Foda com Cadelinha na pescaria

Um conto erótico de Eptar
Categoria: Zoofilia
Contém 850 palavras
Data: 05/04/2015 17:53:37
Assuntos: Grupal, Zoofilia

Bom passe algum tempo sem publicar por motivos pessoais, mas resolvi retornar aos meus contos de zoo. Como já disse em outros contos tenho uma cadela de nome Cadelinha, quando a recolhi na rua tinha a única intenção de fazê-la minha escrava sexual e foi o que fiz, até descobrir que meu primo também curtia sexo com cadelas e começamos a nos divertir com nossas fêmeas. Confesso que embora ainda procure mulheres não troco uma xana canina. Bom vamos ao conto.

Eu, meu primo e mais três amigos organizamos uma pescaria, iríamos passar um feriadão na beira do rio pescando, arrumamos tudo e resolvemos levar nossas cadelas com a desculpa de que elas cuidam nossas barracas já que ficaríamos acampados no mato, após tudo arrumado fomos em dois e um carro com uma carretinha atrás e outro com um barco e as duas cadelas bem quietinhas atrás, saímos na sexta e só voltaríamos na domingo,o local cerca de 30 km de onde moramos.

Chegando lá era 15 horas, arrumamos tudo, e fomos tomar umas cervejas, deixamos nossas amantes amarradas e levamos bastante ração pra elas, assim que anoiteceu já estávamos todos meios bêbados e nem saímos para rio, resolvemos deixar para o outro dia e fomos dormir logo cedo por volta das 21 horas. Eu mais que depressa fui buscar minha amante e a coloquei dentro de minha barraca, os outros caras ficaram olhando e já tirando sarrinho, dizendo que eu iria fodê-la, meu primo já sabia da minha intenção nem ligou muito e foi dormir, haviam 3 barracas e dormi sozinho e outros caras dividiriam as outras duas.

Assim que passou uns 20 minutos que todos haviam deitado eu já comecei a foder a Cadelinha, me empolguei na foda e comecei a fazer barulho e mexer muito com a barraca, não deu outro os caras vieram e me pegaram com a rola atolada na xaninha suculenta de Cadelinha, não liguei pra eles e continuei até gozar. Quando saí de dentro dela percebi que eles estavam todos de pau duro e um deles o Davi disse que queria foder também, eu disse que poderia se servir, então foi com tudo e socou uns 5 minutos até gozar os outros estavam na fila pra foder também.

Meu primo foi buscar a sua cadela, tentou comê-la, mas ela não deixou, ficava rosnando e tentando morder ele (isso talvez pq ela não tinha sido treinada para fuder fora da cio). Então após todos terem gozado dentro da bucetinha de Cadelinha ele veio com seu pau monstruoso de 21 cm e mandou ver sem dar chance ara sequer se lamber.

E assim foi a noite toda, todos nós comemos minha amante 3 vezes cada um,ou seja Cadela levou 15 seções de rola até uma 3 da manhã, quando estávamos todos exaustos de tanto fuder e demos uma folga pra ela, fomos dormir e eu a amareei novamente.

No outro dia levantamos por volta das 8 da manhã e arrumamos o barco e fomos atrás de peixe e deixamos o Fabinho para arrumar a nossa comida e o Marcelo para ir num posto próximo comprar mais cerveja e gelo. Quando retornamos ao local por volta das 13 horas lá estava o Marcelo mandando vara na Cadelinha e o Fabinho com a rola na boca da cadela do meu primo. Demos muitas risadas tomamos algumas cervejas e partimos pra nova seção de rola na Cadelinha.

E nossa pescaria se resumiu nisso, cerveja e foda com minha cadela, pescamos alguns peixes mas o foco principal foi a xana da Cadelinha. No domingo acordamos por volta das 9 horas e nem fomos pra rio, o primeiro que acordou foi o meu primo e foi direto socar na Cadelinha, metia forte e gritava de tanto tesão, depis de uns 15 minutos gozou e acordando os demais eu levantei e observei aquele pintão preto na xaninha rosadinha da minha amante, assim que ele tirou eu já fui socando, demorei uns 10 minutos e jorrei porra dentro dela, em seguida veio o Marcelo que tinha a menor piça devia ter uns 15 cm socou com força e gozou dentro também, assim que gozavamos levávamos o pau para Pandora lamber, depois veio o Fabinho meteu até uns 15 minutos, Cadelinha estava amarada ainda e com as penas moles de tanto levar piça, por veio o Davi e a soltou e foi por cima dela socando com extrema delicadeza, gozou depois de uns 20 minutos e a deixou livre, ela se lambeu e parece que tinha gostado das fodas, pois veio lamber o pau do Davi balançando rabo toda feliz.

Arrumamos nossas coisas passamos no posto perto do local que estávamos tomamos umas cervejas e fomos pra casa. O Marcelo e o Fabinho eram casados eu, Davi e o meu primos solteiros, mas o Davi é evangélico. A partir desse dia os caras sempre iam em casa para foder minha cadela, desde então ela não passa um dia sequer sem ser fodida, o dia que não a procuro ela fica inquieta, só sossega quando um de nós vem soca piça nela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive eptar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto! buceta canina tbm me deixa louco! kd a galera de salvador q curte?

0 0
Foto de perfil genérica

Grupo de zoofilia, pode chegar e já se apresentar, contar como foi a sua primeira vez na zoo, contar outras experiências e enviar videos https://chat.whatsapp.com/D2Y2yvE9MumBX4nR2l6PKl

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente!adoro contos zoo mas ainda não tive oportunidade de praticar.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei apaixonado por esse conto, ele é bem excitante e obvio que espero sempre ter 2 ou mais contos para não perder a graça e eu vir ler, pra gozar litros kkkk nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto adoro ler contos zoo mas ainda não pratiquei quem curte zoo entra em contato comigo zoofilouco@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos ( Zoofilia ) Mix
Mix de contos eróticos de zoofilia gay, Hétero bi trans e muito +