O MALDITO ENCANADOR PEVERSO 4 O VIGILANTE AMIGO DE MEU DONO ENCANADOR PEVERSO

Um conto erótico de puto safado
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 883 palavras
Data: 08/04/2015 08:12:55
Última revisão: 09/04/2015 08:43:02

Depois de levar vários tapas no rabo meu dono, ligou para seu amigo vigilante que trabalha de vigia no escritório de contabilidade.

Nas horas vagas ele és dominador e especialista em dominar putos que desobedecem seus donos e os fazem obedecer com apenas um gesto.

Como entrei em ferias da escola, meu dono foste em minha casa e propôs ao meu pai que deixaste seu filho vir trabalhar com ele nas ferias assim, não teria que se preocupar em deixa-lo sozinho e em más companhias na rua e se concordasse iria passar todas as ferias na casa dele assim não teria que ficar gastando com gasolina em viagens de ida e volta.

Meu pai concordou com ele até acertaram o valor do pagamento em que eu iria receber por dia de trabalho, só tive que pegar minhas roupas de praxe mesmo sabendo que não usaria pois ele só me quer nua para bater me foder e me exibir pros amigos dele.

Assim que saímos de lá no caminho no caminho da casa dele fui mandado a tirar minha roupa e chupa-lo em todo o trajeto assim o fiz e a cada chupada um tapa no rabo e ao chegar em casa ele pegou a coleira e me pôs no pescoço e me fez sair de 4 na rua para que todos que estavam na rua vissem como ele me trata feito cadela.

Ao entrar em casa ele me levou para seu quarto e começou a meter sem dó em meu rabo umas estocada um tapa no rabo duas estocadas dois tapas no rabo que delicia ser fodida e levar tapas no rabo e ficar toda vermelha e queimando em brasa.

Ao amanhecer meu dono me deu a ração diária e com a coleira no pescoço presa na grade do portão nu e fiquei assim até seu amigo vigia dominador apareceu de caminhonete preta e na caçamba uma jaula ele desceu e chamou meu dono um homem gordo aparentando ter uns 58 anos ele entrou e falou algo pro meu dono e veio em minha direção e pegou a coleira tiraste da grade e me puxando pela guia de 4 como se fosse uma cadela fechou com cadeado e saíste em disparada eu ali trancado naquela gaiola pelado preso em coleira.

Já passava do meio dia meu algoz me trouxe a tigela de agua e ração canina comi e bebi muito pois estavas com muita cede e fome.

Ao chegar em uma fazenda bem fechada e deserta só tendo ele para me usar e punir como quisesse me tirou da gaiola e de 4 sempre me fez percorrer um longo caminho até seu canil privê onde havia vários cães e escravos dormindo juntos os escravos estavam todos pelados presos em coleiras.

Na manhã seguinte meu algoz me levou para sua sala de treinamento e assim começaste meu treinamento e passaria a agir como uma cadela puta.

A 1º Lição foi que quando visse meu dono deveria recebe-lo com uma bela chupada em seu pau e oferecesse o rabo para ele foder.

2º Lição em que quando me desse vontade de fazer necessidades deveria latir três vezes e ir de 4 para o quintal assim se meu dono permitir.

3º Sempre esperar os amigos de meu dono de 4 e a cada um deles que passar a mão em meu rabo e dando tapas deveras latir de alegria e oferecer o rabo para ser fodido.

4º Após meu dono me levar para o quintal para dar banho chupa-lo como forma de agradecimento.

5º Ao sair com meu dono usando apenas uma bermuda sem cueca ficar sempre na frente de meu dono para que ele possa me roçar e se satisfazer com meu rabo na frente de quem ele quiser.

Passado três semanas ele me levou de volta para meu dono e ainda me comeu na frente de meu dono estocando e levando tapas no rabo e como forma de alegria empinava o rabo mas e mas.

Meu dono ao ver como eu ficara dando para aquele dominador e sendo uma cadela vadia, resolveu me oferecer para todos os seus amigos e afins.

Após meu algoz me foder e dar tapas no rabo sai dali de 4 e fui para meu lugar de direito o canil e lá fiquei a espera de meu dono e servi-lo.

Quando meu dono ficou sozinho me chamaste e logo fui de 4 e já latindo e oferecendo meu rabo para ele e bem que depressa me comeu bem gostoso e de vários modos e tapas diversos no rabo que saudades de dar pro meu dono de novo.

No segundo dia meu dono chamou três amigos dele para ver o jogo, logo fui até eles de 4 latindo eles me deram tapas no rabo e como agradecimentos os chupei muito e voltei pro canil meu dono ficou surpreso e feliz em ter uma cadela que satisfaça seus amigos e a ele.

No outro dia ele me deu banho e logo o chupei ai ele me vestiu com apenas uma bermuda e fomos para o banco ficamos na fila eu na frente com meu rabo empinado e ele roçando sem parar que delicia todos que viam ficavam admirados com a situação e ao mesmo tempo constrangido, claro que meu dono ficou feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito! O seu dono sabe perfeitamente como tratar um escravo viadinho. Eu daria qualquer coisa para trocar de lugar com você!

0 0

Listas em que este conto está presente