14° Capitulo Série - Historia de Peão - Tudo Novo de Novo

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 06/04/2015 23:09:06

Chegando na sala de um lado Seu Carlos, Caio e Camila e por sinal Dona Ludmila também, sentamos e fiquei surpreso com tamanha situação, nunca antes uma reunião foi feita desta forma.

- Ricardo você sabe o quanto é importante a sua presidência e que tem tido bons resultados, por hora eu resolvi alterar as coisas e vejo como algo importante para a empresa que a sua gestão fique a cargo de alguém legitimo da família, por este motivo passo a presidência para meu filho Caio e você ficara com a vice presidência.

Era já esperado e até imaginado que em menos de 48 horas da tal gravides as coisas venha a mudar e a família fique com tamanha situação. Me levantei e de imediato resolvi tomar novas atitudes, talvez umas das mais complexas, porem necessária.

- Mediante a situação Seu Carlos, não aceito a vice presidência e então solicito minha demissão de imediato.

Caio ficou muito surpreso e todos na mesa se manifestou contrário à minha saída.

Por hora era o melhor a fazer, sair da zona de conforto e tomar atitudes maiores diante das coisas, sendo assim Caio interveio a mim e logo me surpreendia ainda mais.

- Por gentileza se o Ricardo quer sair da empresa é justo e legal que assim ele u faça, então não temos como negar a ele este direito.

Realmente era o fim de tudo, Caio aceitava minha demissão e sem muito saiu da sala com aquela declaração hipócrita dele.

Indo a minha sala resolvi ali mesmo fazer a carta de demissão, por minutos vejo a família feliz se abraçando no corredor e já entrando no Rh chamo por Yan.

- Estou entregando minha carta de demissão.

Para surpresa dele e pelo contorno da situação, Seu Carlos entra na sala e me diz que a casa paga pela empresa terá um prazo para minha saída e meu retorno a fazenda.

- Ao contrario Seu Carlos do seu prazo informo a ti que vou sair o mais breve possível, mas meu retorno a fazenda não acontecerá, terminarei minha faculdade e irei em busca um outro local para trabalhar.

Deixando na sala com Yan fui em direção a sala do Sr presidente e sem bater entrei e logo dei meus parabéns.

- Garoto hétero, papai de família muito obrigado por tudo, valeu pela hipocrisia e pela ganancia de fingir seus sentimentos.

Ele veio com o mesmo papo chato de antes, apertei sua mão e me retirei, fui de busão pra casa, pois a chave do carro ficou na mesa do Sr presidente.

Indo pra casa recebo uma mensagem de Gabriel, linda mensagem e muito além disto algo que necessitava, um carinho gostoso, chegando em casa via que a bela decoração era algo desnecessário, vivia numa fachada e numa família que me deu tudo por nada.

UMA SEMANA se passa e eu já de carro, resolvi alugar um do amigo de Gabriel por um preço acessível, era um Fiat Uno bem cuidado e bem econômico. Gabriel logo me dava todo apoio, nosso chamego era motivo de piada na sala, as garotas não tinha mais espaço e assim era hora de fazer o acerto na empresa, iria eu ver Caio de novo, Seu Carlos e até Dona Ludmila tentou meu retorno, mas eu não queria mais.

AO CHEGAR NA EMPRESA via que tudo estava mudado, ele deu seu toque pessoal e no Rh noto Tatiana, pergunto o nome do bebe e assim ela disse que Caio não havia decidido ainda e então pergunto por Yan, então ela me diz que ele foi desligado da empresa para meu espanto e nada quis comentar apenas receber o valor devido.

Seu Carlos chegava para meu acerto e também me dizia que a fazenda estava de portas abertas, meu telefone toca e ao ver era Bruno que ressuscitava, peço licença e vou atender.

- Fala seu moço sumido, como está?

- Ricardo quero te convidar para uma reunião na câmera municipal daqui meia hora. Pode?

Aceitei na hora aquela reunião; não vi Caio e respondi Seu Carlos e logo que iria visitar meu pai e tal, se cumprimentamos e sai em direção a câmera municipal.

JÁ NA CÂMERA MUNICIPAL encontro nada mais e nada menos que Yan todo gala, achei muito estranho mais o abracei, estava meio diferente e todo bem vestido, logo vem Bruno que me chama pra conhecer seu pai e a reunião começa.

Um senhor todo bem articulado de cabelos brancos e bem feliz me fazia uma proposta.

- Ricardo sou Henrique e ouvi falar nos bastidores que sua atuação diante da transportadora foi realmente muito bem sucedida e que sua saída foi de última hora, por este motivo gostaria de lhe convidar a assumir a direção de uma grande empresa jornalística.

Fiquei surpreso com o convite, mas meio de comunicação era estranho para mim, disse na mesa onde estava Bruno, seu pai e o empresário chamado Henrique, eles me disseram que é uma empresa de jornal e tinha circulação nacional, porem em foco nas capitais.

Resolvi aceitar o desafio e sai com a certeza de um contrato a ser assinado daqui uns dias, falei da casa que estava e tinha que devolver para a transportadora e seu Henrique me dizia onde que era; passei o endereço e logo ele me procuraria com o contrato de trabalho naquele local.

Já na sala de reunião rever Bruno, o abraçar era especial e agradecer por tudo, o pai dele era bem simples e simpático também, os agradeci muito, e ao me levar até a porta ele quem me agradecia.

Sabe Ricardo quando você me apresentou Yan eu logo me apaixonei por ele, começamos a se conhecer e graças a sua ajuda estamos juntos e se amando muito.

Fiquei surpreso por tudo aquilo e logo Yan veio me agradecer também.

- Por isso que tu não me ligou mais né cachorra rsrsrrs

Rimos todos e ficamos de marcar algo pra mais tarde, Yan e Bruno, eu e Gabriel.

Chegando em casa então mando uma mensagem para meu príncipe o convidando a matar aula hoje e sair pra comemorar meu novo emprego, sem muito marcamos as oito da noite em um barzinho na Afonso Pena

OITO E TRINTA DA NOITE encontro Yan e Bruno todos muito bem, felizes e sento a mesa, iria apresentar Gabriel que estava atrasado, mas logo chegava, meu príncipe estava de calça jeans colada, regata e seu jeito moreno gostoso de ser, apresentei meus amigos e logo começamos e beber, comemos um lanche e recebo os parabéns do Bruno pelo cara bacana que tinha encontrado.

A noite estava agradável e era ali a oportunidade de recomeçar, fazer diferente e sair de volta daquela família que fez escolhas delas, meu telefone toca, ao olhar era Seu Carlos, fico supresso e atendo, afinal poderia ser algo sobre meu pai.

- Ricardo necessito que venha até o hospital pois seu pai está internado, passou mal e o trazemos.

#Continua

Autor Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.com

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Escritor-Danyel/

Acesse: www.escritordanyel.blogspot.com

Entre na página e confira como ajuda a gente escrever novas histórias através de um livro***

http://escritordanyel.blogspot.com.br/p/colabore-com-gente.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível