer te....

-AGORA !!! Seu grito ecoou pela casa e Noemi calada obedeceu, não demorou e meu telefone tocou, era minha filha mas eu não atendi, não tinha o que dizer e não precisava ouvir nada, Pedro retirou a toalha ele sequer perdeu a ereção enquanto falava com minha filha.

-Vem aqui branquinha !!

Thais se pôs novamente de quatro e ele voltou a lhe foder como um louco, entrava e saía com força e ela apenas gemia mordendo o travesseiro, seu saco batia contra o bucetão branco de minha mulher enquanto aquele mastro preto sumia dentro dela.

-Ahhhnnn meu dono, Ahhhnnn Ahhhnnn vai meu dono, use minha xana .....Ahhhhhhh como dóiiiiiiii ahhhhhhnnnnn !!

Ele cravava sem piedade e Thais avisou entre o ranger de seus dentes e gemidos de dor.

-Vou ......vou ......gozar cavaloooooooooo !!!

E foi um gozo forte, eu podia ver seu corpo tremer com as estocadas no útero que a faziam queimar por dentro, mas ele continuou a meter e meter até que vi sua barriga se contrair anunciando o seu gozo, ele jogou a cabeça pra trás e mordendo os lábios gozou, eu via seu saco inflar expulsando jatos poderosos de porra grossa dentro dela, quando ele tirou a pica de dentro um tanto de porra caiu na cama manchada por filetes de sangue e mais vazava de minha mulher que suava consumida de tesão, a pica de Pedro continuava em pé dura como um ferro, sua vitalidade fazia com que me sentisse ainda mais humilhado, lembrei de quantas vezes gozei e minha mulher ainda queria mais mas eu não tinha condições físicas pra lhe dar, ela então se emburrava e ia tomar banho, agora não estava ali de bruços suada com leite grosso manchado de sangue escorrendo de sua buceta arrombada e com um sorriso nos lábios, eu chorei pois sabia que não havia volta, eu jamais poderia lhe fazer se sentir assim.

-Vou tomar outro banho e você chorão vai na cozinha e me traz cerveja e sanduíches !!

Me levantei arrasado, humilhado lhe fiz dois sanduíches de presunto, coloquei na bandeja com duas latas de cerveja e levei pra ele, Pedro já havia tomado banho e estava sentado nu na cama ao lado de Thais arrasada por sua pica descomunal.

-Quando eu terminar você leva a bandeja e se ajeita na poltrona, amanhã preciso estar descansado terei um dia cheio !!

E assim eu fiz levei a bandeja com as latas vazias, lavei a bandeja joguei as latas no lixo e retornei para minha poltrona ali ao lado da cama, eles já haviam apagado as luzes e Thais estava aninhada em seu tórax, me arrumei na cadeira mas não preguei o olho, passei toda a noite chorando e me lamentando, tentando ver uma saída para aquela situação mas quando o sol nasceu trouxe com ele a certeza de que a partir de agora era isso que eu era; um corno manso e submisso.

Todos os Direitos Reservados pela Copyright.

Proibida a cópia e-ou a reprodução dos textos acima sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos, bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua editoração. A violação dos direitos autorais é punível como crime com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução do mesmo, e das indenizações civis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Devil Etrigan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

o motivo pelo qual não gostei tanto desse volume é o fato da proza em demasia, eu por muitas vezes vi contos otimos aqui que foram estragados devido a isso:

Femea1- ai meu amorzinho, mas você ainda vai me comer hoje a noite né.

Sujeito1- Não sei minha danadinha, se minha pica couber...

e assim sucessivamente ao pondo de ficar enfadonho, mas contudo é uma serie que ainda tem muito o que dar.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois o cara faz uma loucura, aí a culpa é de quem???

0 0
Foto de perfil genérica

Sercorno é uma coisa, mas ser masoquista é phoda viu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.