MARIDO LIBEROU A ESPOSA PARA SAIR SOZINHA

Um conto erótico de Ítalo Grisalho
Categoria: Grupal
Contém 1177 palavras
Data: 06/04/2015 08:50:18
Assuntos: dp, Fantasia, Grupal, Menage

ítalo.66@outlook.com

As duas primeiras vezes que saímos, o marido da Beatriz estava junto. Foi onde o marido realizou o desejo de ver sua esposa transando com outro é o sortudo fui eu.

Nas conversas que eu e a Beatriz tínhamos seguido, em uma delas, ela revelou a fantasia de transar com dois homens diferentes, não sendo o seu marido junto. Falei que se ela desejasse, eu daria um jeito, pois tenho um amigo de confiança e bem legal. Se ela aceitasse, eu falaria com esse meu amigo. A Beatriz concordou, apenas me pediu segredo, para que seu marido não soubesse de nada.

Bem recente, a Beatriz convenceu seu marido para deixá-la sair sozinha comigo. Esse dia, Aconteceu ainda na parte da manhã. Peguei no estacionamento de um supermercado para irmos até Joinville, distante 40 km. Antes de pegar a rodovia, passei na casa desse meu amigo para ele ir junto.

Durante o caminho, eu ia alisando as pernas da Beatriz, até tocar na sua calcinha, já que ela estava de saia. O Paulo, meu amigo, estava no bando de trás e aproveitava para pegar nos seios da Beatriz. Eram as mãos do Paulo nos seios e eu com uma mão tocando na bucetinha. Ela estava ficando nas nuvens. Durante o caminho, ela pediu para não fazermos nada que ela não quizesse.

Fomos direto em um motel em Joinville-SC. Eu e meu amigo tiramos as roupas da Beatriz, deixando só de calcinha. Eu já conhecia seu corpo, mas meu amigo ainda não. Ele elogiou muito a bunda dela. Ainda em pé, ela estava no meio de nós dois, onde nós esfregavamos no corpo dela. Eu estava atrás e logo tirei a calcinha minúscula que ela usava, revelando a buceta raspadinha. Tanto na frente e atras, tinha a marca do sol que seguidamente pegava na praia.

Em seguida, tiramos nossas roupas e já de pau duro, oferecemos para a Beatriz nos chupar. Ela gostou do tamanho do pau do meu amigo, tanto que falou que assim, ela estava tranquila, pois com certeza ela daria conta em ter os dois juntos.

Depois de nos chupar um tempo, deitamos ela na cama. Eu chupava os seios dela, enquanto o Paulo começou a chupar a buceta dela. Ela estava muito excitada e disposta a tudo, já que estava realizando seu grande desejo, que era ter dois homens diferentes.

Quando a Beatriz já estava louca para levar pau, eu e meu amigo colocamos a camisinha. O Paulo deitou e ficou pronto pra a Beatriz subir nele e comer a buceta. Eu fui o sortudo para começar comendo o cuzinho dela. Quando ela já estava com o pau do Paulo na buceta, recebi o convite para por no rabinho da Beatriz. Convite aceito, passei lubrificante e me posicionei. Segurei firme na entradinha e comecei a forçar, até que entrei. Estava bastante apertado, já que eram um cacete cada buraco. A Beatriz gemeu forte e pediu para pararmos um pouquinho, até ela acostumar.

Quando ela liberou, começamos a fode-la com gosto. Ela estava alucinada e não parava de pedir para fodermos ela pra valer. Eu atolava tudo no cu , enquanto o Paulo tentava deixar o pau dele tudo dentro da buceta. Como estava gostoso fazer a dupla penetração na safada, sabendo que estávamos realizando uma fantasia dela.

Acho que ficamos mais de 10 minutos metendo. As vezes dávamos uma diminuída nos movimentos para evitar de gozar logo, assim entender o tempo com o pau atolado nela.

