Prima gostosa da minha esposa parte 1

Um conto erótico de Tonny
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 07/04/2015 11:32:14
Última revisão: 08/04/2015 19:37:59

Desde que conheci Natália tive um grande desejo por ela... Negra, baixinha, coxas grossas, bunda grande e empinada, seios médios... Muito gostosa.

Tenho 1.65 de altura, 65 kilos, branco, olhos verdes, casado com a prima dela, e por isso nunca tive a iniciativa de puxar qualquer assunto mais íntimo, com receio de ela contar a minha esposa, mas um dia tudo mudou, quando ela me chamou no whatsapp e pediu que eu não contasse a minha esposa que ela estava conversando comigo.

Ela perguntou se eu tinha interesse nela, e disse que reparava no jeito que eu a comia com os olhos quando conversavamos. A principio pensei que pudesse ser um jogo da minha esposa que estava na casa da mãe, bem proxima a casa de Natália, mas depois resolvi falar o que pensava quando olhava pra ela.

Ela disse que ja imaginava, pelo jeito que eu a olhava, e pra minha surpresa, disse que era mútuo, que também tinha interesse em mim.

Conversamos por mais algum tempo e mais tarde liguei para minha esposa, que atendeu e conversou comigo normalmente, sinal que não sabia de nada. Após desligar chamei Natália novamente e combinamos de sair no dia seguinte.

Fiquei esperando por ela na estação de trem, já proximo ao meio dia, e logo ela chegou, usava uma saia frisada preta estilo colegial americana, a um palmo dos joelhos, uma sandália na mesma cor e uma blusinha azul, justinha com um decote discreto, estava linda como sempre. Trocamos um olhar e sem dizer nada nos beijamos com muita vontade. Almoçamos juntos, tomamos umas cervejas e fomos para um motel.

Deixei que ela subisse as escadas na minha frente, ela entendeu a brincadeira e foi rebolando a cada degrau que subia, coloquei a mão por baixo de sua saia e comecei a apertar sua bunda. Ela parou com um pé no degrau de cima e outro no de baixo, coloquei a mão entre suas pernas, peguei sua buceta e comecei a beijar sua bunda ali mesmo. Sua calcinha ja estava melada. Ela voltou a andar e fomos para o quarto. Logo que entramos a coloquei contra a parede, nos beijamos e coloquei a mão na sua buceta, ajoelhei, tirei sua calcinha e comecei a lamber seu grelinho, abocanhei sua buceta e lambi toda, coloquei a lingua dentro dela e sugava com força, ela gemia alto e me deixava com ainda mais tesão. Levantei, tirei sua blusa e comecei a chupar e morder seus seios durinhos e deliciosos, coloquei ela na cama, abri suas pernas e chupei sua buceta mais uma vez, agora nessa posição mais confortável, coloquei dois dedos dentro da bucetinha dela e fazia movimento de gancho enquando lambia e mordia deu grelinho, não demorou muito e ela gozou fartamente, molhando o lençol que cobria a cama e também sua saia. Fiquei em pé olhando para ela que ainda gemia baixinho, extasiada, ela sentou, me chamou para perto, baixou minha bermuda e minha cueca, começou a me punhetar e iniciou um delicioso boquete, chupava com força a cabeça e descia lambendo até as bolas, me chupou por varios minutos e depois pediu para que eu fudesse sua buceta igual fazia com minha esposa, ela disse que sempre falavam sobre sexo e ela se masturbava muito quando minha esposa falava sobre o jeito que eu a comia com força, deitei sobre ela e meti com força, igual fazia com minha esposa, puxava seu cabelo e mordia seu pescoço enquanto fudia sua buceta, ela gemia alto e me prendia com as coxas, mandei que ela ficasse de 4 e ela obedeceu prontamente, rebolava enquanto eu metia na sua buceta e tava tapas em sua bunda com uma mão enquanto com a outra puxava seus cabelos.

Começou a se mover pra prente e pra tras e senti sua buceta contraindo, e logo ela gozou mais uma vez, quando senti ela gozar não segurei e gozei também, dentro dela. Deitamos e ficamos nos acariciando e trocando beijos sem pressa. Tomamos um banho juntos e transamos mais uma vez, no banheiro enquanto nos banhávamos, a água correndo sobre nossos corpos, suas unhas cortando minha pele e meus dentes marcando a dela. Quando estava prestes a gozar avisei e ela disse que dessa vez queria na boca... Ajoelhou e começou a me chupar, até que gozei dentro da sua boquinha, ela levantou, engoliu tudo, terminamos nosso banho, nos vestimos e saímos do motel, ela vestiu um short e uma outra calcinha que estava na sua bolsa, e a saia e a calcinha que vestia quando nos encontramos colocou em minha mochila e disse que era para eu devolver na próxima vez que nos encontrássemos. A levei até a estação e nos despedimos com um beijo delicioso, combinamos de sair na semana seguinte e ela pediu que eu cuidasse bem de sua saia e de sua calcinha, e deixa-se-as bem cheirosas para entregá-las a ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive T.onny.69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu a dica... Mas se eu digo "saia prissada" a maioria do povo não vai saber o que é...

0 0
Foto de perfil genérica

Porquê dizer estilo "colegial americano"? Moro nos EUA desde novo e nunca ví nenhuma garota com saias assim portanto saiba que isso é coisa de cinema, seu conto foi excelente. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Me chama no whats anninha... Zero cinco um nove sete oito zero dois dois zero um

0 0
Este comentário não está disponível