Minha primeira vez como Rainha.

Um conto erótico de Domme Dayy
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 585 palavras
Data: 05/04/2015 09:56:16
Última revisão: 05/04/2015 10:20:32

Esse e o meu primeiro conto aqui, espero que gostem. Hoje tenho 29 anos,morena clara,1,59 alt,67kg ,cabelos longos, pernas grossa,( pernas essas que sempre sao o que mais chama a atençao em mim .)seios grandes e um pezinho 34 que apesar de pequenos sabem muito bem como ser perversos.

Pois bem, eu tinha apenas 19 anos,havia mudado recentimente para Floripa,uma cidade nova e disposta a uma vida nova tambem. Como mudei para la por conta de trabalho e nao conhecia quase ninguem acabava que tinha bastante tempo livre ,ia muito ao cinema,corria na beira mar,a noite sem Muito o que fazer ficava muito tempo na internet conversando com meus amigos,ate que um dia resolvi entrar em um bate papo,la conheci meu primeiro sub. Um homem de 36 anos onde uma das primeiras coisas que me perguntou foi o. Tamanho do meu pe, e nisso ficamos por horas conversando e vira e mexe me chamava de Rainha, sempre se referindo a ele como o ser iferior que era ,conversa vai conversa vem perguntou se poderia ouvir minha voz, trocamos telefones e marcamos de nos falar no dia seguinte e marcamos algo.

Na hora combinada pontualmente ele me ligou.

Eu. Alo

Ele. Boa noite minha Rainha, se e que me permite que me refira assim ?

Eu sim claro

Ele iremos nos ver hj ?

Eu estou saindo agora para correr na beira mar ,so se for depois .

Ele adoraria lhe fazer uma massagem nos seus lindos e pequenos pes apos sua corrida.

Eu ok .te encontro no trapiche em uma hora.

Ele aguardarei ancioso por esse momento.

Nos despedimos e fui correr, enquanto corria pensava como tudo aquilo era uma loucura ,pensei em nao ir ,mais fui, chegando la estava ele de pe, como sempre pontual do jeito q havia se descrevido. 1,90 alt, corpo malhado, olhos azuis,pele branca como a neve .pensei logo meu Deus que homem lindo e esse. Logo se aproximou e. Disse , Day ? Minha rainha ?

Sim , Alexandre ?

Apos os comprimentos achei estranho pois nao estava acostumada com aquele tratamento,e por ele nao me olhar nos olhos ,sempre de cabeça baixa com os olhos fixos nos meus pes, ja era noite e caminhamos ate um banco em uma praça,sentamos e logo ele perguntou se poderia me fazer a massagem que tinha se oferecido a fazer por telefone ,respondi que sim colocando os pes.em suas pernas, como uma criança que acaba de ganhar um doce ,todo feliz retirou um dos tenis,pediu para cheirar,e se podia beijar,no inicio achei estranho porem aquela massagem estava me deixando mole,so acenei a cabeça positivamente.aquela cheirada ,aquele beijo foi como se ele estivesse me beijando na boca ,fiquei tao excitada sem entender como aquilo poderia esta acontecendo,ao tira o outro pe do tenis e colocar proximo ao seu penis ,logo percebi que aquilo estava sento tao prazeiroso quanto para ele. A hora tinha passado voando e precisavamos ir para casa, durante a massgem nao foi dito nada,no caminho de casa em uma caminhada de 3 quadras ele me explicou quase tudo sobre podolatria,algumas coisas mais sobre o BDSM,chegando na frente do meu predio ele disse q gostaria muito de me ensinar mais coisas sobre o mundo dele e fazer de mim uma.Domme realuzando Todas as minhas vontades . Foi ai que descobri minha vocaçao.

Conto depois outras historias mais picantes,nao so no BDSM como fora dele .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Domme Dayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser Domme ou Dom, praticante de BDSM, é muito prazeroso. Possuir e poder usar subs, desfrutando da alegria com que eles se entregam, alimenta a nossa alma.

0 0
Este comentário não está disponível