Quando a Beatriz anunciou que gozaria, demos uns fincão bem forte e fundo, assim a safada se desmanchou em gozar. Aproveitamos o auge da excitação dela, para socar forte, assim em menos de dois minutos, ela gozou a segunda vez.

O clima estava fervendo, tanto que não aguentamos e gozamos também.

Eu e o Paulo fomos tirar a camisinha no banheiro e dar uma lavada no pau. Depois deitamos na cama junto com a Beatriz, que estava deitada , se recuperando.

Não poderíamos deixar de comemorar o encontro, sem tomarmos uma bebida especial, que foi uma champanhe.

Segundo a Beatriz, ela não tinha pressa pra voltar pra casa, por isso resolvemos continuar no motel, para darmos mais uma boa trepada. Depois de mais de uma hora, a Beatriz começou a mexer no meu pau e do Paulo. Ela começou a chupar um, depois o outro, até deixar nos de pau duro novamente. Ficou nos chupando por mais de 15 minutos, quando resolveu que queria mais pau. Nessa vez, eu me deitei e a Beatriz subiu no meu pau. O Paulo ficou na frente dela, dando o pau pra ela ficar chupando.

Derrepente, lembrei em sugeri ao Paulo, ir atrás da Beatriz. Eu disse pra ela não por no cu, mas na buceta também. A Beatriz comentou que não iria aguentar os dois na vagina. Sugeri que ela tentasse.

Como ela não quastionou mais, segurei ela bem encostada no meu peito, assim ela ficou toda exposta. O Paulo se ajeitou atrás dela, passou lubrificante para facilitar e encostou na entrada da buceta. Nem foi difícil o pau entrar. Quando entrou mais, a Beatriz reclamou que a vagina estava muito aberta. Nem demos muito ouvidos pra ela e ficamos firme. Aos poucos ela desistiu e deixou que continuássemos com os dois paus na buceta. Com certeza ela estava sendo detonada e voltaria pra casa com a vagina mais aberta e larga. Dessa vez, estávamos sem camisinha. Antes de iniciarmos o segundo round, ela havia dito que fantasiava voltar pra casa com a Vagina suja de esperma e mostrar ao seu marido.

Dito isso, foi onde não usamos a camisinha pra fodermos na buceta. Com dois paus juntos na buceta, ela iria voltar pra casa bem recheada. Ficamos judiando da bucetinha da Beatris por mais de 10 minutos. Ela dizia que já nao aguentava mais, que era para nós gozar de uma vez. Provavelmente ela não iria gozar, por isso resolvemos fazer os movimentos. Tinha vezes, que entrava os dois juntos até o fundo, fazendo ela gemer bem forte. Sorte dela, que acabamos gozando, assim sua bucetinha que já estava toda esticadae larga, ficou sem nossos cacetes, mas cheia de porra dentro. Imaginem só, porra de dois dentro.

Ela não foi se lavar, dizendo que iria voltar pra casa daquele jeito é mostrar o estado da buceta, só não iria contar que deu pra dois.

Voltamos para Guaramirim. Deixei meu amigo Paulo perto da sua casa e fui levar a Beatriz onde seu marido estava esperando por ela.

Assim que ela desceu do carro, ele perguntou pra esposa: Ai.... Gostou? Pelo jeito sim.

Ela disse: Adorei.... Em casa te mostro.

Umas três horas depois, a Beatris me ligou contando como foi a reação do marido dela, ao ver a buceta e a calcinha toda cheia de porra. Segundo ela, seu marido ficou tão excitado que quis comê-la daquele jeito. Ele fodeu ela com a buceta esporrada mesmo e gozou dentro também.

Isso que é casal legal é uma mulher safada. Com certeza vou fode-la muitas vezes.

ítalo.66@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara ou vc tem uma vida sexual surreal ou sabe inventar historias muito bem.

Sou de BH e procuro mulheres daki para conversar e se conhecer. Se quiserem favor me mandar email. aventureiro-prado@bol.com.br

0 0