Segundo dia como putinha do primo

Um conto erótico de Karol
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 08/04/2015 14:20:00

Olá a todos, já me descrevi no primeiro conto, mas vou fazer isso brevemente, caso não lembrem. Me chamo Karoline, mas todos me chamam de Karol, tenho 19 anos, sou loira, 1.58 de altura, 48kg, sou bem magrinha, tenho cintura fininha, seios médios, mas durinhos e empinadinhos e bumbum grande, redondinho e durinho.

No meu primeiro conto, contei como virei putinha do meu primo, se quiserem ler o nome é "Como virei putinha do primo", recomendo que caso não tenha lido o faça, pois esse é continuação daquele.

Depois daquela transa maravilhosa tomei outro banho, me senti muito puta enquanto lavava meu cu e via toda aquela porra do meu primo saindo, o pior é que ainda ardia e saia sangue, apesar da dor eu estava realizada. Dormi a manhã inteira e no Sábado acordei era mais de 13 hs, fui correndo pro quarto do Gu só de calcinha fio dental pra dar bom dia, mas meu primo já não estava em casa. Fui me vestir então, afinal não queria que ninguém chegasse de surpresa e me visse ali quase nua, coloquei então uma blusinha e um shortinho que fica bem socadinho no bumbum, só pra provocar ele quando chegasse. Como ele estava demorando a chegar deitei de bruços no sofá da sala e fiquei assistindo TV, depois de um tempo ele chegou, fiz questão de não me levantar pra encontrar ele, quando ele entrou na sala, foi até mim e deu um beijo delicioso e uma apertada no bumbum, só isso já foi suficiente pra ficar molhada, é impressionante como aquele macho lindo me excita. Ele foi até o quarto e trocou de roupa, voltou pra sala só de calção e sentou do meu lado e ficamos ali alguns minutos conversando, eu com a cabeça deitada no colo dele e ele fazendo carinho em mim, mexendo no meu cabelo, ele perguntou como eu estava, quando respondi que estava um pouco dolorida ele deu um sorriso sacana e disse que logo isso passaria, nisso ele começou a passar a mão no meu bumbum, eu claro, não oferecia resistência nenhuma. Logo senti o volume dentro do calção e acho que ali agi por puro instinto mesmo, pois puxei o calção dele, tirei o pau pra fora e comecei a mamar aquela pica maravilhosa. Já ele empurrava minha cabeça pra baixo fazendo eu engulir cada vez mais seu pau, chegou a machucar minha garganta. Depois ele me puxa pelo cabelo até eu parar de chupar e levanta, em segundos eu estava ali completamente nua novamente, pronta pro meu primo gostoso me usar do jeito que quisesse, ele então me pegou no colo e carregou até a mesa de jantar, me pôs encima e passou a me chupar e como ele chupa gostoso, já era a segunda vez que eu gozava na boca dele, que logo me mandou ficar sentada na mesa e me segurar em seus fortes ombros, eu, como a putinha que já era dele, obedeci, ele então, pôs as duas mãos por baixo do meu bumbum e me levantou, deu alguns passos para trás e encaixou o pau na minha bucetinha já mais que encharcada, era uma delícia, nunca tinha sido comida assim e estava adorando, estava ali, totalmente indefesa, no meio da casa, já nem respondia mais por mim, só gemia e sentia aquela sensação gostosa enquanto ele falava todo tipo de sacanagens no meu ouvido, me chamando de vagabunda, dizendo que eu era a vadia dele, que minha buceta era gostosa e apertadinha e que iria poupar meu cuzinho naquele dia, etc. Acabei gozando mais duas vezes no pau dele, então ele me largou no chão e mandou chupar, fiquei de joelhos e abocanhei aquele mastro, chupei gostoso até ele gozar tudo na minha boca, eu, claro que engoli tudo, do jeitinho que meu primo lindo e gostoso gosta.

No Domingo fomos tomar banho de piscina, mas o que aconteceu lá eu conto outro dia, caso vocês queiram.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karolzinha666xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Karol!!! Que delícia!!! Esta foi bem rapidinha, né!!! E a Princesinha conseguiu se vestir no sábado? Ou o priminho fez a festa dia todo??? Parabéns pelo relato!!! Tem meu DEZ!!! Continue a nos brincar com teus deliciosos relatos!!! Beijos Super deliciosos pra você!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível