Comendo a vizinha na cama dos meus pais.

Um conto erótico de TONMORENO
Categoria: Heterossexual
Contém 1477 palavras
Data: 08/04/2015 16:49:52

Olá meu nome é Cleiton, esse é meu primeiro conto aqui e o que vou relatar aconteceu quando eu tinha de 17 pra 18 anos.

Bom vou começar me apresentando, sou moreno, 1,75 de altura, 82 kg, olhos castanhos, não faço academia mais sou meio fortinho, pois algumas pessoas que não sabiam o meu nome já se referiam a mim dessa maneira - "aquele moreninho fortinho". É sou eu kkkk.

Vamos ao conto nessa época de 17 anos eu bebia muito, geralmente saia com alguns colegas mais principalmente meu primo Sam e a minha vizinha que vou chamar de Clara. Ela era da minha idade e saímos muitas vezes para beber e tal. Ela tinha um namorado e já tinha uma fama de banda. Aqui no DF chamamos assim mulheres mais fogosas e que geralmente já tiveram vario parceiros. Ela é branquinha, baixinha deve ter entre 1,60, 1,65 mais ou menos, seus cabelos naturais são castanhos mas ela tinha pintado de loiro. Clara tem um bundão gostoso grande peitos enormes e gostava muito de usar shortinhos que destacavam bem seu belo capo de fusca.

Nesse dia estávamos na minha casa meu primo, Clara e eu. Meus pais tinham um bar e raramente ficavam em casa. Era por volta das 17hs e estávamos todos jogando vídeo game e nos preparando para ir tomar umas depois. Meu primo se levantou e disse que ir se arrumar mas antes de sair ele me chamou e disse: - Já que você vai ficar ai sozinho com ela porque você não chama ela pra dar uma? Uns amigos já me falaram que ela é fácil. Nós dois rimos na hora e ele foi embora. Fique com aquilo na cabeça na verdade nunca tinha pensando em ter nada com ela já que eu tinha uma namorada na escola e tal. Mas foi inevitável não pensar e sentir meu pau ficando duro com a possibilidade. Então fui até o meu quarto onde ela continuava jogando e sem fazer rodeio joguei a real, não tinha nada a perder mesmo.

- Clarinha, o Sam já foi banhar...

- Já? Pô daqui a pouco eu vou também pra gente ir zoar.

- Pois é mas já que a gente tá aqui sozinhos e a gente já se conhece a um bom tempo que tal a gente dar uma nós dois? falei isso me aproximando dela e colocando a mão na sua perna.

- Pô Cleiton não rola não cara. Não gosto de transar com meus brothers de bebida.

Insisti algumas vezes e ela continuou negando com a mesma desculpa pra ela se a gente transasse a nossa amizade nunca mais seria a mesma. Por fim eu aceitei e ela foi se arrumar pra noite. Não fique chateado pois como eu disse não tinha nada a perder e a ideia original nem saiu de mim. Quando meu primo chegou me perguntou o que aconteceu e eu contei pra ele que não rolou que ela disse que era só amizade.

Bom fomos pra uma festa bebemos muito e tal e tudo normal até o dia seguinte. No outro dia chamei o Sam pra jogar lá em casa (sim, sou viciado em vídeo game também) Assim que passei pelo portão de casa, Clara também estava chegando na sua acho que vinha da padaria ao me ver ela disse a seguinte frase:

- Cleiton, daqui a pouco vou ai, hoje vai rolar... - Confesso que na hora não entendi o que ela quis dizer pois falou isso já entrando pra sua casa. Fui pra casa e como havia pedido pro Sam ele estava instalando o Vídeo game na sala já que a TV era maior. Começamos a jogar e em questão de 5 minutos Clara apareceu usando um shortinho azul colado e uma blusinha branca que pelo tamanho do peitos dela cobria só os peitos e mais nada. Lá em casa depois da sala tem um corredor e meu quarto é o que fica em frente do lado direito o quarto dos meu pais e do outro lado do meu irmão.

Clara passou pela gente e foi direto pro meu quarto e sentou na minha cama e ficou olhando pra nosso direção e sorrindo pra mim.

- To te esperando. disse ela com um sorrisinho safado.

Falei pro meu primo ficar jogando que eu ia ver do que ela estava falando. Assim que entrei ela pediu pra fechar a porta obedeci na hora. Assim que fechei ela se deitou, não demorei e deitei por cima dela e comecei a beija-la. Os amassos ficaram quente e logo arranquei sua blusa deixando expostos aqueles peitões. Eu apertava e chupava aquele peitos que nem um bezerro desmamado. Puxei seu short para baixo e vi aquela calcinha branquinha e não demorei para tira-la também deixando aquela bucetinha lisinha a mostra.

Como nossas casas eram vizinhas e meu quarto fazia parede com a dela, eu estava ouvindo a avó dela falando (a velha conversa alto pra caramba) então para evitar que eles ouvissem quando a gente começasse pedi pra ela ir pro quarto do meus pais. Ela se levantou nua mesmo abriu a porta e foi, aproveitei pra pegar o preservativo e assim que sai do quarto vi meu primo com os olhos arregalados, provavelmente viu ela pelada indo pro quarto dos meus pais. Dei um sorrisinho e fiz um sinal com a mão de que ia foder ela e entrei no quarto.

Clarinha já estava deitada de pernas abertas tirei minha roupa tão rápido quanto nunca tinha tirado na minha vida coloquei o preservativo e deitei em cima dela. Ela levou a mão no meu pau e colocou bem na entradinha da buceta, penetrei ela com força.

- Aiiii... devagar Cleiton.

fiquei com meu pau ali enterrado e me veio o pensamento, " essa puta me negou ontem e hoje tá aqui de perna aberta e meu pau já dentro dessa bucetinha quentinha." Ai comecei a bombar cada vez mais rápido e mais forte Clarinha gemia como se tivesse desesperada a cama rangia bastante e aquele barulho clássico flap, flap, flap, dos nossos corpos tomavam conta do quarto todo.

Não dei refresco pra ela não diminui a velocidade nem a força da bombadas, ficamos ali uns 10 minutos até que ela acho forças pra me dizer:

- Vamos de quatro... ai, acho que era por isso que eu não queria de dar sabia que você tinha um pauzão! Além de grande ainda é grosso! (nunca medi o meu pau na verdade uma amiga minha vez isso bem depois e disse que tinha 19cm). Ela ficou de quatro e sem da folga voltei a bombar com força nela. Ela gemia mais ainda e tentava colocar a mão na minha coxa pra que não entrasse tanto mas toda vez que ela fazia isso eu tirava a mão dela e socava mais. depois de um bom tempo metendo assim ela se tremeu toda e caiu deitada de bruços na cama dando uns gemidinhos estranhos na verdade ela estava gozando a mesma me contou depois.

Na mesma hora virei ela e voltei a meter na posição papai e mamãe. - Você não goza não? Ela me perguntou sussurrando no meu ouvido e depois deu uma mordidinha. Segurei por baixo de uma das suas coxas e levantei sua perna e continuei bombando depois disso não aguentei e acabei gozando. E que gozada gostosa fiquei ali alguns segundos caído em cima dela. Estávamos os dois lavados de suor a cama toda encharcada. Tirei meu pau de dentro e retirei a camisinha cheia de porra.

Clarinha se levantou e disse: - Deixa eu limpar pra você. Ela começou a chupar o meu pau todinho até deixar ele bem limpinho. Ela passando a ponta da língua bem na cabecinha.

- Chupa sua putinha! Só faltou comer esse cuzinho pra ficar completo.

- Eu não vou de dar o cu nunca, dou pro meu namorado porque o pinto dele é pequeno. Perto do seu parece um dedo mindinho. (rimos muito juntos)

Depois disso nos vestimos e fomos pra sala. Ela se sentou no sofá e agarrou um dos controles pra jogar com Sam.

- Eita o que vocês estavam fazendo? Daqui parecia que a cama ia quebrar. (risos)

- Fodendo né jovem! Eu disse cheio de moral e me sentindo um garanhão.

- E ai Clara, o Cleitinho é bom mesmo? Perguntou meu primo querendo saber detalhes.

- Porra, ele representou! Minha priquita tá ardendo. Ela disse colocando a mão na xana e nós rimos muito.

Essa foi a primeira vez que comi a Clarinha, peguei ela mais umas duas vezes depois e até o Sam pegou ela também anos depois disso. Mas essa primeira foi inesquecível. Leio muitos contos aqui e resolvi compartilhar os meus também espero que gostem. Esse relato é verdadeiro.Quando estou procurando contos aqui se tiver escrito que é ficção eu nem leio pois também gosto de contos reais. Então até mais um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários