CHAFARIZ 01

Um conto erótico de crocrete
Categoria: Heterossexual
Contém 932 palavras
Data: 01/04/2015 16:36:50

APÓS MESES DE NAMORO, SAIR COM CLAUDIA EM UMA SEXTA FEIRA FOMOS A UM BARZINHO CONVERSAMOS TOMARMOS VINHOS TINHA MUSICA AO VIVO NO BARZINHO, A LEVEI PARA DANÇAR EU COM MEU PAU ATE ARDENDO DE VONTADE DE FUDER ESTA COROA, CADA VEZ QUE ELA ME REJEITAVA MAIS EU FICAVA COM EXCITAÇÃO IMAGINANDO FAZER AMOR COM ESTA COROA E DE MUSICA EM MUSICA EU CADA FEZ APERTAVA SEU CORPO CONTRA O MEU A FAZENDO SENTIR A PULSAÇÃO DO MEU PAU E ACABAMOS SAINDO FOMOS EM UM MOTEL PROXIMO DO.

CHEGAMOS ESTACIONEI O CARRO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR. ELA DEIXOU. METI A MÃO POR BAIXO DA SUA SAIA, QUE COISA GOSTOSA, FOFA E MELADA. DAI NÃO PAROU MAIS, SEMPRE METIA A MÃO, A MASTURBAVA, ELA TREMIA, VI QUE ESTAVA GOSTANDO. ELA GEMIA E PEDINDO PARA EU PARAR, POIS ELA AINDA NÃO ESTAVA CERTA SE PODIA FAZER ISTO EU LOUCO NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA OUVINDO E ELA PEDIU PARA LEVA-LA PARA CASA.

PEDIR PARA ELA PARA FICARMOS UM POUQUINHO PARA NÃO PAGAR MICO.

SAIRMOS ELA OFERECEU PARA PAGAR O MOTEL, POREM RECUSEI PAGUEI E FUI LEVA=LA EM CASA IMAGINA A RAIVA QUE EU ESTAVA MEU PAU ESTVA DOLORIDO DE VONTADE, DEIXE ELA EM CAS ME PEDIU DESCULPA, SAIU DO MEU CARRO E PUDE VER AQUELA BUNDA INDO EMBORA SEM QUE EU PUDESSE DA UM TAPINHA.

FIQUEI ALGUM TEMPO SEM APARECER NO BAR, ELA ME LIGAVA POREM EU NÃO ATENDIA NEM RETORNAVA.

CERTO DIA ESTAVA APITANDO E DE REPENTE VI ALGUEM GRITANDO NA TORCIDA, APITA DIREITO CROCRETE, VOCE ESTA ROUBANDO QUANDO OLHEI ERA SOLANGE E CLAUDIA.

TERMINEI ARBITRAGEM E SAIR E ELA ESTAVAM ME ESPERANDO SAIRMOS PARA TORMAR UMA, FICAMOS CONVERSANDO SOLANGE PERGUNTOU POR QUE EU SUMI DO BAR DISSE QUE ESTAVA MUITO OCUPADO, POREM VI NO ROSTO DE CLAUDIA QUE ELA SABIA QUE NÃO ERA ISTO.

QUANDO CLAUDIA FOI AO BANHEIRO SOLANGE ME DISSE QUE CLAUDIA TINHA CONTADO O QUE HAVIA ACONTECIDO CONOSCO E PEDIU PARA EU TER PAÇIENCIA COM ELA, POIS ELA ESTAVA DOIDA PARA DA PARA MIM POREMELA ESTAVA INSEGURA E COM MEDO.

NOS DESPIDIMOS E EU FUI EMBORA.

NO OUTRO DIA COLOCO PELA MANHA RECEBI UM TELEFONEMA DA CLAUDIA DISSE QUE QUERIA ME VER MARCAMOS PARA NOS ENCONTRAR EM UMA PIZZARIA PERTO DA SUA CASA.

COMPARECI CONVERSAMOS E MAIS UMA VEZ ME PEDIU PACIENCIA, POIS AINDA IRIAMOS FICARMOS JUNTOS.

EU JÁ ESTAVA PERDENDO A ESPERANÇA E JÁ ESTAVA ACHANDO QUE ESTA COROA ESTAVA SOANDO COMIGO, POREM MINHA TESSÃO POR ELA ERA MAIOR.

SAIRMOS MAIS ALGUAM VEZES E SÓ NO MAXIMO UM AMASO NO CARRO PROXIMO A SUA CASA.

AI EU MUDEI A TATICA SAIR COM ELA LEVA ELA EM CASA E ME DESPEDIA SÓ COM UM BEIJO.

NUM DESTE DIA ELA, ME PERGUNTOU SE EU TINHA PERDIDO A EXCITAÇÃO PRO ELA EU DISSE QUE ESTAVA PERDENDO A ESPERANÇA DE FICARMOS JUNTOS.

AI ELA TEVE UM REAÇÃO QUE ME SUPRIENDEU, DISSE ENTÃO VAMOS AGORA, SE É ISTO QUE VOCE QUER.

OLHEI A HORA E VI QUE NÃO IA DA, POIS TINHA QUE CHEGAR A CASA PARA MINHA ESPOSA NÃO DESCONFIAR,

MARCAMOS PARA PROXIMA SEXTA FEIRA.

QUANDO CHEGOU A SEXTA FEIRA NÃO PUDE IR, POIS TINHA ESCAL DE ARBITRAGEM.

SAIRMOS NA SEGUNDA DEPOIS QUE EU SAIR DO MEU SERVIÇO FOMOS A UM BARZINHO, BARZINHONÃO UMA PADARIA NA REGIÃO DO IPIRANGA.

SAIRMOS DA PADARIA E FOMOS PARA UM MOTEL QUANDO CHEGAMOS LA JÁ SAIR DO CARRO PARA ENTRAMOS NO QUARTO COM MEDO QUE ACONTECESSE COMO DA OUTRA VEZ.

POREM ELA ME CHAMOU PARA DENTRO DO CARRO, ELA ESTAVA DE SAIA, QUANDO EU COLOQUEI MINHA MÃO DEBAIXO DA SUA SAIA PERCEBI QUE ELA ESTAVA SEM CALCINHA AJOELHEI NA FRENTE DELA, E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA. QUE CHEIROSA, MELADA, DELÍCIA.

FICAMOS MAIS OU MENOS UMA MEIA HORA EU CHUPADO-A DENTRO DO CARRO.

SAIRMOS E FOMOS PARA DENTRO DO QUARTO AI ELA VEIO PARA CIMA DE MIM PEGOU MEU PAU COM TANTA FORÇA QUE EU PENSEI QUE IRIA ARRANCA-LO CADA ETAPA QUE PASSAVA, AVANÇÁVAMOS MAIS, AGORA SÓ QUERIA CHUPAR SUA BUCETA.

NESTE MOMENTO ELA PEDIU PARA PAGAR A LUZ, E ABRIU SUA PERNA PARA QUE EU PUDESSE PENETRA-LA,

ENVIEI MEU PAU NAQUELA BUCETA MOLHADA SOQUEI COM VONTADE, ELA GEMIA E ME DIZIA AI QUANDO EMPO EU NÃO SINTO ISTO, QUE SAUDADE DISTO TUDO VAI COM CARINHO ME FAZ FELIZ COMO EU DESEJEI ESTE MOMENTO, AI POR QUE MEU MEDO COMO VOCE E CARINHOSO, VAI SOCA MAIS.

DEPOIS ELA PEDIU PARA FICAR POR CIMA, SUBIU ENCIMA E CALAVAGOU COMO NINGUEM E CONTINUAVA A DIZER, QUE DELICIA ME ABARÇA ME BEIJA E EU PEDIA CALVAGA MEXE MAIS E ASSIM ELA ME DISSE QUE IA GOXZAR E EU INCENTIVAVA VAI GOZA GOZA DENTRO DE MIM E ELA COMECOU A GRITA VOU GOZAR VOU GOZAR FOI QUANDO EU SENTI QUE UMA COISA QUENTE ME MOLHAVA AS COSTAS, E SÓ CONSEGUI OUVIR ELA PEDIDO DESCUPA QUANDO EU PERCEBI EU ESTAVA TODO MOLHADO SEM ENTENDER FOMOS TOMAR BANHO.

NA VOLTA EU PERCEBI QUE O LENCOL ESTAVA TODO MOLHADO E VI POR QUE ESTA COROA ERA INSEGURA NA HORA DE FAZER AMOR.

CONVERSAMOS E ELA ME DISSE QUE ACHA QUE NÃO É NORMAL E TINHA VERGONHA DISTO, EU FALEI QUE FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA QUE EU TIVE E QUE NÃO VIA NADA DE ANORMAL E QUE TINHA ADORADO. FIZEMOS MAIS AMOR NAQUELA TARDE E DEPOIS LEVEI ELA PARA SUA CASA DEPOIS EU CONTO MAIS SOBRE ESTA EXPERIENÇIA.

MULHEREE SE VOCE TEM ESTE SINTOMA DE TEM VERGONHA DISTO, NÃO PRECISA TER,POR QUE AQUI DESTE LADO TEM UM HOMEM QUE TEM UM CARINHO ENORME POR VOCES MEU E-MAIL jose.silva@rhodes.ind.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive crocrete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários